1.26

4.4K 297 25
                                    

Narradora point of view

John B dirigia até o local de encontro que havia marcado com Sarah. A kombi estava em silêncio, Kiara estava sentada no banco do passageiro ao lado de John B, a morena queria evitar o contato com a loira, o que não era muito possível por conta das duas estarem no mesmo local o tempo todo.

— John B — Kiara o chamou do banco da frente, ela olhou pelo retrovisor se certificando que nenhum de seus amigos estavam prestando atenção. — Me diga a verdade, você está ficando com a Sarah?

John B apertou o volante e olhou fixamente para a estrada, ele não poderia dizer a verdade para a amiga, mas também odiava mentir para ela.

— Claro que não, apenas usei ela para ter acesso.

— É você acessou tudinho cara. — JJ proferiu da parte traseira da kombi enquanto enrolava sua droga.

— John B é sério. — Kiara bateu na própria perna chamando a atenção de todos. O cabeludo respirou fundo e olhou para a amiga.

— Acha mesmo que sou o tipo de cara que curte a Sarah Cameron? — Os quatro se entreolharam e Pope coçou a garganta.

— Quer mesmo que a gente responda ou...

— Eu só espero que ela não faça parte disso e que você não esteja mentindo para mim. — Kiara apoiou um de seus braços na janela do carro e fechou os olhos sentindo o vento gelado batendo contra seu rosto.

— Ela não está aqui, está? — A morena deu de ombros ao escutar as falas do amigo.

E novamente a kombi estava em silêncio. JJ fazia carinho na perna de Amber afim de chamar a atenção da garota que parecia estar perdida em seus pensamentos.

Ele queria poder saber sobre o que ela tanto pensava, ele tinha uma ideia sobre o que poderia ser mas não era o suficiente para compreender o que se passava pela cabeça da menor.

— Está tudo bem? — JJ perguntou trazendo a menina para mais perto e passando um de seus braços pelos ombros da garota.

Amber apenas assentiu com a cabeça e se alinhou ao corpo de JJ que a abraçou com força afim de não deixa-la escapar nunca mais.

Após um tempo, John estacionou no local marcado, ele descia da kombi seguido de JJ que havia aberto a porta para seus amigos.

— Vamos lá pessoal — John B levou uma de suas mãos para o peito do amigo que o encarou sem entender.

— Acho melhor eu fazer isso sozinho.

— Claro claro, você não quer assusta-la — JJ respondeu irônico e voltou a se sentar na kombi, o mesmo estranhou ao não ver Amber que estava sentada a segundos atrás ao seu lado. — Cadê a Amber?

— Ela deve ter ido embora como sempre. — JJ ignorou Kiara e saiu da kombi olhando em volta afim de achar alguma pista da garota.

— Preciso ir até a Sarah. — John proferiu e JJ caminhou até ele.

— Mas e quanto a Amber?

— Ache ela. — JJ assentiu para o amigo e saiu atrás da garota deixando Pope e Kiara sozinhos na kombi.

Assim que JJ havia aberto a porta, Amber avistou o carro de seu irmão e o mesmo parado ao lado enquanto olhava fixamente para a garota, ela percebeu todos distraídos e decidiu ir até Topper.

A medida que se aproximava ela percebeu que ele bebia algo, e estava com uma cara nada agradável. Amber olhou fixamente para o irmão assim que se pós cara a cara com ele.

— Onde ela está?

— Eu não sei. — Amber mentiu, ela nunca deduraria sua amiga, ainda mais para seu irmão bêbado e maluco.

— É claro que sabe, você só não quer me contar. — Topper segurou os braços de Amber fazendo ela o encara-lo. — Me conte Amber, cadê a Sarah.

Amber olhava no fundo dos olhos do seu irmão, ela não o reconhecia, ele estava tão parecido com seu pai que assustava a menina de uma forma terrível. Ela sentia seu corpo se arrepiar por inteiro enquanto seu irmão apertava seu braço, ela se sentiu como se sente quando está com seu pai e aquilo a quebrou em pedaços.

Seu irmão, seu melhor amigo que esteve com ela e por ela em todos os momentos, agora tinha um olhar frio como aquele que dizia ser seu pai.

— Amber, responde porra. — A mais nova não conseguia falar, ela já estava esgotada com as falas de Kiara e agora ter que passar por essa situação com seu irmão a deixava cada vez pior.

Topper já cansado do silêncio da irmã, olhou para cima, podendo ver Sarah conversando alegremente com John B. Ele soltou um braço de sua irmã e terminou de beber sua cerveja, arremessando a garrafa longe.

— Topper, não faz isso. Você não é assim. — Amber dizia enquanto observava os olhos de seu irmão escuros por conta da raiva que o consumia.

O mais velho encarou sua irmã e a puxou até seu carro, Amber gritava e se debatia mas era em vão, a kombi estava longe de mais para que ela pudesse ser escutada.

Topper então, jogou a irmã no banco traseiro e trancou o carro impedindo ela de sair. Ela batia na janela gritando para que ele a soltasse mas era em vão, ele estava consumido pelo ódio e a tristeza de ser trocado pela garota que ele dedicava sua vida. E infelizmente Amber teve o desprazer de se trombar com ele nessa situação.

JJ ainda não havia achado a garota e aquilo estava o agonizando, ele gritava por seu nome enquanto corria de um lado para o outro. Ele sentia que algo estava errado e isso apenas o deixava mais tenso.

— AMBER. — Ele gritava com toda a voz que podia.

Amber que tinha os olhos cheios d'água escutou seu nome sendo chamado, ela observou de longe JJ e de forma rápida se jogou no banco da frente começando a buzinar afim de chamar a atenção de JJ que olhou para onde vinha o barulho.

JJ correu em direção ao carro e tentou abrir a porta diversas vezes.

— Está trancada, Topper me trancou aqui.

— Se afasta. — JJ pediu e Amber logo o obedeceu, ele pegou um pedaço de madeira que havia por ali e começou a bater contra o vidro.

Após um tempo ele conseguiu quebrar o vidro do carro e ajudou Amber a sair do veiculo, a menina teve alguns cortes por conta dos cacos de vidro mas isso não importava para ela. Ela se jogou nos braços de JJ e o abraçou com toda a força que tinha.

Amber segurou o rosto de JJ e olhou fundo em seus olhos.

— Temos que ir até John B e Sarah, eles estão em perigo, meu irmão enlouqueceu e acho que vai aprontar algo.

— SOCORRO.

Amber arregalou os olhos para JJ, ela olhou em volta enquanto escutava pelo pedido de socorro. O mais velho então agarrou a mão da loira e correu com ela em direção à voz.

JJ arregalou os olhos ao ver John B estirado no chão enquanto Sarah estava ao seu lado em prantos. Amber olhou em volta procurando pelo irmão mas ela não o encontrou.

— Sarah, o que aconteceu? — JJ se abaixava ao lado do melhor amigo, logo Kiara e Pope se aproximavam.

— Topper o empurrou lá de cima.

Aquilo tinha sido como uma faca em seu estômago, Amber sentiu sua visão ficar turva e seu estômago embrulhar. Isso não era real, não podia ser. Era apenas mais um de seus pesadelos, onde ela acordaria tomaria seu chocolate quente preferido e voltaria a dormir.

— Pope vai chamar ajuda!

Kiara observava a cena toda calada, ela olhava para Sarah deixando um selar nos lábios de John B, extremamente magoada pelo fato dele ter mentido para ela.

E naquele momento ela soube que as coisas não seriam mais como eram antes e que agora ela teria que conviver não só com uma mas com as duas amigas que haviam a abandonado.

𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora