2.4

1.3K 85 11
                                    

JJ Maybank point of view

As palavras de Kiara machucaram Amber, e de certa forma me machucaram também. Ver a loira sair completamente arrasada acabava com o meu coração, eu sabia que ela precisava de um tempo sozinha, e foi só por isso que eu não fui atrás dela.

— Não devia ter dito aquilo, Kiara. — Digo enquanto olhava Amber de longe.

— Aquilo o que? A verdade?

— Achei que você tinha parado com essa implicância com a Amber. — Kiara revirou os olhos. — Ela tá' passando por um momento difícil, Kie. Pode parar de pegar no pé dela pelo menos por enquanto ?

— Só ela que está passando por um momento difícil, JJ? Todo mundo aqui perdeu alguém tá' legal?

— É, mas o John e a Sarah estão vivos, o pai dela não. — Digo furioso, não queria brigar com Kiara, afinal ela é minha melhor amiga. Mas Amber estava passando por um momento muito delicado, saber que o Mitchell não é seu pai depois de tudo que ela passou com ele, acabou com ela. Sem contar na descoberta sobre o Big John.

— Galera, isso não vai adiantar de nada. — Pope dizia enquanto Kiara voltava a se sentar no sofá. — Precisamos pensar em algo, JJ vai chamar a Amber. — Assinto com a cabeça.

— Não precisa, já cheguei. — Ela dizia sorrindo de leve e eu puxei ela para um abraço. Levei meus lábios até seu ouvido e sussurrei.

— Está tudo bem? — Amber apenas assentiu e eu deixei um beijo em seu pescoço.

— Beleza pessoal. Pensem comigo, o avião do Ward decolou certo?

— Depois eu que faço pergunta idiota. — Revirei os olhos e senti Amber me dar um tapa no braço. — Ai.

— Deixa o menino falar.

— Voltando... O avião decolou certo? — Amber colocou sua mão cobrindo minha boca para que eu não interrompesse Pope. — Obrigado. — A loira sorriu para ele que prosseguiu. — Só que o Ward não estava no avião. Nem ele e nem o Rafe.

— Isso significa que...

— Alguém mais estava lá e viu que Rafe matou a Peterkin. — Kiara dizia sorrindo. — É nossa chance!

— Só temos que descobrir quem é o piloto dos Cameron, ele deve ser alguém bem sigiloso.

— É o Gavin. — Amber respondeu fazendo com que olhássemos para ela. — Ele é piloto da minha família também.

— Gente rica é diferente né. — Dou risada.

— Você sabe onde ele mora? — Amber assentiu fazendo todos nós comemorarmos com um toque.

— Só têm um problema... Como Gavin sabe de tudo, Ward deve ter pago ele muito bem para ficar de bico calado.

— Temos que colocar medo nele. — Kiara sugeriu fazendo Amber assentir.

— Posso colocar meu celular no carro dele e escutar pelos airpods. — Pope pronuncia e todos nós concordamos.

— O que a gente tá' esperando? Vamos atrás dele. — Digo correndo até o carro da Kiara vendo todos vindo atrás. Estranho ao ver Amber parando no meio do caminho e fazendo uma cara nada boa enquanto olhava o celular. Me aproximei dela e toquei em sua mão. — O que houve?

𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora