1.47

2.3K 151 31
                                    

Narradora point of view.

      John B, Kiara, JJ e Amber, estavam agora sentados no píer do Castelo. O Routledge estava contando aos amigos que Ward havia pegado todo o ouro que eles haviam encontrado.

— Todas as barras?

— Tudinho. — Amber suspirou frustada se acomodando entre as pernas de JJ, que abraçava o corpo da garota, trazendo ela para mais perto dele. — Eu já esperava que não teria um final feliz mesmo.

— Credo John B! — John B deu de ombros.

— Pope! Como foi a entrevista, cara? — Amber perguntou se levantando e ajudando JJ a levantar.

— Nem pergunta! — O moreno dizia enquanto apoiava as mãos em seus joelhos. Pope tinha a respiração ofegante o que deixou seus amigos curiosos.

— O que houve cara?

— Eu corri de lá até aqui. — Ele diz se recompondo. — É o seguinte quando meu pai me deixou lá ele disse que tinha que ir para a pista de pouso cortar palmeiras por que o avião do Cameron era pesado demais e que precisa de uma pista maior.

— O que isso te haver? — Kiara perguntou.

— Se você esperar eu vou chegar lá. — A morena levantou as mãos em rendição e se afastou. — Eu passei a entrevista toda pensando por que o avião estaria tão pesado?

— Ouro... — Amber respondeu e Pope fez movimentos em comemoração.

— Exatamente!

— Ainda temos chance?

— Temos que ir rápido. Parece que eles vão decolar hoje à noite!

— Então o que estamos esperando? Para a Twinkie pessoal!

Os Pogues correram em direção a Twinkie, com John B e Kiara no banco da frente e JJ, Pope e Amber no banco de trás.

— A gente entra lá de arma em punho, fazemos Ward Cameron pedir penico, aí pegamos todo o ouro que der e depois disso damos o fora. — JJ colocou balas na arma.

— Derrubamos aquele merda. — John diz se virando para Kiara.

— Espera o clima certo.

— E partiu Cuba.

— Cuba? Não, gente. — Começou JJ. — Skalak, a joia de lucatã. Com lagostas gordas, mangas, e nem vamos precisar de grana.

Todos tinham uma sensação de que tudo daria certo, menos Amber. Ela sentia um peso em seu peito, como se algo estivesse errado. A Thornton levou sua mão direita até o lado esquerdo de seu peito e apertou a camisa sentindo uma dor insuportável.

— Amber, você 'tá bem? — Pope se aproximou da garota atraindo os olhares dos demais.

— 'Tô sim. — Ela sorriu para o moreno e JJ puxou a garota para perto dele, deixando um beijo em sua testa e abraçando ela.

Ao chegarem próximo a pista, deram de cara com uma grade os impedindo de continuar. Os Pogues desceram da Twinkie e se aproximaram da grade afim de conseguir ver alguma coisa.

— Odeio ser míope. — Disse Amber enquanto forçava os olhos.

— É o Ward, ele 'tá ali. — Disse Pope passando o binóculo para John B.

— Não pode ser... — John B deixou os amigos curiosos encarando o Routledge. — É a Sarah, ela 'tá com ele.

— O que?

𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora