Narradora point of view
EUFORIA. Era o sentimento que rodeava os pogues. Realização e felicidade acompanhavam esse sentimento. Quando John B mostrou o pequeno objeto brilhante que havia em suas mãos, eles sentiram que finalmente haviam vencido.
Faziam barulho batendo nas coisas e chamando atenção por onde passavam, por ser tarde da noite, eram os únicos fazendo barulho enquanto voltavam para o Castelo. JJ batucava no volante enquanto Amber aumentava o volume do rádio que tocava uma música animada.
— VAMOS VIRAR SUPER KOOKS!! — Exclamou John B seguido de gritos eufóricos do restante do grupo.
Mas eles são os Pogues, isso significa que nem tudo são um mar de rosas e após o arco-íris vem a tempestade. A chamada regressão à média, é quando nem tudo está tão bom e nem tão ruim, está na média! Ora bambeando para o ruim, ora bambeando para o bom.
Ao chegar no Castelo, eles mantiveram a festa no quintal. JJ puxou Amber para dançar e rodopiava a garota que gargalhava de uma maneira gostosa de se ouvir. Os amigos sorriam ao ver a felicidade da mais nova que se sentia nas nuvens nos braços de JJ.
Amber sentiu ser consumida pela alegria e abriu os braços enquanto JJ rodeava a cintura da garota, girando com a mesma.
— Eu te amo, JJ Maybank. — Ela dizia olhando em seus olhos fazendo o mais velho sorrir para ela.
— Eu te amo, Amber Thornton. — Amber segurou o rosto de JJ e uniu seus lábios em um beijo carinhoso.
Um farol de carro chamou a atenção dos Pogues que olharam com certa dificuldade na direção da luz. Logo Rafe apareceu no campo de visão de todos, ele havia descido do carro e batido a porta com força fazendo eles darem um passo para trás.
— AMBER! — Ele gritava pela mais nova do lado da frente da casa. Amber caminhou até a entrada mas sentiu JJ segurar sua mão.
— Está tudo bem. — Ela assegurou demonstrando que estava tranquila, mesmo não estando. Assim que atravessou a porta ela parou e abraçou o corpo por conta do frio.
— Amber, o que você fez! — Rafe se aproximava às pressas da mais nova que o olhou sem entender. — Seu pai sabe que mexeu nas coisas dele, ele está furioso atrás de você!
— O que? Como? E porque você sabe sobre isso?
— Ele encontrou isso dentro do armário. — Rafe balançou a pequena correntinha entre os dedos. — Fica fora disso, por favor.
— Eu ouvi a conversa dele com seu pai, Rafe por favor me diz que não está envolvido nisso. — Amber encarava o mais velho afim de achar resposta em seus olhos.
— Não posso dizer isso para você, só fica fora disso por favor, diga o mesmo para Sarah. — Ele dizia enquanto devolvia a corrente para Amber e deixava um beijo em sua testa.
Amber ficou parada enquanto observava Rafe arrancar com o carro, ela respirou fundo enquanto guardava a corrente no bolso da calça e voltava para o quintal, encostou na batente vendo seus amigos em festa pela grande descoberta, sorriu assim que seu olhar encontrou os de JJ que foi até a menina.
— Está tudo bem? — Ela assentiu e passou os braços ao redor do pescoço de JJ ficando na ponta dos pés e deixando um selar em seus lábios.
Não se contentando com o selinho, JJ tomou os lábios da mais nova iniciando um beijo intenso e repleto de emoções. Amber arfou contra os lábios de JJ enquanto ele passeava suas mãos pelo corpo da garota, que suspirava a cada toque do mesmo.
Amber puxou JJ para o quarto e trancou a porta. JJ, sem perder muito tempo, colocou o corpo de Amber contra a porta voltando a beija-la com urgência, ela se afastou dele retirando sua blusa voltando a beijar o mesmo.
— Tem certeza disso? — JJ perguntou ofegante entre o beijo, mas Amber não o respondeu, ela apenas puxava seu rosto para mais perto voltando a beija-lo. — By...
— O que? — Ela se afastou o olhando sem entender. — Me beija. — Disse ela se jogando nos braços do mais velho e selando seus lábios mais uma vez. E mais uma vez, JJ a afastou fazendo ela bufar irritada. — Que merda, JJ.
— Não vou fazer nada com você até você me dizer que tem certeza que é isso que você quer. — JJ encarou Amber nos olhos que estava furiosa. Não com ele, mas sim com a situação.
Ela queria, queria muito, mas ao mesmo tempo não sabia se estava na hora certa, tinha medo de se arrepender no dia seguinte, ou até mesmo de JJ se arrepender.
— Por favor. — Ela implorou se sentindo humilhada quando ele entregou sua blusa para ela.
— Estou te esperando lá fora com o pessoal. — Ele saiu fechando a porta e Amber correu para o banheiro, ela trancou a porta e se escorou no chão se sentindo a pior pessoa do mundo.
Ela se sentia envergonhada, não teria coragem de sair e olhar nos olhos de JJ. Por um lado ela se sentia aliviada mas pelo outro se sentia uma completa idiota por não conseguir ir adiante com JJ.
— Que merda! — Ela exclamou levantando do chão e lavando o rosto, aproveitou para trocar de roupa, colocando um short mais folgado e uma blusa de alcinha. Antes que ela pudesse sair do quarto, a porta é aberta e Sarah e Kiara adentraram o quarto.
— Não rolou né? — Amber negou enquanto as três se jogavam na cama. — Relaxa, uma hora vai.
— Pior que eu queria, eu quero de verdade, mas não sei, tenho medo dele se arrepender, de eu me arrepender. — Amber colocou um travesseiro em seu rosto abafando o grito que havia dado.
— Quando for 'pra ser, será! — Kiara retirou o travesseiro do rosto de Amber. — Vamos comemorar meninas, acabamos de achar ouro!!!
Sarah e Amber riram da empolgação de Kiara e as três saíram correndo até o quintal, pegaram as garrafas de bebida que haviam lá e correram de volta para o quarto, recebendo alguns xingamentos dos meninos.
Elas abriram três garrafas e subiram na cama estendendo as mesmas para cima como se fosse um brinde.
— À NÓS, SEMPRE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
Fanfictionぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma esperança perdida nos olhos azuis de JJ Maybank, um garoto da periferia com problemas paternos mas...