JOLCHAN KONARA

152 18 43
                                    

- Hahaha! Isso é genial Seulgi!

- Eu sei. Ninguém vai desconfiar e depois da cena que meus pais fizeram achando que encontraram a nora perfeita, eles vão votar ao meu favor.

- Um tanto maléfica você. Mas é uma ótima ideia. Que bom que agiu rápido porque, as coisas não estão boas para você prima. Se você não conseguir votos o suficiente, você será expulsa da companhia e garanto que nenhum dos nossos tios vai querer te empregar... – comentou Sehun.

- Idiotas. Acham que eu também não sei jogar. Mas tenho um grande problema a caminho. Dois problemas...

- Kwon Boa e Kwon Yuri. A primeira, uma máquina de detectar mentiras e a segunda... te odeia!

- Claro que odeia. Nunca superou o fora que dei nela e se eu estiver no caminho, ela nunca vai chegar à presidência. Mas preciso desligar Sehun. A minha ''namorada'' está acordando.

- Hahaha! Estarei aí em breve para ver o seu teatro com a prostituta!

- Combinado. – falou Seulgi encerrando a chamada. – Dormiu bem?

- Nossa, eu dormi por quantas horas? – perguntou Irene desorientada.

- Umas duas horas eu acho. Você fica linda desarrumada! Acho linda essa sua cara de sono hahaha – disse Seulgi sentando-se ao lado de Irene na cama. – Gostou de dormir aqui? Por mais que tenho sido por pouco tempo?

- Você me elogia tanto que vou acabar ficando mal-acostumada... – sorriu Irene sem jeito – Sim, sua cama é bem confortável!

- Não estou mentindo! Ainda temos algum tempo antes do churrasco. Quer conhecer um pedaço da fazenda comigo? – pediu Seulgi estendendo a mão para Irene.

- Eu adoraria.

- Coloque o tênis, vamos andar bastante! – falou Seulgi sorrindo.

Até aqui, tudo está correndo como eu e Sehun planejamos.

Na verdade, como eu planejei.

Meu primo é tão ambicioso quanto eu e sabe que se eu cair, ele vai cair também.

Por isso tive a ideia do falso namoro e eu levei um tempo a mais para encontrar a garota perfeita para se passar por minha namorada e nem imaginei que o aplicativo de Wendy me faria esse grande favor.

A minha família é daquelas tradicionais, não suportam escândalos e eu meio que me envolvi em vários nos últimos tempos.

De acordo com as regras, preciso mostrar postura, firmeza e liderança se quiser sair do quadro de diretores e concorrer à presidência da K28.

Mas, depois de tudo que aprontei, eles querem me tirar de tudo que envolve a empresa dos meus avós e com isso, eu teria que trabalhar como uma pessoa normal.

Jamais faria isso, jamais abdicaria de todo aquele dinheiro.

Assumo a presidência, Sehun me auxilia e todos saem ganhando.

Irene é a garota perfeita.

Rosto angelical, educada, bonita e elegante.

Como disse, nem parece uma prostituta.

Ninguém vai desconfiar.

Meus pais querem que eu pare com essa vida, querem que eu seja mais simples, enchem a minha cabeça com esse papo de humildade e trazendo Irene pra cá, eu tenho certeza de que vão votar a meu favor e em semanas, eu serei a presidente da empresa e não vou mais precisar ministrar palestras ou me preocupar se vão me exonerar da Polícia ou não.

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora