1.51

1.7K 118 16
                                    

Amber Routledge point of view

            Abro meus olhos e me viro para cima vendo JJ dormir serenamente, observo seus fios loiros caindo de forma rebelde por seu rosto e como seus lábios ficam entre abertos enquanto ele dorme.

           Apoio minhas mãos sobre seu peito e fico admirando o mesmo enquanto dorme. Viajo em meus pensamentos ao lembrar da madrugada passada e abro um sorriso ao me recordar do pedido que ele havia me feito.

— 'Tá me encarando? — Ele pergunta ainda de olhos fechados e com a voz rouca do sono.

— Eu? Jamais! — JJ abre os olhos e sorri para mim convencido.

— Acho que você 'tá sim. — Reviro os olhos e me levanto ficando sentada ao seu lado. Suspiro fundo olhando para o horizonte e me viro para JJ assim que sinto suas mãos em minha cintura.

— Temos que ir.


🤍

Nunca pensei que estaria pegando comida para que John B saísse da ilha, mas a vida é assim, cheia de reviravoltas. Terminei de colocar a ultima sacola no carro e fechei o porta malas.

Observei JJ encostado na porta e me aproximei do mesmo abraçando sua cintura, ele apoio o queixo em minha cabeça e afagou meus cabelos. Fechei meus olhos sentindo seu carinho e senti meu peito apertar.

— Eles vão ficar bem, By...— Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e JJ me aperta mais contra seu corpo.

— Eu 'tô com um pressentimento tão ruim Jay, é como um aperto no peito. — Minha voz estava chorosa e eu sabia que JJ queria chorar também. — É uma sensação angustiante.

        Maybank segurou em meu rosto e fez com que eu o olhasse nos olhos, ele sorriu para mim e secou minhas lágrimas, ato que ele já fez diversas vezes.

— Vai dar tudo certo, você vai ver. — Sorrio sem mostrar os dentes para ele. — Me promete uma coisa? Promete que mesmo que algo aconteça, você não vai nos afastar de novo.

— Eu prometo, Jay.

Kiara chegou com algumas bolsas e entramos no carro seguindo em direção à casa de JJ. O caminho todo foi em silêncio, encostei minha cabeça na janela e suspirei fundo sentindo a preocupação tomar conta do meu corpo.

— Vai dar certo.

Ao chegarmos na residência dos Maybank, JJ desceu do carro e eu desci junto com ele. Ele ficou encarando o local e eu segurei em sua mão.

— By, é melhor você ficar aqui. Eu não sei se o Luke está em casa. — Ele dizia com a voz calma e mesmo que eu insistisse eu sei que ele jamais deixaria eu entrar com ele com Luke presente, então eu apenas concordei.

— Se demorar demais, eu vou te buscar. — Digo para ele deixando um selinho em seus lábios e observo o mesmo se distanciando.

Respiro fundo ao ver o mesmo entrar na casa e me aproximo do carro me debruçando sobre a janela da Kiara, percebo a morena nervosa e chamo sua atenção.

— Kie, 'tá tudo bem?

— Sim, eu só briguei com meus pais, nenhuma novidade por aqui. — Ela sorriu sem graça e voltou a batucar os dedos no volante. — Amber, você ama o JJ?

𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora