MORDE E ASSOPRA

154 28 40
                                    

- É incrível como você fica linda em qualquer roupa...

- Srta. Kang você também está muito bonita. – respondeu Irene sem jeito.

- Incrível também como esses pijamas de baixo custo são confortáveis! – falou Seulgi arrumando os travesseiros. – Quer que eu coloque um no meio? Por segurança?

- Hahaha Srta. Kang não precisa. A menos que queira...

- Não, não acho que você vai me atacar enquanto estivermos dormindo hahaha! Eu pensei em pedir algo para recompormos as energias depois de tantas bebidas.

- É uma excelente ideia. – respondeu Joohyun sorrindo.

- Só que desta vez, Srta. Nasi Goreng, você vai pedir! – falou Seulgi entregando o cardápio para Irene – Vou fazer uma ligação e volto logo. Não fuja hahaha! – disse a empresária seguindo para a sacada do quarto.

Eu juro!

Nunca encontrei um cliente tão surpreendente como Kang Seulgi.

Ela me elogia e de alguma maneira eu sinto algo tão real dentro de mim que não saberia explicar.

A gente sabe quando um elogio é real.

Após comermos, senti que o cansaço estava começando a nos pegar e notei que Seulgi já estava de olhos fechados em seu lado na cama.

Antes disso, ela agradeceu a escolha da refeição e disse que eu tinha bom gosto.

Quase no mudo, liguei a tv do quarto, diminui o brilho para não a incomodar e passei alguns bons minutos escolhendo o que assistir.

Percebi que Seulgi, movimenta-se muito na cama. O sono dela é muito agitado e notei que suas mãos e suas pernas acertam tudo o que está por perto e depois de alguns chutes, soltei um riso baixinho porque de alguma maneira, achei isso um tanto fofo.

Eu não iria dormir naquela noite.

Eu queria aproveitar tudo aquilo ao máximo afinal, eu já sabia que pela manhã, a minha dura realidade estaria de volta.

Nem me dei conta de que duas orbes castanhas e brilhantes, assistiam tv comigo e me assustei dando um pequeno pulo quando percebi que, Kang Seulgi estava assistindo uma reprise de reality show na madrugada ao meu lado.

- Como você consegue se interessar por isso?

- Na verdade, coloquei em qualquer programa porque eu não gosto de pegar os filmes pela metade.

- Compre um no pay-per-view.

- Você está caindo de sono e reclamando do que estou vendo?

- Estava de olhos fechados, mas ouvindo tudo igual nossas mães fazem hahaha. Ouvi você rir baixinho e fiquei curiosa para saber o que te fez rir... – falou Seulgi olhando para Joohyun.

- Eu estava rindo de você.

- De mim? Por quê? – perguntou Seulgi sentando-se na cama.

- Porque você se mexe muito. Penso que, sua namorada ou esposa, deve achar engraçado também.

- Eu não tenho namorada e já tive esposa. Ela achava engraçado também... – respondeu a empresária suspirando. – Você não vai dormir. Eu percebi isso. Vamos assistir esse programa para eu poder te julgar com propriedade no final dele hahaha! Pode aumentar o volume.

- Uma mulher tão linda como você solteira? Como isso é possível? – perguntou Irene curiosa de maneira bem-humorada.

- Da mesma maneira que uma mulher tão linda como você é prostituta. – disparou Seulgi.

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora