1.4

9.2K 542 84
                                    

Point of view Amber Thornton

Rafe segurou em minha mão e me puxou para fora da praia, eu o acompanhei mas sem antes olhar para trás me certificando que todos haviam ficado bem.

O fato de meus olhos terem encontrado os de JJ fez meu coração palpitar em saudade. Ele sorriu de lado para mim e eu correspondi o sorriso seguindo meu caminho para fora da praia.

Era tão bom viver com eles que eu havia me esquecido do quão cansativo é viver da forma que eu nasci para viver. Uma kook, com muito dinheiro mas sem carinho e amor daqueles que mais deviam me amar.

Crescer com um pai violento e uma mãe arrogante que só pensa na aparência da família é horrível. Pelo menos tenho o Top, que sempre está comigo quando preciso, e eu sempre estarei com ele.

...

Estou na casa dos Cameron, Rafe me trouxe para cá na noite passada. Enquanto todos estavam distraídos com o café da manhã percebi certa movimentação no barco da família.

De forma sorrateira, me distanciei da família seguindo em direção ao barco. Sorri de lado ao ver o HMS Pogue parado ali e me encostei na grade esperando John B notar minha presença.

— Roubando do chefe? Que feio John — O cabeludo se assustou e logo se virou para mim sorrindo — E esse olho roxo ai.

— Seu irmão tem a mão pesada — Dei risada e o analisei vendo que carregava uma bolsa com tanques de oxigênio. Ele olhou para onde eu olhava e ficou me encarando, provavelmente pensando em uma desculpa.

— Não conto pra ninguém se me levar junto — Cortei ele antes que contasse alguma mentira.

O cabeludo pensou um pouco mas logo assentiu colocando os tanques no barco e me ajudando a entrar.

— Isso não vai te deixar com problemas? — Ele questionou e eu apenas dei de ombros.

John B seguiu em silêncio até o Castelo onde avistei os pogues na varanda do mesmo. Assim que pulei do barco, Pope foi o primeiro a me avistar.

— Amber? — O moreno questionou meio incerto ao me ver e eu apenas sorri em resposta.

— Encontrei ela pedindo esmola na rua — John B caçoou e eu dei um empurrão em seu braço.

— Eai baixinha — JJ ergueu seu beck para mim em forma de aceno e eu sorri para ele indo até a varanda e me sentando ao seu lado.

— E então, qual é o plano maluco ? — Apoiei minhas mãos nos meus joelhos intercalando meu olhar entre os três meninos ali que logo encararam John B o questionando com o olhar.

— O que ela tá fazendo aqui? — Não precisei me virar para saber que era Kiara. Apertei meus olhos com força me esquecendo totalmente que ela andava com os meninos.

— Kie, Amber me ajudou com os tanques — John B tentou me ajudar mas não obteve resultado já que Kiara parou em minha frente com os braços cruzados.

— Kiara

— Amber

Encarei ela por um tempo em silêncio. Nossa briga não fazia muito sentido já que a mesma havia brigado com Sarah e não comigo. Olhei em volta vendo os meninos apostarem dinheiro e eu apenas revirei os olhos me virando para John B.

— E aí? Por que precisa dos tanques? — Descansei minhas mãos sobre meus joelhos e pude escutar Kiara bufar do meu lado. Decidi ignorar.

Todos se permaneceram em silêncio, percebi que todos tinham seus olhares em John B, que coçava os cabelos meio incerto.Logo entendi o que estava acontecendo e me levantei do banco.

— Bom... entendo, eu vou indo — Me virei para John B que me olhava como se estivesse pedindo desculpas — Desculpa atrapalhar vocês, podem ficar tranquilos não vou contar nada para o Ward. — Sorri meio sem jeito e vi JJ e Pope desviarem o olhar, enquanto Kiara manteve sua cara fechada. John B segurou meu braço e me puxou para longe deles.

— Amber, você sabe que eu quero muito te contar não sabe? — Eu assenti olhando em seus olhos.

— Está tudo bem John, isso é coisa de Pogue e eu nunca fui considerada uma. — Encolhi meus ombros triste com minha própria afirmação.

— Sempre vai ter um lugar pra você, Kook — Ele me empurrou de lado e eu sorri sem mostrar os dentes — Você sabe que a Kiara nunca me perdoaria se eu contasse pra você.

— Eu sei — O silêncio se instaurou no local e pude ouvir um barulho de moto se aproximando. Logo todos estavam juntos de mim e John B.

— Era só o que faltava — Disse Kiara assim que Topper desceu de sua moto e se aproximou de onde estávamos.

— Vamos embora, Amber — Ele olhava com repulsa para os garotos e eu apenas revirei os olhos.

— Rafe te mandou aqui? — Perguntei mesmo já sabendo a resposta. Topper parou de encara-los e me olhou nos olhos, ele estava com aquele olhar, e eu já sabia o que viria em seguida.

— Papai quer te ver. — Engoli em seco e assenti com a cabeça. Me virei para os demais atrás de mim e sorri acenando.

— Se decidirem me incluir, sabem onde eu moro.

Segui Topper até sua moto subindo na mesma e abraçando a cintura de meu irmão. Pude ver John B silabar um "Me desculpa" e apenas sorri para ele indicando que estava tudo bem.

Logo o Castelo começou a ficar distante e antes que sumisse do meu campo de visão, os olhos de JJ encontraram os meus mais uma vez. Respirei fundo fechando os olhos e encostei minha cabeças nas costas de Top, esperando que o trajeto até minha casa, seja o mais demorado possível.

𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora