EXPULSA

81 13 57
                                    

- Não pense que pode fugir, Seulgi. – falou vendo a policial tentar entrar no elevador – Você trouxe toda essa confusão para a nossa vida!

- Não trouxe nada, Amber. Joohyun fez uma escolha, não podemos mudar isso.

- Escolha? – perguntou em tom sarcástico – Você acha mesmo que vou acreditar nessa história de escolha? Você armou tudo, seduziu Joohyun para me tirar da jogada. Transou com a minha namorada enquanto eu estava fora para se vingar de mim! Você é perversa! Suja e perversa! É uma puta igual a ela! Quanto pagou por essa noite?

- O que? Amber, isso é absurdo. Não quis me vingar coisa nenhuma! Sempre a amei! E se quer me ofender, pode vir, mas não vou tolerar essas palavras para com Joohyun. – falou firmemente.

- Poupe-me das suas mentiras. Eu conheço você, Seulgi. Não vai conseguir destruir o que construímos. Eu vou perdoá-la. Coisas assim acontecem... ela vai perceber quem você é e vai enxergar que somente eu, posso amá-la como ela merece!

- Não estou tentando destruir nada. Sinto muito que esteja passando por isso, mas não posso controlar os sentimentos de Joohyun. Muito menos você! – respondeu Seulgi.

- Você vai pagar por isso. Acha que pode simplesmente roubar minha mulher e sair impune?

- Não estou roubando ninguém. Você a trata como um objeto. Ela nunca foi sua e no fundo você sabe disso. Eu amo a Joohyun. As coisas mudam, precisamos aprender a lidar com isso de maneira madura. – falou Seulgi tentando manter postura.

- Madura? Você acha mesmo que pode me dar lições de maturidade? Eu posso tornar a sua vida um inferno, Seulgi. Vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho! Eu juro!

- Não vou permitir que me ameace! Se me prometer o inferno, esteja preparada para se queimar também!

- Acho que já passamos desse ponto, Kang. Prepare-se para as consequências. Você e Joohyun não perdem por esperar... – falou cinicamente Amber.

- O que você disse? – perguntou Seulgi virando-se para Amber.

- Você e Joohyun estão fodidas! Vou acabar com as duas! Vou tirar Joohyun de você assim como fiz com Sunmi!

Até ali, eu tentei.

Juro que tentei.

Mas foi impossível me manter calma depois da última frase de dela.

O hall do elevador estava tenso, as luzes frias estavam realçando a raiva nos olhos de Amber.

Eu respirava fundo, tentava manter a calma enquanto ela avançava com palavras cortantes perfurando o ar e meu peito.

- Você acha que pode mexer comigo, Seulgi? Você não sabe com quem está lidando!

Seguro o impulso de responder com agressividade.

Estou ciente de que qualquer movimento em falso pode prejudicar a investigação em curso e trazer problemas maiores para Hyun.

Ela então, começa a desferir golpes tentando me atingir, mas eu me esquivo, concentrada em me defender sem revidar.

Peço que ela pare, mas as palavras parecem não ter efeito.

Amber está cega pela raiva, continuando a atacar. Ela então me acerta socos, rasga a minha camisa e tenta me acertar com mais força no rosto.

Eu me movo com agilidade, desviando de seus golpes, mantendo a mente focada na razão por trás de tudo isso.

Precisamos encontrar a verdade, não importa o custo.

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora