Amber Thornton Point of view
Era cedo quando saí do castelo rumo à minha casa. Deixei um bilhete para John B e JJ alegando que talvez hoje não seja um dia de aventura para a Kook aqui, já que não sei o que me aguarda em casa.
Assim que parei em frente a mesma, a analisei. Pensei em seriamente pular minha janela só para não ter que dar de cara com as pessoas atrás dessa porta. Respirei fundo e segui em direção à grande porta pegando minha chave e entrando sorrateiramente.
Para minha infelicidade, estavam todos na sala de jantar, tomando café. Topper olhou para mim e se levantou da cadeira chamando a atenção de meus pais que se levantaram logo em seguida.
— Graças à Deus, Amber — Meu irmão repetiu suas palavras de ontem à noite e me abraçou forte.
Olhei meus pais que tinham expressões diferentes uma dos outros. Papai parecia furioso, já mamãe estava preocupada, mas era orgulhosa demais para admitir isso.
— Onde estava, Florence? — Meu pai perguntou enquanto me sentava para comer com eles.
— Estava na casa da Kiara, papai. Se lembra dos Carrera? — Topper me olhou de canto de olho e eu apenas agi com naturalidade, me servindo com um pouco de suco.
Meu pai parece ter acreditado na minha mentira, pois apenas meneou com a cabeça e voltou a ler seu jornal. Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo e me concentrei em comer um pouco. Até porque faz horas que não como algo descente.
— Já pensou na sua roupa para o Solstício, Amber? — Me virei para dona Lydia, minha mãe, que comia uma fatia de bolo. Apenas dei de ombros, isso com toda certeza era o que menos me preocupava. — Precisa ver isso logo, vamos ao shopping hoje, o que acha?
— Vou ter que passar, estou muito cansada — Terminei de comer e levantei da cadeira — No momento apenas quero tomar um banho e relaxar um pouco. — Me retirei da sala de jantar sem dar oportunidade da minha mãe responder. Sei o quanto ela detesta ser contrariada.
🤍
— Entra na água Amby — Sarah dizia enquanto eu tomava sol no barco dos Cameron. Gosto da aventura Pogue, mas também gosto de me dar o luxo de viver como uma Kook.
— Deixa a garota em paz, Sarah — Rafe me entregou um copo de whisky e sorri para ele que retribuiu o sorriso se sentando ao meu lado. — Por onde andou?
— Estava com a Kiara, mas não conta nada pra Sarah, por favor — Rafe fez um sinal como se estivesse trancando a boca e jogou a chave imaginária sobre a água. Dei uma gargalhada sincera e ele me acompanhou.
— Ei o que é aquilo? — Ele apontou com o dedo e eu virei meu rosto para ver, logo senti sua mão sobre meu queixo virar meu rosto novamente para ele. Sem me deixar protestar, Rafe se inclinou e selou nossos lábios em um beijo rápido.
— Você é tão idiota — Digo revirando os olhos e ele riu negando com a cabeça.
— O que esses Pogues, estão fazendo aqui? — Alegou Topper enquanto subia de volta ao barco junto de Sarah.
Me levantei e caminhei até a borda podendo ver o HMS se aproximando. Sorri ao vê-los. Kiara não parecia muito contente, mas os outros três sorriam feito idiotas assim como eu.
— Vão embora — Rafe se aproximou colocando sua mão em minha cintura e me puxando para perto do seu corpo. Revirei os olhos e contive a risada quando percebi John B silabar "Rafe de novo?"
— Aí Rafe, o mangue é público — JJ respondeu e sorriu assim que seus olhos encontraram os meus.
— Cara, deixa eles pra lá — Meu irmão puxou Rafe para perto do pequeno bar que havia ali, enquanto eu me aproximei e sentei sobre a borda.
— Temos uma missão, Kook — Mordi os lábios e me virei para me certificar de que ninguém estava prestando atenção.
— Não posso hoje
— Precisamos de você — John B segurou minha mão e me entregou um papel meio amassado.
— Amby? — Pude ouvir a voz de Sarah e me levantei rápido sem antes avisa-los que tentaria aparecer.
Assim que Sarah me encontrou, ela olhou para o HMS se afastando e me encarou arqueando uma de suas sobrancelhas enquanto cruzava os braços, sorri para ela sem mostrar os dentes e ela silabou um "me conta tudo". Comecei a rir e Sarah me acompanhou, logo nos juntamos aos meninos e ficamos ali, bebendo, conversando e nadando de vez em quando.
🤍
Marcava cinco da tarde em ponto, no meu relógio de pulso, quando cheguei ao castelo. Estavam todos lá, como sempre sentados na varanda, fumando, bebendo e conversando.
— Qual a missão? — Me apoiei na pilastra e encarei os quatro na minha frente.
— Ainda não sei por que temos que envolver ela nisso — Kiara revirou os olhos e na minha cabeça, infantil e um pouco bêbada, eu dei língua para ela.
— Temos que ir ao clube — Franzi o cenho encarando eles adentrando a Twinkie. Parei na porta e cruzei os braços esperando por respostas.
— Precisamos usar a internet e não vamos invadir nada, JJ tem um cartão — Pope apontou para JJ que levantava os dois polegares enquanto sorria.
Me dei por vencida e acabei entrando no veículo junto deles. O caminho foi em silêncio, apenas com alguns cochichos de John e Pope que estavam no banco da frente.
Fiquei observando pela janela enquanto respirava fundo. Era tão estranho o fato de eu viver com os dois grupos que são rivais mortais. De dia uma Kook e de noite uma pogue invadindo cemitérios e roubando tanques de oxigênio.
— Chegamos
— Estamos em território inimigo pessoal, vamos ficar juntos e protegidos — Observei JJ carregar a arma e coloca-la debaixo da camisa. Me aproximei dele levantando sua camisa e tirando a arma dali, guardando a mesma na mochila novamente. Ele me analisou e ficou em silêncio apenas concordou com a cabeça e saiu da van.
— Você ainda mexe com ele — Me virei para Kiara que amarrava seu cadarço. — Quer um conselho? Não finja que você não foi filha da puta, ao invés disso senta e conversa. — Ela ia saindo da van quando parou na porta e se virou para mim. — E isso não serve só para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
Fanfictionぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma esperança perdida nos olhos azuis de JJ Maybank, um garoto da periferia com problemas paternos mas...