Mil perdões pela demora :/ Daqui a pouco posto outro capítulo! Obrigada pelos votos e comentários! Ah! Obrigada por indicarem Hunter também! =)
.
.
.
- A mulher, se tivesse laser no lugar dos olhos, tinha fritado Joohyun e o marido hahaha! – ria Yeri.
- Eu estava muito empolgada quando comecei a dar aulas... fiz a abordagem da pior maneira possível hahaha! – riu Joohyun.
- O que você fez unnie? – perguntou Joy.
- Eu tenho uma aluna que era superinteligente, era não, ainda é, mas tinha um comportamento enérgico. Era uma criança que se dispersava rápido e contagiava os outros alunos. Era uma fofa, mas era o caos dentro da sala!
- Era a tia Yeri hahaha! – brincou Winter vendo Yeri mostrar a língua.
- Não, era a Hwang Yeji hahaha! A diretora disse que eu precisava falar com os pais dela sobre esse comportamento. Eu os encontrei no supermercado...
- E gritou para o homem que estava na fila do açougue: HEY, VOCÊ É O PAI DE UMA DAS MINHAS CRIANÇAS! Hahaha! A MULHER SURGIU DO NADA! – riu a irmã mais nova.
- Eu pedi milhões de desculpas, expliquei que era nova e depois a mãe de Yeji riu muito enquanto o pai respirava aliviado por não levar uma surra da esposa. A menina caiu no chão de tanto rir hahaha! Depois disso, só falo com todos os pais dos meus alunos por e-mail hahaha!
- Hahaha! Eu acho que nunca ri tanto na vida! – falava o pai de Joohyun – Se eu e sua mãe fossemos escrever um livro com as coisas que vocês fazem, uns cinco não dariam conta!
- Joohyun é sem noção appa hahaha! – zombou Yeri.
- Você não fica atrás! – observou a mãe. – Lembra daquela vez que precisamos ir até o centro e quando voltamos, você e Joy estavam quase desmaiadas?
- Ommaaaa... – choramingou Yeri.
- Como assim? – perguntou Joohyun.
- As duas bonitonas aí quase morreram sufocadas com um inseticida! Yeri achou certo gastar a lata inteira com uma só barata! – falou Daniel rindo.
- Aquela maldita daquela barata não morria por nada neste mundo. Não à toa, dizem que elas sobreviveriam a um ataque nuclear enquanto eu e Yeri fomos parar no hospital hahaha! – brincou Joy.
- Que vergonha hahaha – falou Yeri enquanto Joohyun ria batendo palmas e pulando.
- Eu amei o jantar Hyun, você não faz ideia de como sonhei com isso! Eu acho que temos de ir embora, já está tarde.! – falou a mãe.
- Não omma, está chovendo e é perigoso sair assim. Por que não dormem aqui? – protestou Joohyun.
- Filha não queremos te incomodar. Não cabemos todos aqui!
- Você e o papai dormem na minha cama. Eu, Yeri e Joy dormimos no tapete da sala e Winter e Giselle dormem nos sofás! É só uma noite!
- Oh querida você não percebeu que nossa princesa não quer dormir sozinha na chuva? – riu o pai da professora.
Depois de arrumarmos tudo dentro do apartamento, lavar as louças do churrasco, preparar as ''camas'' para dormir, finalmente eu já estava deitada.
Por mais que eu tenha me divertido a noite inteira na companhia de toda a minha família, Seulgi não saia da minha cabeça por nada nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUNTER | SEULRENE
Fanfiction**CONCLUÍDA** O Hunter só precisava conectar pessoas dispostas a não terem nenhum tipo de sentimento e justo no teste, ele falhou. Uma policial e uma professora com caminhos cruzados. Algoritmo ou destino? #1 Aseul #5 Bae Joohyun #5 Seulrene #1 Lesb...