2.1

1.6K 107 7
                                    

Amber Routledge point of view

    Faziam exatamente uma semana desde que tudo deu completamente errado, uma semana que nossa caçada ao ouro resultou na perda de nossos melhores amigos.

— Eles fazem falta. — Kiara dizia enquanto olhávamos para a árvore escrita "Em memória de John B Routledge e Sarah Elizabeth Cameron P4L"

       Suspiro passando meu dedo pela madeira, JJ me abraça por trás e deixa um beijo em meu pescoço. Fecho meus olhos e volto nos acontecimentos passados.

—————1 semana antes—————

Assim que Sarah e John B partiram, ouvimos um barulho de sirene e logo Shoupe e os policiais estavam no local.

— Droga, eles já foram. — Shoupe se virou para os policiais e deu ordens para eles que correram para execução. — Vocês quatro. — Ele apontou para gente. — Dentro da viatura.

Shoupe nos levou até uma tenda, olhava tudo em volta e ficava desacreditada, tudo isso é para o John B? Será que eles estavam procurando o mesmo John B que eu conheço?

— Sentem ai, e fiquem em silêncio. — Obedecemos e entrelaçamos nossas mãos. Deitei minha cabeça sobre o ombro de JJ e senti ele apoiar sua cabeça na minha.

A chuva do lado de fora apertava, e o vento forte estava começando a me assustar. Sempre odiei tempestades. Uma correria começou e isso nos deixou aflitos, me levantei da cadeira seguida dos outros três que estavam comigo.

— O que está acontecendo? — Kiara perguntou para um policial que não deu atenção para ela.

Me aproximei lentamente de onde os policiais estavam, mesmo escutando JJ me pedindo para voltar eu não voltei, eu sentia que precisava ir até lá entender o que estava acontecendo.

E foi ai que eu ouvi, aqueles três palavras, três palavras que acabaram com meu mundo.

Nós perdemos eles. — Um policial dizia para Shoupe que abaixou a cabeça.

— O que? — Perguntei com a voz baixa fazendo ele olhar para mim.

— Amber... — Sinto com se alguém tivesse me dado um soco no estômago, quero vomitar mas não comi nada o dia todo então não tenho o que colocar para fora. Minha visão fica turva e sinto JJ me segurando.

— VOCÊS MANDARAM ELES PARA UMA TEMPESTADE! — Kiara gritava contra Shoupe, a morena batia no peito do mesmo o que ocasionou em um outro policial segurando a Carreta.

— Não toca nela. — Pope interviu empurrando o policial.

— Eu sinto muito, mas eles levaram uma lancha para uma tempestade... Não foi culpa nossa.

— Se você fizesse seu trabalho direito isso não teria acontecido! — Me levantei enfurecida. — Quanto Ward te pagou para acreditar nessa história de que John B atirou em alguém? Acha mesmo que se ele tivesse atirado no meu pai, eu estaria aqui defendendo ele agora??

— Amber...

— Não, Pope. Isso não tá certo. — Me aproximei de Shoupe que me encarava em silêncio. — Você matou eles, MATOU ELES. SEU MONSTRO. — JJ me segurou pela cintura enquanto eu gritava descontroladamente. — MATOU ELES, ASSASSINO!

𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄, 𝙟𝙟 𝙢𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora