1.28

4.3K 275 26
                                    

Amber Thornton point of view

Mal havia conseguido dormir. Para ser sincera eu não havia dormido, minha cabeça estava a mil e eu não conseguia nem se quer me levantar do chão.

O sol raiava no lado de fora e eu conseguia observa-lo da minha varanda. Respirei fundo e reuni minhas forças para levantar. Tomei um banho demorado, eu estava precisando e pelo andar da carruagem era meu último banho em meu quarto.

Quando finalizei, separei duas bolsas grandes e as enchi com minhas coisas. Era pouco comparada as coisas que eu tinha. Olhava em volta e sentia meu peito apertar, não acredito que isso estava acontecendo comigo.

Desci as escadas segurando as bolsas e dei de cara com Marie, nossa governanta.

— Está indo viajar, minha criança? — Ela perguntava da cozinha, era cedo então ninguém estava acordado ainda.

— Bem que eu queria, Marie. — Apoiei as bolsas no chão e me sentei na bancada me dando o luxo de tomar um belo café da manhã. — Fui expulsa de casa.

— Como? — Ela me olhava incrédula. Dei um sorriso para ela sem mostrar os dentes.

— Parece que meu pai não tolera filhas que sejam amigas de pogues. — Dei de ombros e levantei pegando minhas coisas.

— E para onde você vai ?

— Não se preocupe, eu sei me virar. — Era mentira, eu mal sabia fritar um ovo.

Ela veio até mim e deixou um beijo em minha testa, escutei passos vindos da escada e rapidamente corri para fora, não estava afim de falar com ninguém.

Observei minha bicicleta e bufei, não iria conseguir levar as coisas enquanto pedalava. Eu ainda não havia ganhado um carro, talvez quando eu completasse dezoito teria um.

Respirei fundo e amarrei cada bolsa de um lado, subi na bicicleta e segui em direção ao Castelo. Percebia os olhares curiosos de meus vizinhos, apenas dei de ombros e continuei meu rumo até o Castelo.

Após um tempo, cheguei no local, desci da bicicleta e estranhei ao ver John B sentado na varanda. Rapidamente joguei minhas coisas no chão e corri até ele abraçando-o forte.

— Pensei que tinha morrido.

— Vaso ruim não quebra fácil, baixinha. — John deixou um beijo em minha testa e olhou curioso para minhas bagagens. — Vai ficar por aqui?

— Se não for incômodo... — John pegou minhas bolsas e me levou até o quarto onde eu costumava ficar quando vinha aqui.

JJ estava deitado na cama, ele trajava apenas um short de moletom e estava todo esparramado na cama. Fiz sinal de silencio para que não o acordássemos e John assentiu deixando as coisas ao lado da cama e me puxando para a varanda.

— O que houve?

— Meu pai me expulsou de casa, sou oficialmente um membro oficial do grupo nada a perder! — Respondi dando uma risada e John me acompanhou. — Eu preciso fumar, tipo agora. — Me levanto revirando a casa enquanto John B vinha atrás de mim.

— E desde quando você fuma? — Ele me encarava enquanto se encostava na batente da porta.

— Desde quando minha vida virou uma bagunça. — Enfio minha mão no vão do sofá e sorrio ao sentir o pequeno embrulho.

🤍

Não faço a mínima ideia de quanto fumei, mas eu estava louca para um caralho. Eu me sentia leve e parecia que meus problemas haviam evaporado.

Estávamos no The Wreck agora, John B nos reuniu aqui e conversávamos enquanto esperávamos Kiara terminar seu turno.

— Não acha que ela já fumou de mais? — Perguntou Pope enquanto eu acendia outro baseado.

— Ei Amber, já chega. — JJ puxou o baseado da minha mão e eu o encarei fazendo biquinho. — O que houve com você?

— Meu pai me expulsou de casa.

     Sentia os olhares de pena dos garotos sobre mim e de uma forma estranha eu me sentia como se estivesse sendo afundada na cadeira. JJ segurou em minha mão e eu sorri sem mostrar os dentes, logo Kiara se sentou junto conosco.

— Onde está morando? — Ela se referia a John B. Mordi os lábios contendo a risada, eu sabia onde ele estava morando e isso seria divertido de mais.

— Em Tannyhill. — O silêncio dominou o local e eu pagaria várias vezes para ficar vendo e revendo a cara de Kiara.

— Está morando com os Cameron?

— Você é um kook agora?

— Você tem um carrinho de golfe? Vai comprar um colete também?

Kiara, Pope e JJ dispararam os três na mesma hora com perguntas diferentes, dei risada negando com a cabeça e me levantei passando meu braço entorno dos ombros de John B.

— Pessoal isso é irrelevante para nós, vamos ao que interessa. — Sorri para John B que me agradeceu retribuindo o sorriso.

O cabeludo abriu a mapa sobre a mesa e fiquei encarando o mesmo. Eu nunca fui boa em geografia mas não precisava ser muito inteligente para saber que algo estava errado.

— Quem fez esse mapa estava chapado.

— É porque a costa mudou. — Disse Pope enquanto analisava o mapa.

— Temos que achar um ponto que não mudou.

— Que tal os fortes antigos? — Perguntei olhando no mapa. — Baterry e Jasper.

🤍

— Ainda não acredito que está morando com a Sarah. — Kiara esbravejava do banco do passageiro. — Você prometeu que não estava se envolvendo com ela!

— Mas não estou mentindo. Ward me ajudou e se não fosse por ele eu não estaria aqui com vocês agora. — John B apertava as mãos contra o volante enquanto eu brincava com os dedos de Pope.

— Mamãe e papai estão brigando de novo. — JJ disse em tom baixo apenas para que nós três escutássemos, acabei por dar uma gargalhada alta por conta do comentário do mesmo.

— Só espero que você já tenha descartado ela e que nunca mais precisamos ter contato. — Reviro os olhos, a forma na qual Kiara se refere a Sarah como uma vaca me deixa nauseada.

— Ela não está aqui, está?

Enquanto John e Kiara se desentendiam, olhei pela janela podendo ver que havíamos chegado no local. John B estacionou a Kombi e eu fui a primeira a descer assim que o mesmo abriu a porta.

Apreciei a vista dali de cima, fazia tempo que não subia aqui. Rafe costumava me trazer quando éramos menores, suspirei fundo fechando os olhos e podendo sentir todas as memórias daquele local vindo átona.

Seria um dia longo.

🤍

Mal agradeci pelos 10K e já chegamos a 12K, meu Deus!!!

Obrigada de mais, vocês são incríveis.

𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora