MAR DE GENTE

111 18 112
                                    

Queridos leitores, me perdoem pela ausência. Pra compensar, eu vou postar quatro capítulos entre hoje e amanhã! Espero que gostem!

Boa Leitura!

.

.

- NO FUCKING WAY!

- Como se a gente não soubesse que disse um palavrão em inglês tia Yeri... – brincou Giselle.

- Qual é pirralhas? Não vão ao Duryu Park hoje? – brincou Yeri.

- Já estamos indo. Fechei o caixa do restaurante e a chave está no mesmo lugar de sempre. Nos vemos mais tarde. Amo vocês! – despediu-se Winter.

- Me enviem mensagens! E a localização! – pediu Joy.

- Quando tudo der certo, vou deixar você ir embora Sooyoung, mas as meninas vão ficar comigo! – brincou Yeri – Continua! – apontou para Joohyun.

- A Cabo Kang é a Seulgi e a Seulgi é a Cabo Kang! Kang Seulgi! – falou a professora lixando as unhas no quarto da irmã.

- Joohyun... isso... isso só pode ser um aviso do destino! Olha a volta que a vida deu e parece que os ventos sopraram para que Seulgi viesse para Daegu. Com a Seungwan ainda por cima! – gritou Joy que passava o esmalte em suas unhas. – Preciso vê-la novamente...

- Não, um tornado soprou a Seulgi pra cá hahaha! – brincou Yeri – Estava escrito. Onde eu não sei, mas estava escrito! E pensar que eu quase a atropelei...

- Ainda estou confusa Yeri... – falava Joohyun colocando as mãos no rosto – Eu não sei o que fazer!

- Pelo sorriso que você dá quando fala dela, você sabe muito bem o que fazer irmã.

- Não é tão simples assim Yeri. Não posso simplesmente jogar tudo para o alto, terminar e começar a namorar de novo. Ainda não confio em Seulgi. E nem sei o que ela quer de verdade... estou sendo presunçosa!

- Ainda é melhor do que ficar com sua atual namorada... – alfinetou Sooyoung.

- Ela tem razão... Hyun deixa eu te falar uma coisa. Anos em hospitais me fizeram acreditar em uma filosofia muito verdadeira. ''Eu não me entrego a coisas fáceis. A vida é assim, temos que amar aquilo que vibra e nunca acreditar naquilo que não canta''. Em poucas semanas, você está mais feliz do que quando voltou para Daegu. – pontuou Yeri.

- Preciso concordar com ela Hyun. Coincidentemente, desde que Seulgi voltou, parece que tudo em sua vida está se encaixando por mais que soe confuso. A única certeza que temos na vida, é a morte. Depois de tudo que você passou, eu nunca acreditei que sua vida se resumiria a ser uma dona de casa simples. – falou Sooyoung.

- Eu nunca quis ser isso. Sei que a maioria das mulheres em situação vulnerável ou prostitutas como fomos, sonham com isso, mas eu não. – respondeu Joohyun – E parece que Seulgi sabe por que toda vez que nos encontramos, mesmo sem esforço algum, ela faz eu me sentir única no universo... só que eu ainda tenho medo de me machucar outra vez.

- Se tudo que a amiga dela te contou for verdade, e eu não duvido que não seja, Seulgi também está disposta a começar tudo do zero. Quem está correndo como louca é você Joohyun. Entendo que, depois que saiu da capital, você voltou com medos e traumas, mas isso não te fez bem de certa maneira, digo, ter um relacionamento com aquela mulher... Você está com medo porque não deixou seu coração curar por conta desse medo de terminar a vida sozinha. É como se você e Sooyoung sentissem que não merecem algo por conta do passado. Precisam se curar! E de cura eu entendo, eu fazia hemodiálise ao lado de um senhor muito gentil, uma mulher estava sozinha porque o marido a deixou... incrível... nós mulheres temos que honrar na saúde e na doença enquanto eles... enfim, ele disse que além da doença, ela precisava se curar porque, quando nos curamos, a gente cura nossos ancestrais e a partir disso, vamos virar os ancestrais que curam as gerações futuras.

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora