À DERIVA

96 18 97
                                    

Primeiro: MUITO OBRIGADA 1.057 VISUALIZAÇÕES NA VERDINHA E 586 NA LARANJINHA! Obrigada pelos 75 seguidores aqui e na verdinha. 75... vou jogar na loteria 😊! Sério, vocês não fazem ideia de como me deixam em estado de felicidade plena! Obrigada de coração! Segundo: Me perdoem o atraso, esses dias de calor extremo me fizeram mal, mas agora está tudo bem! Tem capítulo novo na sexta! Programação normal!

Mais uma vez, obrigada por tudo galera!

BoA leitura!

.

.

.

.

.

.

- NO FUCKING WAY!

- Eu também não acreditei e quase infartei de novo no meio da avenida principal... – respondeu Seulgi com a toalha ainda nos cabelos ajeitando os eletrodomésticos.

- Hahaha! Eu... eu estou rindo de nervoso! – dizia Wendy andando de um lado para o outro. – Você consegue perceber essas brincadeiras do destino? Quero dizer... parece uma brincadeira, mas na verdade, era algo tão sério que... tinha que ser! Você tinha que passar por tudo aquilo e vir parar justamente em Daegu!

- Não somente eu como você... se Hyun está aqui, Joy também deve estar!

- Eu sei! E é por isso que estou rindo de nervoso!

- Tenho uma ideia!

- Estou ouvindo. – falou Wendy servindo os pratos enquanto Seulgi fazia o suco. – Mas antes, me fala, como você está? Digo, com tudo isso... Joohyun de volta em sua vida! Uau!

- Ainda estou em choque. Por exemplo, não consigo me situar, mas estou feliz demais, imagino que agora, Joohyun está ouvindo o ruído desse liquidificador e pensando, é a Seulgi fazendo barulho de novo hahaha!

- Não tenho muita experiência, mas imagino que a irritar não será o jeito certo de conseguir reconquistá-la hahaha!

- Não mesmo hahaha! Mas eu preciso desse suco, esses dias têm sido tão quentes... enfim, eu não esperava que ela pudesse me receber com delicadeza e de verdade eu a entendo, mas ela me abraçou de volta e no elevador... céus... eu quase a beijei ali mesmo! Eu tenho tanto para contar e explicar a ela, mas, sei que, agora é uma mulher diferente. Preciso agir com cuidado e ainda tenho o agravante de saber que ela sente muita raiva de mim.

- Como você sabe que ela não te odeia?

- Pode parecer presunção, mas eu só sei. Se me odiasse, ela nem permitiria que eu me aproximasse. Mesmo naquela época em que ela era... bem, você sabe, Joohyun não fazia questão de fingir nada.

- Bem, isso é um ponto. Sooyoung também não.

- Wendy você tinha que vê-la, em pé, em frente a lousa, imponente e tão inteligente explicando o confucionismo. Ela é professora de Filosofia e História. Estava tão linda e eu senti tanto orgulho dela. E agora, no hall, continuava maravilhosa de pijama e chinelos. Eu conheço aquele olhar... sei que, ao mesmo tempo que queria me matar, não tinha ódio ali, tem raiva, mas ódio não. E quanto a mim, quando estou verdadeiramente apaixonada por alguém, eu fico muda ou então, falo tolices e banalidades. Eu disparei a falar coisas sem sentido e quando ela segurou minha mão... eu apenas me calei e fiz o possível para sentir sua pele sob a minha enquanto ela reclamava do elevador... – contava Seulgi suspirando. – Eu senti tanto a falta disso... como pode ser assim, tudo tão intenso?

- Você a ama. Simples. Nunca tive dúvidas de que se apaixonou de verdade. Eu sei o quanto a gente pode parecer idiota quando se apaixona assim. Você agia da mesma forma quando começou a namorar Sunmi. Além de tudo isso, Joohyun trouxe você de volta. Depois que percebeu a merda que fez na fazenda, você começou a dar importância aos sentimentos dela porque ela de verdade, se importou com os seus. Acho que, amar é isso. Amar defeitos e virtudes. Não tem como separar isso hahaha!

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora