Amber Thornton point of view
Acordei sentindo uma dor insuportável por todo o corpo, meu pescoço doía por conta da noite mal dormida. Olhei para o lado, enquanto massageava meu pescoço, observando Rafe dormindo serenamente. Seus braços fortes abraçavam seu corpo em forma de se aquecer, para época de verão, hoje estava mais frio do que o normal.
Olhei em volta e pude ver a bagunça que estava seu carro, cheio de roupas, sapatos, objetos e folhas de papeis. Isso me deixou intrigada, parecia realmente que Rafe estava morando em seu carro, mas porque?
— Volta a dormir, Amber. São sete da manhã ainda. — Ele se ajeitou no banco e eu neguei com a cabeça sacudindo seu corpo.
— Rafe, acorda. — O mais velho resmungou mas logo abriu os olhos e me encarou. Seus olhos carregavam todas as perguntas que eu sabia que ele queria me fazer, respirei fundo e desviei o olhar. — Discuti com meu pai.
— Eu imaginei. — Rafe proferiu após uns minutos em silêncio. Mesmo com nossas desavenças, ele ainda me conhecia como ninguém. Ainda éramos Rafe e Amber. — Quer tomar café?
— Quero, mas antes eu precisava de um banho bem tomado. — Ele me encarou pensativo e logo seus lábios formaram um sorriso divertido.
— Quer invadir casas, Amber Thornton? — O olhei sem entender causando risadas no mais velho. — Relaxa, vamos em Tannyhill, só disse isso por que meu pai me expulsou de lá. — Rafe deu e ombros e ligou o carro seguindo em direção à casa dos Cameron.
— Expulsou ? — Ele assentiu e eu senti meu estômago embrulhar. — Por quê?
— Digamos que eu devia alguém, Ward pagou minha divida e me expulsou de casa em seguida. — Ele dizia tudo com tanta tranquilidade que chegava a ser estranho.
— Meu pai me expulsou de casa também. — Rafe iria fazer uma piada sobre, eu senti que ele faria, mas ao ver meu semblante abalado e meu estado ontem a noite, deveria ter voltado atrás.
🤍
De fato meu pai estava certo, eu realmente precisava de um banho quente e bem demorado.
A água quente caía sobre minha pele me causando um prazer imenso, sentia meu corpo relaxando e todos os meus problemas indo embora junto a água que escorria pelo ralo.
— Amber, peguei algumas roupas da Sarah para você. — Rafe respondeu do outro lado da porta.
Sei que estar com ele agora não é uma coisa boa. Ainda mais depois da festa do Solstício, mas não sei, algo nele havia mudado, algo nele me fazia querer ficar mais próxima dele. Finalizei meu banho e me enrolei na toalha saindo do banheiro, olhei em volta me certificando que estava sozinha no quarto e comecei a me vestir com as roupas que Rafe havia me trazido.
Dobrei minhas roupa antigas e coloquei na mochila que ele havia me emprestado. Isso me fez lembrar que havia esquecido meu celular, e não sabia como avisar John B que estaria seguindo com o plano de juntar Sarah e Kiara.
— Está vestida? — Escutei batidas do lado de fora e dei risada.
— Não! — Menti. Logo, Rafe adentrou o quarto e eu cruzei os braços para ele. — Ei, eu disse que estava pelada!
— E foi por isso que entrei. — Ele deu gargalhadas e eu arremessei um travesseiro em sua direção. — Temos que ir, logo mais Ward chega. — Assenti mordendo meu lábio inferior.
Soltei meu cabelo, para que ele secasse naturalmente e coloquei a mochila sobre meus ombros, calcei os tênis e peguei na mão de Rafe que me guiou até a porta. Estava descendo as escadas quando parei bruscamente ao ver quem estava na porta.
— Amber?
— John B? — Ele intercalou o olhar entre eu, Rafe e nossas mãos grudadas. Repetiu esse movimento por umas cindo vezes e aquilo estava me agoniando, soltei a mão do Cameron e caminhei até meu amigo. — O que está fazendo aqui?
— Vim chamar Sarah para ajudar com o barco. — Essa era minha função, ele havia me descartado do plano?? — Você saiu correndo que nem uma maluca ontem, deixou seu celular e não voltou. JJ passou a madrugada inteira acordado esperando por algum sinal de vida seu.
— Me perdoa, ok? Eu tive que resolver umas coisas.
— 'Tô vendo que tipo de coisas você tinha que resolver. — Ele olhou para Rafe que revirou os olhos.
— Rafe não tem nada haver com isso, John! — Cruzei os braços enfurecida, eu sabia no que ele pensava e me doía de mais isso.
— Não precisa se explicar, Amber. — Ele se aproximou de mim e falou apenas para que eu escutasse. — Não acredito que vai machucar o JJ mais uma vez, Kiara estava certa.
Fiquei estática, como ele pode dizer esse tipo de coisa para mim? Eu nunca machucaria o JJ, afinal eu o amo!! John B não devia ter dito o que disse. Discuti com meu pai por causa dele e para que? Se ele sempre vai ter um pé atrás comigo.
Logo Sarah apareceu, ela me cumprimentou de forma rápida e saiu com John B. Rafe segurou em meus ombros e dizia que tínhamos que ir também, e assim fizemos. Ele havia me levado para tomar café no clube, mal toquei na comida de tão chateada estava.
— Não liga para o que ele disse.
— Você nem sabe o que ele disse.
— Mas sei que te machucou. — Ele segurou em minha mão e eu o encarei. — Amber sei que errei com você muitas vezes, mas eu não quero mais errar.
— Rafe...
— Não, me deixa terminar. — Assenti e ele tomou ar voltando a falar. — Eu vejo como olha para o JJ, e para ser sincero eu queria muito que me olhasse assim, por que eu te amo Amber, amo como nunca amei ninguém e é por isso que eu quero te ver feliz, mesmo que não seja ao meu lado. — Rafe tomou um gole de sua água e me olhou nos olhos, ele parecia travar uma batalha consigo mesmo sobre falar ou não falar o que ele queria. — O ponto é, eu te amo e quero te ver feliz, então não seja como eu, não espera o momento certo por que ele nunca vai vir até você se você não for até ele.
Fiz uma careta para Rafe, não sabia onde ele queria chegar e ele bateu em sua própria testa o que me fez rir.
— Não desiste dele, Amber.
Me mantive em silêncio enquanto fazia desenhos imaginários na palma de sua mão, não estava cogitando desistir de JJ mas era tudo tão complicado, sentia mesmo que de fato eles sempre vão estar com um pé atrás comigo e a reação de John B hoje só confirmou isso.
Suspirei fundo e olhei pela janela, nessa altura do campeonato John B já deve ter contado à eles sobre Rafe e eu, e agora devem estar todos me odiando. Isso faz meu estômago embrulhar, eu não fiz nada e não mereço sair como errada.
Não desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
Fanfictionぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma esperança perdida nos olhos azuis de JJ Maybank, um garoto da periferia com problemas paternos mas...