JJ Maybank point of view
Estava esperando Amber terminar de tomar banho, Kiara e Pope haviam passado aqui e deixaram umas peças de roupa da Kie para a Amber.
Suspiro pensando em como perguntaria sobre o que aconteceu de verdade, sei que têm algo de errado, eu a conheço muito bem e ela sabe disso.
Vejo a loira saindo da pequena cabine, que havia do lado de fora da loja dos Heyward, vestida com as roupas que Kiara trouxe enquanto tinha uma toalha no cabelo. Ela me olhou e eu a chamei para sentar do meu lado, Amber mordeu o lado interno da boca e eu sabia que ela tinha consciência do que eu iria perguntar.
— Jay...
— Me conta a verdade, By. — Seguro em suas mãos e ela me olha nos olhos. — Pode confiar em mim, sabe disso. — Amber mordeu os lábios e logo suspirou fundo.
— É minha mãe, ela está doente... Fica achando que foi ela quem levou um tiro. Os médicos acham que por conta do que houve com Mitchell, ela ficou muito abalada e isso afetou o sistema neurológico dela. — Sua voz estava arrastada e eu sabia que ela queria chorar, puxei ela para perto e ela deitou a cabeça em meu ombro. — Ela fica falando que John B atirou nela, fala que tudo isso é culpa minha. — Ela fez uma pausa e eu comecei a fazer carinho em seus fios molhados. — Me disse que estraguei nossa família, Jay. — Ela se afastou e me olhou nos olhos.
Amber tinha seus olhos claros repletos de lágrimas, a ponta de seu nariz estava avermelhado e eu podia ver a dor e a tristeza em seu olhar. Odeio ver ela assim.
— By, você não estragou nada, e não têm culpa. — Faço carinho em sua bochecha.
— Então por que me sinto tão culpada? Por que sinto esse peso enorme? — Amber deixou um soluço escapar e eu senti meu peito apertar.
— Princesa... Você é a garota mais incrível que eu conheço, sempre pensando nos outros, cuidando de todo mundo. Você não têm culpa, amor. — Deixei um selar em sua testa e ela soluçou mais uma vez. — Você têm o coração mais lindo que eu conheço, merece todas as coisas boas possíveis. Nunca se sinta culpada por um erro que não cometeu!
— Eu te amo.
— Eu te amo muito mais, By. — Deixo um selinho em seus lábios e ela voltou a me abraçar.
Apoiei meu queixo em sua cabeça e fiquei fazendo carinho em seus fios enquanto ela estava grudada em meu peito. Aos poucos percebi que ela estava se acalmando mas não deixei de soltar ela.
— Têm mais uma coisa. — Ela dizia e eu me afastei podendo olhar ela nos olhos. — Por favor não fica chateado, eu não tive nada haver com isso.
— Eu nunca ficaria chateado com você. — Ela sorriu para mim de leve e então entrelaçou nossas mãos.
— Mitchel está internado, mamãe está no hospital psiquiátrico e o Topper vai para a faculdade em Nova York...
— Por favor não me diz que você vai embora. — Amber soltou uma risada gostosa e se virou para mim.
— Topper vai me deixar ficar, porém com uma condição. — Ela se ajeitou e eu me ajeitei encarando ela fixamente. — Como sou menor de idade, ele passou minha guarda temporária para uma pessoa que ele falou que era de confiança dele. — Ela fez uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
Fanfictionぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma esperança perdida nos olhos azuis de JJ Maybank, um garoto da periferia com problemas paternos mas...