- Eu tomei a liberdade de pedir o jantar. Naquele frigobar, tem vinho e champagne. Eu separei duas taças de cada, eu não sei nem se você bebe alguma coisa.
- Srta. Kang, não deveríamos conversar...
- E vamos fazer o que a noite inteira? Você não vai transar comigo e prevejo que essa noite vai ser um porre. Vamos fazer o que? Assistir televisão? Dormir agarradinhas enquanto comentamos sobre algum programa cafona de pessoas presas em uma casa? Até parece que vou perder tempo assistindo televisão, isso emburrece as pessoas. Pelo amor de Deus... aproveite o jantar e eu só estou tentando ser gentil. – disparou Seulgi vendo o desconforto de Joohyun.
- Está certo... Isso é nasi goreng? – perguntou Joohyun.
- Estou impressionada. Para uma prostituta até que você conhece pratos finos! Já fez um programa fora do país? Mas devo dizer, você errou, é mie goreng. – ironizou Seulgi.
- Não se trata de conhecer pratos finos e sim de conhecer a cultura gastronômica de outros países. Nunca viajei de fato, mas sei que esse prato, é típico da Indonésia porque eu já vi em programas sobre viagens para Bali, tenho muita vontade de um dia visitar junto de minha mãe e minha irmã. Portanto Srta. Kang, tem arroz no seu prato e isso significa que é nasi goreng. Mie goreng é com noodles! – devolveu Joohyun zangada para o espanto de Seulgi.
- Isso é mie goreng. Quer apostar? Diga o seu preço! – desafiou Seulgi pegando o cardápio.
- Essa garrafa de vinho e a de champagne. Elas parecem ser caras. Já que não vamos fazer nada porque a senhorita não quis, vamos beber então! – respondeu Joohyun ofendida com os insultos de Seulgi.
- Certo. Se eu ganhar, você vai ter que transar comigo! Consegue? – provocou Seulgi vendo Joohyun perdida. – Essa eu vou ganhar sem esforço algum! – riu a empresária.
- Eu... eu... que seja, eu consigo! Pode ler a descrição!
- Vamos lá! – começou a narrar a empresária – Nasi goreng é um prato típico da Indonésia. O óleo de gergelim é aquecido em uma wok para refogar arroz... basmati com camarão-sete-barbas, legumes e amendoim. Para servir, o ovo vai no centro do prato, o pepino de um lado, salpicado com gergelim, e o camarão-rosa do outro... – falava Seulgi diminuindo o tom de voz a cada detalhe do prato.
- Mie goreng também é um prato típico da Indonésia. É feito com MACARRÃO amarelo fino, frito em óleo de cozinha com alho, cebola ou cebolinha, camarão frito, frango, carne ou bakso fatiado, tomate, ovo e outros vegetais. – disse Joohyun fechando lentamente o cardápio e olhando para Seulgi. – Se assistisse televisão, saberia disso. Televisão não emburrece as pessoas. São elas que escolhem programas idiotas para assistir.
- Eu... eu vou pegar o saca-rolhas... com licença. – respondeu a empresária sem graça levantando-se da mesa enquanto Joohyun sorria pela pequena vitória.
Quem Kang Seulgi pensa que eu sou?
Na verdade, até que ela pegou leve com esses insultos em vista do que já ouvi de outros clientes.
Mas eu não nunca perco uma aposta!
Mas a verdade é que mesmo acostumada, ainda dói, machuca ouvir certas coisas e isso sempre me remete ao primeiro pensamento que tenho todas as manhãs:
Como eu deixei a minha vida chegar nesse ponto?
Mas de alguma forma, as palavras dela me machucam, mas acredito que isso se deve, pelo fato de ser outra mulher ao meu lado, mas entendo que, sororidade, definitivamente não é seu maior ponto positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUNTER | SEULRENE
Fanfiction**CONCLUÍDA** O Hunter só precisava conectar pessoas dispostas a não terem nenhum tipo de sentimento e justo no teste, ele falhou. Uma policial e uma professora com caminhos cruzados. Algoritmo ou destino? #1 Aseul #5 Bae Joohyun #5 Seulrene #1 Lesb...