Narradora point of view
JJ caminhava contente de volta ao barco dos Heyward, ele tinha a roupa grudada ao corpo por conta dela estar encharcada e, mesmo isso o incomodando, ele não se importava.
— Pope, me chama para mais entregas com você — O loiro disse contente mas logo franziu o cenho quando percebeu seu amigo calado. — Pope? — E mais uma vez ele não respondeu.
JJ se aproximou do amigo e pôde ver os machucados em seu rosto, logo ele retirou o boné do amigo e o encarou furioso por terem atacado o mesmo.
— Quem fez isso? — Pope manteve seus olhos fixos no horizonte.
— Topper e Rafe — JJ arregalou os olhos ao ouvir o nome do irmão da garota na qual ele estava há minutos atrás. Não que isso o surpreenda, mas sim que se Amber soubesse, isso deixaria a mesma arrasada.
— Nós temos que fazer algo, isso não pode ficar assim — Pope olhou o amigo com sangue nos olhos e assentiu com a cabeça.
🤍
— Tem certeza que vai fazer isso, cara? — JJ perguntou mas não obteve respostas de Pope, que apenas pulou na água e nadou até o barco de Topper.
— É o meu garoto!! — Disse JJ ajudando Pope a voltar para o barco e o vendo arremessar a peça do barco de Topper longe. — Presta atenção, ninguém pode saber sobre isso, ok? —JJ segurava os ombros de Pope que assentiu com a cabeça.
O moreno tomou controle da direção enquanto JJ acendeu um beck observando o barco do Thornton afundar a cada segundo que se passava. A feição de Amber desapontada apareceu em sua cabeça, mas ela não podia culpa-lo, foi seu irmão que havia começado essa guerra e ele não ficaria quieto vendo seu amigo apanhar.
🤍
John B havia desaparecido sem deixar nenhuma resposta para seus amigos, que agora estavam se ajeitando no gramado verde do clube de figure 8.
— Estamos em território inimigo — Disse Pope se sentando entre Kiara e JJ.
— Ainda bem que não fecharam isso aqui — Kiara sorriu pegando dinheiro em sua bolsa e se levantou — Vou buscar refrigerante.
A morena seguiu em direção a pequena loja que havia ali e fez seu pedido, desviou seu olhar para o grupo de kooks que havia ali. O fato de Amber estar com eles, só faz Kiara acreditar em sua tese, de que a garota loira nunca será uma pogue.
— Ei, Kie — Kiara olhou para Rafe, que tinha suas mãos ao redor da cintura de Amber, com os braços cruzados. — Fala pro seu amigo, que a gente sabe o que ele fez. — Amber, assim como Kiara, encarou o mais velho sem entender.
— De qual amigo você tá falando?
— Ele vai saber — Kiara saiu andando sussurrando um "malucos" enquanto pisava duro. Ela pôde escutar Amber questionar Rafe mas não conseguiu escutar a resposta do mesmo.
— Advinha quem eu encontrei. — Kiara se sentou perto dos meninos e entregou uma latinha pra cada — Rafe Cameron.
— O que ele queria? — Pope perguntou ao mesmo tempo que JJ.
— Ele disse "fala pro seu amigo, que a gente sabe o que ele fez" — A morena franziu o cenho enquanto os dois garotos se entreolharam — Do que ele tá falando?
— Cadê ele ? — JJ perguntou e Kiara apontou com a cabeça fazendo os dois olharem para trás.
JJ encarou Amber que estava sentada sobre o forrado na grama, ela sorriu para o mesmo, entusiasmada como sempre, mas sua feição mudou quando JJ não retribuiu o sorriso. "O que você aprontou Maybank?" Ela sussurrou para o loiro que apenas deu de ombros e virou para frente.
— Ótimo, o esquadrão da morte em peso! — Exclamou Pope.
— O que vocês aprontaram? — Kiara perguntou olhando para os dois garotos que cochichavam entre si.
— Pode feder hoje a noite.
— Como assim pode feder hoje a noite? — JJ olhou para cima e Pope encarou o chão. — Pope, JJ, sem segredos entre pogues, esqueceram?
Nenhum dos dois responderam a morena, que permaneceu curiosa e agora irritada com a situação. Eles não contaram a Kiara por que não queriam, e sim por que não queriam meter ela na confusão.
🤍
Estou sentindo falta dos comentários de vcs :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
Fanfictionぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma esperança perdida nos olhos azuis de JJ Maybank, um garoto da periferia com problemas paternos mas...