Minha querida, meu amor, minha melhor parte,
Cafona eu sei, mas, se você não for brega quando está amando, você não está verdadeiramente apaixonada...
Pelo menos eu penso assim ; )
Nem sei como começar a escrever isso afinal, tenho pouco tempo já que a qualquer momento você vai acordar.
Não é incrível pensar em tudo o que vivemos até aqui?
Eu não me importo com seu passado, mas tenho que citá-lo.
Desde o começo para ser exata, eu meio que acreditei no projeto de Wendy com o Hunter. Eu era uma megera como você bem sabe, a típica mulher rica que acha que é melhor que os outros, mas, sempre acreditei nos projetos de Seungwan, mas com o Hunter eu tive interesses pessoais porque eu queria realmente não ter que procurar mulheres por aí ou perder tempo com dates...
Eu só não sabia que o Hunter iria mudar a minha vida.
Em uma noite qualquer, resolvi mexer nos códigos do aplicativo causando a ira de Seungwan e na noite seguinte, eu tinha um programa marcado naquele hotel caríssimo.
A confusão que você se meteu com os horários e a troca, foi por minha culpa hahaha!
Mexi nos códigos e de alguma forma, o Hunter trocou Sexy Dinamite por você.
Acho que mereço um super beijo por ter feito isso certo?
Eu sei que sim! :P
Desde que você entrou naquele quarto, eu senti algo diferente, algo gigantesco, mas até hoje não encontro palavras para exemplificar o que aconteceu, que não sejam:
Eu me apaixonei assim que te vi.
Isso me causou medo e revolta.
Medo porque eu havia ''acabado'' de sair de um relacionamento, achei que nunca mais fosse amar alguém de novo e revolta por perder o controle assim tão facilmente.
Acho que agi na defensiva justamente por ter medo desse sentimento porque foi a primeira vez que senti amor à primeira vista por alguém.
Eu já me atrai várias vezes, amei alguém e eventualmente, tudo foi crescendo de maneira natural mas com você, foi fulminante, a única coisa que se passava na minha cabeça era o fato de que eu não poderia deixar você ir embora de maneira alguma.
Eu precisava descobrir tudo sobre a aspirante a pianista que fez o meu coração disparar de maneira insana.
E eu também não conseguia me afastar de jeito nenhum de você.
Joohyun meu amor não sei se você sabe mas, eu acho que você tem algum imã.
Você sabe como eu era, você se lembra dos dias que passamos na fazenda certo?
Fui horrível com você.
Me perdoe novamente por isso.
Eu nunca me importei com os sentimentos de outras pessoas, eu só me importava com dinheiro e poder, achava que isso era o suficiente para sobreviver nesse mundo caótico, mas então, você chegou e jogou meus planos ao vento.
Durante aqueles dias, ao seu lado, eu pude ser eu mesma. Alguém que eu nem me lembrava mais como ser.
De repente, não ser a presidente da empresa ou a grande influencer rica, não me importava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUNTER | SEULRENE
Fanfiction**CONCLUÍDA** O Hunter só precisava conectar pessoas dispostas a não terem nenhum tipo de sentimento e justo no teste, ele falhou. Uma policial e uma professora com caminhos cruzados. Algoritmo ou destino? #1 Aseul #5 Bae Joohyun #5 Seulrene #1 Lesb...