1.10

6.7K 416 17
                                    

Narradora point of view
Last summer...

      Finalmente era verão mais uma vez. Amber subia em sua bicicleta cor de rosa e seguia em direção à casa de John B, o caminho era longo mas ela nem notava a distância enquanto olhava ao redor e cumprimentava as pessoas.

—Bom dia senhora Jones — Ela dizia para a mais velha que estava varrendo a calçada que sorriu ao ver a menina de cabelos loiros.

— Bom dia, Amber.

Mesmo vivendo em figure 8, Amber conhecia todos do cut, por conta da amizade com John B. Ao chegar no castelo, ela deu um abraço apertado em Big John e em John B que girou a menina no ar.

— É verão, baixinha — John B colocou a menina no chão e bagunçou seu cabelo.

John B limpava o barco dos Thornton, e foi ai que Amber o conheceu e desde então ela passava todos os dias com John, enquanto ele limpava o barco, ela tagarelava ao seu lado. Com o tempo Amber começou a frequentar a casa de John B, mesmo seu pai indo totalmente contra isso.

— O que faremos nesse verão, comandante? — Amber levou uma de suas mãos à testa, em forma de sentido, fazendo o mais velho dar risada.

— Vou te apresentar umas pessoas.

🤍

Ainda era cedo quando JJ chegou no castelo, seu amigo havia dito que tinha uma surpresa para ele e Pope e de fato isso o deixou curioso.

Enquanto caminhava em direção à entrada, ele pôde observar uma cabeleira loira na varanda do castelo. JJ encarou confuso a menina que estava muito interessada em seu caderno.

Amber tinha uma caneta rosa nas mãos e escrevia algo em sua agenda cor de rosa também. Ela percebeu a presença de JJ, mas não se virou. Apenas continuou a escrever em sua agenda.

JJ encarava a menina curioso, como se ela fosse uma jóia rara que ninguém nunca havia visto. Ele sabia quem ela era. Amber Thornton, a irmã mais nova de seu inimigo, Topper. Mas algo o deixou curioso, "por que uma kook, está na varanda do meu melhor amigo?" Ele pensou.

— Está me desconcentrando — Respondeu Amber ao ver que JJ se mantinha estático na entrada da casa. O mais velho limpou a garganta e se aproximou da garota com cuidado.

— O que você tá fazendo aqui? — Amber o encarou de cima a baixo, ela guardou suas coisas em sua bolsa e se levantou estendo a mão para JJ.

— Sou a Amber, muito prazer — Ela sorriu simpática para JJ que apertou sua mão se apresentando logo em seguida.

— Que bom que se conheceram — John B entrou na varanda e se jogou no sofá. JJ encarou o melhor amigo como se procurasse respostas mas o cabeludo apenas deu de ombros. — Agora só falta Pope chegar.

🤍

O sol já havia caído e agora os quatro estavam em volta da fogueira. Havia uma coberta sobre os ombros de Amber que se tremia de frio.

Pope, assim como John B e JJ, assava marshmallows em um graveto, enquanto contavam histórias passadas para Amber que ria das aventuras dos novos amigos.

— Você não sabe andar de bicicleta? — Amber encarou JJ incrédula fazendo o mesmo dar de ombros e entregar um marshmallow para a garota.

— JJ é a vergonha desse grupo — John B disse enquanto dava risadas e JJ jogou um graveto no amigo que ria cada vez mais.

— Não se preocupe loirinho, vou te ensinar a andar de bicicleta — Amber pousou sua mão sobre o ombro de JJ que sorriu em agradecimento fazendo Amber sorrir também.

No dia seguinte, Amber havia chegado no castelo dando de cara com os três garotos apagados na sala. Ela bateu as panelas e abriu as cortinas fazendo todos eles acordarem.

A mais nova colocou suas mãos ao redor dos olhos de JJ e seguiu com ele e os outros para o lado de fora. Lentamente ela tirou as mãos dos olhos do mais velho e gritou um "tcharam" mostrando à ele, o presente que ela havia escolhido a dedo especialmente para ele.

JJ ficou maravilhado ao observar a bicicleta preta com detalhes azuis e um laço vermelho enorme sobre o guidão. Ele se virou para Amber e a abraçou fazendo a mesma sorrir e abraçar ele de volta.

Naquele dia, Amber ficou até o sol cair ensinando JJ a andar de bicicleta, e quando ele aprendeu, ela ficou tão feliz que pulou em seu colo o abraçando forte. O mais velho olhou para a garota que dava pulinhos de alegria e ele deu risada da animação dela com algo tão pequeno.

Nós conseguimos, nós conseguimos — Ela gritava enquanto pulava pela rua, Amber segurou as mãos de JJ e fez com que ele pulasse junto com ela, e assim ele fez, sem ao menos contestar. JJ ficou fascinado, como alguém pode ficar tão feliz com algo tão simples? Ele pensou.

🤍

No final do verão, JJ e Amber estavam mais próximos do que nunca. Agora, sabendo andar de bicicleta, JJ chamava Amber para pedalar até a praia e assistir o sol nascer. Ele jogava pedrinhas em sua janela e a ajudava a descer a mesma.

Era uma coisa somente dos dois. Amber mal dormia esperando pelas pedrinhas de JJ em sua janela, e quando ela ouvia as mesmas, se levantava correndo da cama já pronta para mais um nascer do sol.

— Amber? — JJ a chamou sem desviar os olhos do horizonte. A mais nova o respondeu com um "hm" completamente rendida à paisagem. — Promete que a gente é pra sempre?

A loira então franziu o cenho. Ela não entendeu a pergunta de JJ, não sabia ao certo sobre o que ele estava se referindo, por ter somente quinze anos ela não tinha muito noção das coisas. afinal nem dado seu primeiro beijo ela tinha feito ainda. O silêncio deixou o mais velho inquieto pensando se havia dito algo de errado. Amber percebeu isso e se virou para ele sorrindo o que o confortou.

— Prometo. — Amber respondeu mas sem saber ao certo sobre o que estava prometendo. Ela não entendia o que "a gente" significava. Até por que naquela época, Amber era fascinada por Rafe, o irmão mais velho de sua melhor amiga.

JJ era um caso diferente, ele tinha a certeza de que Amber e ele compartilhavam do mesmo sentimento. O loiro não entendia como em pouco tempo ele conseguiu se apegar de uma forma tão grande à Amber, e como ela deixava sua vida mais leve só pelo fato de estar ao lado dele.

𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora