NO DIA EM QUE ME DEIXOU PARTE II

116 17 60
                                    

Não posso julgar Wendy pelo fato de que todas as suas ações são resumidas em mimar Joy.

Eu faria o mesmo com Joohyun.

Depois do desjejum, Wendy seguiu para o banho e em seguida, Sooyoung terminou a ligação, e me chamou para conversar.

Confesso que senti um pouco de medo.

- Você quer conversar aqui mesmo ou quer ir para outro lugar?

- Não, pode ser aqui mesmo. Yeri vai voltar para casa e trazer algumas roupas pra mim. Vou ajudar Hyun a preparar o jantar para os pais dela. – respondeu Joy bebendo o café – Realmente seu café é bom!

- Obrigada! Ontem, mesmo com a fala comprometida, Joohyun me contou sobre esse churrasco. Pude perceber em como ela está feliz com isso! Fiz compras on-line com ela antes que ficasse tonta e vomitasse hahaha! – riu Seulgi contando para Joy sobre a noite com a professora – Assim que chegamos, Hyun ficou me segurando e pedindo para que eu não fosse embora. Eu não iria dormir lá, mas então, Wendy disse que vocês duas precisavam conversar e Hyun continuou tão manhosa, pedindo para que eu ficasse e acabei cedendo porque eu não teria para onde ir ao final das contas além disso, não arrumamos lugar para receber visitas ainda, Moonbyul estava bêbada demais para dormir sozinha no hotel e obviamente o Mook não tinha condições de dirigir. Ela trocou de roupa, abriu o notebook e me pediu para comprar os itens que serão entregues hoje. Ficou olhando para a tela e rindo de tudo. Depois que passou mal, tive de tirar as roupas sujas, ajudei-a se limpar e imediatamente a coloquei debaixo das cobertas. Ela dormiu de um lado e eu no outro. Não sei como acordamos juntas... – coçou a nuca a policial – De qualquer forma, eu estava vestida hahaha! – finalizou Seulgi vendo Joy esboçar um sorriso.

- Seulgi... o que você quer com a Joohyun? Eu já sei o porque vieram e sei o que aconteceu com você. Sinto muito por isso, mas preciso saber o que você realmente quer com ela. Eu não quero mensurar desgraças, mas a de Joohyun...foi cruel demais!

- Sooyoung eu sei o que está fazendo aqui e jamais vou te julgar por ser uma boa amiga para Hyun. Sei também que não sou confiável afinal você estava lá quando tudo aconteceu. Quando vi Joohyun pela primeira vez naquele hotel, eu tinha planos muito bem bolados, metas a serem alcançadas e não importava sob quem eu teria que passar por cima para conseguir. Mas tudo foi por água abaixo. Me apaixonei perdidamente por ela e decidi fazer o certo que acabou dando errado. Sei que, a maltratei na fazenda com as minhas palavras, mas Hyun foi muito paciente comigo e por Deus... cada vez que ela sorria, eu me apaixonava cada vez mais. Tudo na minha vida virou de cabeça para baixo depois que vocês saíram daquele prédio, mas então, quando eu nem tinha mais esperanças, ela surgiu com sua presença imponente que me aflora até mesmo os sentidos que eu nem imaginava ter. A luz dela se irradia e me atravessa, fico sem sombra, iluminada, ofuscada e aquecida pelo calor da mera existência dela.

- Uau... você... você realmente sente isso?

- Sinto Joy. Sinto e muito. Preciso me controlar perto de Joohyun. O sorriso dela me toca de um jeito inexplicável e meu corpo responde incrédulo como se uma chama quente e fria, ao mesmo tempo o alcançasse. É incrivelmente poderoso!

- Joohyun não é mais a mesma Seulgi. Muita coisa aconteceu...

- Sei que ainda temos muito o que falar então, eu a espero, espero até que ela se sinta segura para ter essa conversa comigo e por isso não forço nada.

- Ela diz que você a para na blitz todos os dias...

- Hahaha! Faço isso apenas para ganhar um abraço dela ou para ter a oportunidade de vê-la todas as manhãs.

- Seulgi existem outras coisas acontecendo no momento além do nosso passado.

- Eu sei de tudo Joy. – riu Seulgi ironicamente – Como você disse, eu a paro todos os dias na blitz... não sou cega, vi Joohyun com um anel, muito feio por sinal... Quando estive no apartamento pela primeira vez, percebi que era muito grande para alguém que morasse sozinha. Claro que ela teria todo esse direito, mas... sou policial Sooyoung. Meu trabalho é observar os detalhes. Primeiro notei o anel em seu dedo, depois percebi que muitos itens na casa dela, eram em dobro e falando em casa, aquilo não tem a cara de Joohyun, é completamente o oposto dela. Ontem no bar, Hyun não estava com o anel, mas quando cheguei em seu quarto, eu o vi na cabeceira...

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora