2.3

1.3K 99 19
                                    

Amber Thornton point of view

     Assim que vejo JJ na frente da entrada da escola, não penso duas vezes antes de correr até ele. O mesmo ao me ver, desceu de sua moto e abriu os braços sorrindo, esperando com que eu chegue ao seu encontro.

    Sorrio ao sentir seus braços me rodeando e ele me aperta tão forte que eu achei que iria partir ao meio, mas eu não ligava. John B e Sarah estão vivos e era isso que importava no momento.

— Onde estão os outros? — Digo assim que saímos do abraço e ele segura meu rosto com suas mãos.

— No Castelo, vim te buscar. — Assinto com a cabeça e ele deixa um selinho em meus lábios. JJ ficou me encarando por um tempo, sorrindo feito um bobo.

— O que foi? — Perguntei sorrindo de leve, seu sorriso era contagiante e eu não consegui me aguentar.

— Faz tanto tempo que não vejo seus olhos brilharem assim. — Ele diz me fazendo sorrir mais ainda. — Odeio te ver triste.

     Passo meus braços em torno do seu pescoço e selo nossos lábios em um beijo calmo e repleto de carinho. JJ aperta minha cintura me trazendo para mais perto dele e eu sorrio contra seus lábios.

— Precisamos ir. — Digo e ele assente roçando seus lábios nos meus. Nos afastamos e ele me deu seu capacete.

Subi na moto e abracei sua cintura encostando meu queixo no seu ombro. JJ ligou a moto e seguiu em direção ao Castelo.

Por todo o trajeto fiquei pensando em John B e em Sarah, e o quando meu coração se alegra ao saber que eles estão bem e vivos! Nem tudo estava perdido, conseguia ver um final feliz para gente, nosso único obstáculo era Ward Cameron.

— Chegamos, princesa. — JJ desceu da moto e me ajudou a descer, tirei o capacete e entreguei pra ele que deixou apoiado sobre a moto.

    Entrelacei nossos dedos e caminhamos felizes até a varanda, onde avistei Kiara e Pope, sorri para eles que sorriram de volta para mim. Não me aguentei e corri na direção dos mesmos os abraçando com toda a minha força.

— Nossa, nem parece a Amber de ontem! — Kiara comenta me fazendo rir de leve.

— A Amber de ontem não sabe o que a Amber de hoje sabe. — Me sentei no sofá e vejo todos se sentando e respirando fundo.

— Beleza, precisamos limpar o nome do John para que ele volte pra casa. — JJ dizia e todos nós concordamos com a cabeça.

— Alguma ideia? — Pope pergunta e JJ levanta a mão fazendo todos nós olharmos para ele sem entender. — Têm uma ideia?

— É simples gente, a gente sequestra o Rafe, amarra ele e coloca uma arma na boca dele. Ele vai ter que falar. — Só de ouvir o nome de Rafe, sinto meu estômago revirando mais uma vez.

— Ah legal, ótima ideia!

— E como você vai limpar o nome do John da cadeia? Por que você vai preso. — Pope dizia fazendo JJ sorrir e passar a língua nos dentes. — Parece um psicopata!

— O plano é horrível, Jay. — Digo tombando minha cabeça para o lado vendo o mesmo revirar os olhos.

— E além do mais, ninguém viu o Rafe desde o dia do acidente. — Kiara disse me fazendo morder os lábios.

— Eu vi. — Digo atraindo a atenção deles. JJ me encarou arqueando uma de suas sobrancelhas e eu me ajeitei no sofá. — Ele foi me ver na escola hoje, disse que antes estava chapado e que não sabia o que estava fazendo, mas que agora ele tá' limpo e queria que eu perdoasse ele.

Os três ficaram em silêncio, talvez estivessem processando tudo que eu acabei de falar. Kiara encarava JJ e eu sabia que ela estava esperando alguma reação do mesmo, mas ele permaneceu em silêncio encarando o chão.

— Perdoou ele? — JJ perguntou ainda fitando o chão e eu abri a boca indignada. Olho para Pope e Kiara e os mesmos também pareciam curiosos, não acredito que depois de tudo eles realmente acham que eu perdoaria o Rafe.

    Fiquei em silêncio por um tempo, refletindo se eu seria a Amber questionadora e começaria uma discussão ou se seria a Amber calma que não quer discussão.

— Não... Não conseguia olhar na cara dele. — Resolvi ser a Amber calma. Pude ver JJ soltando o ar que talvez ele nem soubesse que estava prendendo.

    De certa forma eu entendo ele, afinal ele me perdeu uma vez e tem medo de perder de novo, mas se eu já disse que ele não vai me perder, por que ele só não acredita em mim e relaxa?

— Podemos usar isso ao nosso favor. — Disse Kiara e todos olhamos para ela. — Se o Rafe disse pra Amber que estava limpo, então ele voltou a ser o cara que estava apaixonado nela, certo?

— Não tô gostando de onde isso vai dar. — JJ dizia levantando do sofá e andando de um lado para o outro.

— Calma! Ela pode ir até ele e fazer ele falar a verdade.

— O que?

— Depois eu que tenho ideias ruins. — Me levanto do sofá e vejo Pope e Kiara fazendo o mesmo.

— Amber é pelo John B!

— Kie, pensa! Rafe nunca se entregaria, ainda mais pelo John B. Isso é um tiro no pé. — Digo e vejo a morena revirando os olhos.

— Você nem se quer tentou e já tá' dizendo que vai dar errado? Cadê a Amber do "Pogues pra sempre" — Ela falou a ultima parte fazendo aspas e eu senti a raiva crescendo dentro de mim.
 
     Kiara só podia ter enlouquecido, Rafe jamais se entregaria e muito menos deduraria o pai. Eu que não iria me arriscar pedir algo a ele que sei que ele não vai fazer, isso só seria perda de tempo.

— Pope, fala alguma coisa! — Olhei para o moreno fazendo com que Kiara olhasse para ele também.

— Kie, foi mal mas dessa vez eu tô' com a Amber. Rafe é um maluco ele estando limpo ou não.

— Ele é um assassino, o que impede ele de matar alguém de novo? — JJ dizia se manifestando e se aproximando de mim. — Amber não vai a lugar nenhum. — Ele abraçou minha cintura me puxando para mais perto e eu sorrio com seu gesto.

— Diz isso por que tem medo dela te trocar de novo. — Um silêncio se instaurou no local. O clima pesou e todos estávamos imóveis processando o que Kiara havia dito.

    Ela me olhava furiosa, como se eu fosse culpada de tudo o que aconteceu nessas ultimas semanas. Mas eu não era, certo?

    Encolhi meus ombros e me senti a pior pessoa do mundo naquele momento, senti o peso da culpa novamente, um peso que a horas atrás tinha me deixado quando eu vi que John e Sarah estão vivos.

     Respirei fundo e me soltei de JJ, passei por Kiara e Pope e caminhei em passos lentos até o cais. Ninguém me impediu, e eu agradeço por isso.

     Senti na madeira colocando meus pés na água gelada e fechei meus olhos sentindo a brisa fresca no meu rosto. Abri os olhos e encarei o horizonte à minha frente.

— Me perdoem, onde quer que vocês estejam.

𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora