ACOSTAMENTOS

108 20 88
                                    

Olá queridos leitores! Obrigada por todos os comentários e votos! Como avisei na semana passada, reforço que, vou postar capítulos hoje e amanhã por conta da segunda etapa do Enem. A plataforma não está notificando sobre as novas postagens de capítulo, mas na outra (Sp) está tudo certo! Vocês podem acompanhar Hunter por lá e sem aquela quantidade de propaganda. Vou continuar postando aqui, mas reforçando que, o Wattpad não está notificando os leitores sobre atualizações! Lembrando que, após a postagem desses três novos capítulos, por conta do cb do Red Velvet no dia 13/11, Hunter só volta a ter atualizações no dia 24/11.

Chill Kill merece toda a nossa atenção, apoio e divulgação!

.

.

.

.

.

BoA leitura!

- Isso mesmo que você ouviu! – falava Seulgi animada.

- Uma cafeteria? – questionou Wendy.

- Sim, preciso voltar ao mercado de trabalho agora que não faço mais parte da empresa. Aquela velha congelou todo o meu dinheiro relacionado a K28 e bem... o que ganhei nos últimos anos não foram bem administrados por mim e agora tenho que trabalhar como uma pessoa normal. Não estou reclamando, pelo contrário, que seja! Nunca tive medo de trabalhar! Só não posso mais me dar ao luxo de esbanjar com coisas supérfluas.

- Eu admiro sua intenção e empenho, mas, voltar à capital... Seul é uma boa opção?

- Não tenho como fugir de tudo e nem quero mais isso. Mais do que nunca preciso ser forte! É como se eu tivesse ganho uma segunda chance Seungwan! Meu pai me incentivou muito em relação a isso. Eu só preciso ter um pouco mais de agilidade. Fiz um teste na cafeteria de um amigo dele e não me sai muito bem hahaha!

- Eu sei... eu estava lá... – riu Wendy – Seulgi sinceramente eu não acho uma boa ideia voltar a Seul. Ainda acho que você precisa desacelerar... sei lá, me parece uma boa ideia procurar um outro lugar para viver.

- Mais? Fiquei um ano na clínica e mais seis meses aqui na fazenda. O que está acontecendo em Seul para que você não queira mais ficar por lá?

- Nada. É só que... eu não imaginava que o... que o... o aplicativo faria tanto sucesso e consumiria todo o meu tempo. Ganhei muito dinheiro, mas sinto que vivo apenas em função do trabalho. É isso... eu também preciso desacelerar... Quero criar algo só meu e tenho algumas ideias em mente.

- Wendy, eu sou uma pessoa comum agora e não um coitada. Pode falar o nome do Hunter. Não vou me incomodar. Estou feliz que você conseguiu emplacar um projeto. Acho que agora você vai ter que investir no meu hahaha!

- Eu invisto em qualquer projeto que você criar amiga! – falou Wendy abraçando Seulgi – Menos naquela ideia maluca dos óculos para ler deitado!

- Hahaha! Eu estava sob efeito de medicação, mas admita! É uma boa ideia!

- Questionável eu diria hahaha! Ficou ainda mais divertido quando você desenhou o protótipo hahaha – riu Wendy.

- Moonbyul quase fez xixi nas calças quando viu hahaha! – gargalhou Seulgi.

- Olá! Posso entrar?

- Coronel Jeong-yeon? – perguntou Seulgi surpresa juntando os pés e colocando a mão direita na cabeça.

- Descansar Kang. E outra, não estamos na delegacia hahaha! Olá, Wendy!

- Eu nunca sei se devo fazer o mesmo que Seulgi... Olá, Coronel! – respondeu curvando-se.

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora