Amber Thornton point of view
Estávamos à caminho do farol, havia dormido no castelo, o que me causou diversas chamadas perdidas de Topper. Até agora não retornei ele, minha cabeça latejava e eu não estou nem um pouco afim de ouvir sermão.
— Realidade ou fantasia? — Questionou Pope do banco da frente chamando nossa atenção.
— Realidade com um pouco de fantasia — Kiara respondeu me deixando pensativa.
— Acho que John B só está arrumado um jeito de encobrir o que de fato está acontecendo — JJ respondeu dando de ombros — Então, fantasia.
— É tudo realidade, meu pai sumiu no mar. Nenhum de vocês sabem a sensação de ter um pai desaparecido — Engoli em seco, as vezes queria que meu pai desaparecesse.
— Sabe, como eu curo minha depressão? Com maconha da boa — JJ estendeu seu beck e eu ri negando com a cabeça.
— Eu gosto de me distrair com os estudos — Fiz uma careta para Pope que riu negando com a cabeça.
— Gosto de encher a cara e torrar o dinheiro do meu pai — Digo dando de ombros, Kiara revirou os olhos e tive a certeza que ela sussurrou algo parecido com "previsível" resolvi ignorar para manter um clima agradável.
— Ok, vamos indo — JJ abriu a kombi saindo da mesma, mas foi parado por John B.
— Você fica — JJ o encarou desacreditado. Dei risada descendo da kombi e me encostando na porta.
— JJ existem variáveis dependentes e independentes, você é uma variável independente — O loiro levantou os dois polegares em sinal de "ok" e se sentou na kombi frustado.
John B seguiu junto de Kiara para o farol. Pope brincava de atirar pedras para o ar, observei o loiro resmungar algo e me aproximei dele para escuta-lo.
— Vou mostrar a variável independente para eles — Dei risada do mesmo e me sentei ao seu lado atraindo sua atenção.
— Parece uma criança mimada — Ele deu de ombros e se deitou na kombi encarando o teto. Fiquei observando o mesmo pensando se deitava ao lado dele ou não.
— Merda, polícia — Pope fechou a porta da kombi e foi até o banco do motorista arrancando com o veículo. Me virei para trás afim de ver John ou Kiara mas nenhum deles apareceu. Aos poucos o farol começou a ficar distante e sumir por completo do meu campo de visão.
🤍
Estava sentada no píer do Castelo, meus pés estavam sobre a água e eu observava a paisagem a minha frente. Suspirei fundo sabendo que em algum momento eu teria que voltar para casa.
— O que tá fazendo, Kook? — Escutei a voz de JJ e observei o mesmo se sentar ao meu lado.
— Só pensando — Ele meneou com a cabeça e ficou encarando a paisagem junto comigo. — John já voltou? — JJ balançou a cabeça negativamente e eu suspirei. Não vemos John B e nem Kiara desde o farol.
— Acha que isso tudo vale a pena? — JJ quebrou o silêncio e eu me virei para ele que ainda mantinha seu olhar fixo à paisagem.
— Talvez — Dei de ombros e mordi meus lábios prendendo em minha garganta as palavras que tanto querem sair. — Por que não foi atrás de mim? — Ele me olhou confuso e eu pendi minha cabeça para o lado — Éramos melhores amigos e você nem se quer questionou o por que de eu ter me afastado. Apenas deixou que eu fosse embora.
— O que queria que eu fizesse? — Ele respondeu e eu encolhi os ombros — Não está na posição de cobrar nada, até por que foi você que foi embora. — Ele estava certo. Nós éramos melhores amigos e eu simplesmente fui embora sem nem dar explicações para ele.
— JJ...
— Não Amber, você não pode aparecer de repente e me cobrar por algo que é culpa sua. — Ele negou com a cabeça encarando os pés e voltou seu olhar para mim — Ok, eu sei que você e Kiara tinham brigado, ou sei lá o que houve, mas e quanto a mim? E quanto John B e Pope? Éramos seus amigos antes mesmo da Kiara. — As palavras haviam sumido, eu apenas sentia minha garganta fechar e meus olhos arderem — Você sempre faz isso.
— Isso o que? — Mantive meu olhar sobre ele com medo de suas próximas palavras. JJ se levantou e me encarou ajeitando seu boné.
— Diz que é uma de nós mas quando algo da errado, é a primeira a pular do barco.
🤍
John B já havia chegado, ele começou a tacar fogo em tudo o que seu pai havia achado sobre o Royal Merchant.
Fiquei sentada na varanda, apenas observando os garotos discutirem. Eu estava submersa de mais em meus pensamentos para ajuda-los agora. As palavras de JJ me deixaram pensativa. De fato ele estava certo, eu não posso culpa-los por algo que é mais culpa minha do que deles.
— AMBER — Escutei alguém chamar meu nome e fui em direção aos meninos vendo John B com um quadro nas mãos.
— O que houve?
— Redfield não é um lugar, é uma pessoa — Ele apontou para o quadro onde havia a foto de uma mulher — Olivia Redfield, minha bisavó. — Tapei minha boca com as mãos surpresa com a descoberta.
John B sorriu para mim e eu sorri de volta para ele, nem tudo estava perdido. Havia ainda mais um rastro para seguirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
Fanfictionぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma esperança perdida nos olhos azuis de JJ Maybank, um garoto da periferia com problemas paternos mas...