1.18

5.2K 377 77
                                    

Amber Thornton point of view

      Sorrio ao ver uma figura loira passear pelas ruas de figure eight e me aproximo do cercado, me pendurando sobre o mesmo.

— Se perdeu? — JJ se assusta com minha voz e me olha sorrindo sem mostrar os dentes.

— Vim ajudar os Heyward nas entregas — JJ colocou as mãos dentro do bolso do short e eu o encarei.

— Entra aí — Abri o pequeno portão que havia no meu jardim e dei espaço para o mesmo entrar.

— Tem certeza que isso não vai te causar problemas?

— E desde quando JJ Maybank se importa em causar problemas? — Dou um sorriso olhando em seus olhos azuis que sorriu de volta para mim.

JJ se jogou na espreguiçadeira e eu me sentei na outra que estava ao seu lado, fiquei encarando o loiro a minha frente que estranhamente fitava o céu.

— Estava surfando — Digo depois de um tempo atraindo sua atenção — Lembrei de você, de quando me ensinou. — JJ sorriu se deitando de lado, apoiado em seus braços e eu fiquei na mesma posição que ele. Nossos olhos se encontraram e eu pude sentir ele prender o ar.

— Amber...

— Eu sei, está tudo bem. — JJ mordeu os lábios e eu podia sentir seu nervosismo, eu o conheço muito bem e sei que as palavras que me dissera estão o afligindo.

— Eu não devia ter dito que era tudo sua culpa, eu fui um babaca com você — Me aproximei dele e pus minha mão sobre sua boca.

— Não vamos tocar nesse assunto, Jay. — Retiro minha mão de sua boca assim que ele assente com a cabeça — Quanto tempo ainda temos?

— Alguns minutos, por quê?

Sorrio travessa para ele e seguro em sua mão, puxando o mesmo para a piscina. Sinto a água gelada colidir com o meu corpo o que me traz um arrepio enorme. Assim que meu corpo imerge na água pude observar JJ balançando seus cabelos, molhados, tirando os pequenos fios do rosto.

— Você é terrível Amber Thornton — Ele sorriu e eu joguei um punhado de água em sua direção.

Logo começamos uma pequena guerra de água e a cada punhado que ele jogava em minha direção, ele se aproximava mais de mim, enquanto eu me aproximava mais da borda da piscina. Prendi a respiração quando minhas costas foram de encontro a borda fria da piscina. JJ me encarou e encerrou a nossa pequena guerra.

Ele colocou seus braços em cada redor do meu corpo, me impedindo de sair, sua respiração estava acelerada assim como a minha. Meu peito subia e descia em sincronia com o dele. Eu havia me esquecido o efeito que ele causava em mim, mas meu corpo certamente ainda lembrava.

Sua mão foi de encontro ao meu rosto e eu fechei os olhos sentindo seu toque gélido e molhado. JJ aproximou seu corpo do meu e eu podia sentir sua respiração em meu pescoço. 'Por favor me beije, por favor me beije'. Minha cabeça e corpo ansiavam por mais dele, e com muito custo, abri meus olhos, encarando suas íris azuis dilatadas.

JJ encarou meus lábios e eu balancei minha cabeça em afirmação, e então ele selou nossos lábios. Eu havia esquecido o gosto do seu beijo, a mistura de menta com nicotina nunca foi tão saborosa como agora. Nosso beijo era repleto de tristeza e saudade. Sua mão foi de encontro a minha cintura, que se arrepiou com o toque.

Seu beijo era viciante, ele era viciante, e eu não quero sair daqui nunca mais. Eu quero morar em seus braços e tornar seus lábios os meus, eu o quero como já mais o quis.

Me assusto com a porta da sala sendo aberta e empurro JJ para o fundo da piscina, ainda posso sentir suas mãos em minha cintura e seus lábios sobre os meus.

— Amber, saia já daí e vá se arrumar, Rose nos chamou para jantar com os Cameron. — Minha mãe se aproximou da piscina e ficou de braços cruzados me encarando.

— Já estou indo.

— E vê se capricha, tenho certeza que Rafe tem uma queda por você e se tudo der certo, em breve uniremos as famílias. — Reviro os olhos com sua fala e espero um pouco para ter certeza que ela havia ido embora.

Sinto JJ apertar minha cintura com força e sorrio o puxando para cima, enlaço minhas pernas em sua cintura e meus braços em torno do seu pescoço.

— Rafe Cameron tem uma queda pela minha By? — Dou gargalhada de sua fala e ele se aproxima selando nossos lábios mais uma vez.

— É melhor você ir — Afasto nossos lábios mas mantenho nossos corpos enlaçados.

— Está me dispensando Amber Thornton?

— Sim!! — Ele me lança um olhar triste e começa a fazer cócegas em minha cintura. Me mexo em seu colo dando gargalhadas altas. — JJ PARA!! — Digo em meio as gargalhadas e sinto meu corpo relaxar assim que ele faz o que pedi.

— Sabe que temos reunião pogue hoje.

— Não sou uma pogue, Kiara deixou bem claro — Faço careta enquanto saímos da piscina e JJ me lançou um olhar debochado.

— Você criou os pogues, By. — Ele diz me abraçando por trás — É a mais pogue de todos nós. — Neguei com a cabeça e me virei para ele ajeitando seu boné.

— Você é o mais pogue de nós. — Digo fazendo carinho em seu rosto — "Nunca se abandona um pogue" eu quebrei a regra principal, Jay.

— E você está se retalhando — Ele segura meu rosto e me vejo hipnotizada por seus olhos azuis — E estou orgulhoso de você.

Me aproximei dele selando nossos lábios pela ultima vez naquela tarde. Me despedi de JJ com muito custo e sofrimento, ver ele partir trouxe a tristeza de volta ao meu corpo.

Ele é luz, e quando a luz vai embora, os monstros aparecem.

𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora