FLASHBACKS

82 11 35
                                    

- SEULGI-YAH! A MINHA ENTREVISTA É EM 30 MINUTOS! CADÊ O MEU SAPATO!

- Amor eu não sei. De acordo com nossos costumes, eles devem ficar no tapete ao lado da porta...

- Você tem certeza de que é a hora certa para fazer piadas Kang Seulgi? – Joohyun lançou um olhar mortal.

- Eu só estou tentando te relaxar! Vai dar tudo certo! – riu a policial.

- Você tem razão. Tenho que relaxar porque não haverá entrevista para fazer se eu não achar o meu sapato! SEULGI-YAH CADÊ O OUTRO?

- EU NÃO SEI! PEGUE UM DOS MEUS SAPATOS!

- Aquele era meu sapato da sorte! E o seu pé é maior que o meu Seulgi! Quer saber, a culpa disso é toda sua! – acusou Joohyun.

- Minha? – perguntou chocada.

- Claro que sim! Foi ideia sua querer transar comigo assim que passei pela porta!

- Você não reclamou ontem à noite...

- Não ouse... – falava Joohyun apontando o dedo indicador para Seulgi que tremeu na hora.

- Calma. Nós vamos achá-lo. Mas falando sério... você não reclamou em nenhum minuto ontem a noite... gritou o meu nome várias vezes, mas sem essa raiva e nem se importou com o fato de que quebramos o vaso que você me deu de presente quando transamos em cima da mesa na sala...

- Seulgi eu juro que eu vou te matar se você continuar com essas suas gracinhas! – gritou Hyun avançando na policial. – Oh! Você achou! – falou mansamente.

- Adivinha onde ele estava? – perguntou Seulgi apontando para o local em que o sapato foi encontrado.

- Como ele foi parar aí?

- Eu disse... você não reclamou ontem a noite e estava tão excitada quanto eu... ensandecida devo dizer hahaha!

- Queria que eu fizesse o que? Você passou quatro dias na casa dos seus pais. Eu estava com saudades! – respondeu a professora arrumando-se.

- De mim ou dos orgasmos que te dou? – perguntou maliciosamente.

- Dos dois sua convencida! Seulgi você tem a incrível sorte de eu te amar tanto a ponto de não gastar meu réu primário com você!

- Eu te amo mais hahaha! – falou beijando Joohyun.

- Você é tão ousada Seulgi!

- Hey! Vai dar tudo certo! – disse a policial abraçando a professora – Eu sei que você vai arrasar! – falou colocando o cabelo de Joohyun atras da orelha carinhosamente.

- Amor... eu não sei... já é a sexta entrevista que vou e não sou aprovada... as vezes tenho a impressão de que me chamam apenas para saberem dos detalhes de nossa história...

- Idiotas... E se não for nesta Hyun, haverá outras. É preciso tentar para acertar correto? Não importa quantas sejam, eu sempre vou acreditar em você! Eu te amo! Agora vá lá e mostre a educadora incrível que você é! – encorajou Seulgi.

- Obrigada meu amor! Eu te amo! Te vejo no jantar! – falou a professora saindo do apartamento.

Não, não estamos casadas.

Não, não estamos morando juntas.

Fui afastada novamente, mas desta vez, por ordens médicas e Joohyun como prevíamos, não voltou para a Haknam apesar dos esforços incríveis da Diretora junto ao conselho.

Estou morando em outro apartamento com Wendy.

Hyun mora com os pais.

Estou ajudando meu pai e minha mãe com a reforma do restaurante dos Bae, mas na última semana, precisei ficar na fazenda por conta da votação do novo presidente da K28 embora eu não faça mais parte do quadro de diretores, ainda tenho poder de voto por ser da família e como sempre, o caos se instaurou durante a votação e eu não via a hora de voltar para Joohyun.

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora