Semanas depois
Sobre April
PORR#. Por que você nunca me disse que vocês nunca tinham terminado?
Você queria que eu descobrisse depois pelos corredores que estavam se agarrando atrás da escada ? Que desde o verão, quando Nate foi para fora da cidade,você nunca o esqueceu e agora vocês estavam tirando a saudade um do outro, por causa do tempo que ficaram separados?
Bom você não parecia querer Nate quando estávamos no meu quintal, de baixo da árvore, enquanto você dizia que gostava de mim, segurando a minha mão para depois me puxar para um beijo que eu retribui pois estava o esperando desde sempre.
Mas vejamos, acho que você estava mentindo todo o verão para mim enquanto me beijava.
Espero que nunca mais ter que olhar para sua cara novamente , bom talvez não agora já que eu vou pra fuck escola na HOLANDA, onde eu sonhei em estudar.
Reviro os olhos e amasso mais uma papel do meu caderno de anotações a jogando no canto do quarto onde a uma mini lixeira que já transbordava de vários bolinhas de papéis abarrotadas. Enquanto Ethan, meu melhor amigo, mastiga barulhentamente seu salgadinho sabor queijo enquanto assiste o clássico "Como perde um homem em 10 dias".
Mas sempre que faço um critica ao filme, como sobre ele achar que uma mulher se humilharia para conquistar e perde um cara e ainda mais fazer uma aposta ridícula como aquela mas ele diz que não entendo o clássico da TV norte-americana e blá-blá-blá coisas nada feministas e muito machistas.
- Você tem que esquecer ela - Ethan diz pela quinquagésima vez enquanto apenas bufo de irritação.
- E só que - viro minha cadeira de rotinhas e vou em sua direção parando ao lado da cama - Não da, foi com April que descobrir que gostava de meninas e de meninos, April me vez perceber o que é realmente gostar de alguém além da amizade. Foi com ela que dei meu primeiro beijo e que você sabe que foi o primeiro beijo mais esperando por mim -
Ethan tenta falar algo mas para quando reparar que quero continuar.
- Ela me ajudou e muito e você sabe muito bem, e difícil parar de gostar de alguém mesmo que essa pessoa seja, April -
- Ela e uma vagabunda - ele diz e quase não o ouço pós bufo de ainda estarmos falando deste assunto - Mas, Jules, ela não é uma boa pessoa -
- Você diz isso dela toda hora - dou um empurro com o pé na cama voltado a escrivaninha tentando não pensar nisso.
- E eu estou errado ? Você chorou por duas semanas por causa dela - não o respondi por que sei que ele está certo.
Eu também não queria concorda com ele, eu não queria dizer ele estava certo por que isso faria eu acreditar ainda mais que April não era uma boa amiga nem qualquer outra coisa.
Desde que ela começou a namorar Nate foi quando começou a sua mudança de comportamento, antes eu era uma das coisas mais importantes do mundo eu era a melhor amiga dela mas aí Nate, era um encontro com Nate esse final de semana, uma festa na casa de Nate, ajudar Nate com o dever de casa e Nate, sempre era Nate sua desculpa quando tentávamos marca algo.
Mas o que eu preciso agora é me concentrar em esquecer de April e o que vai me ajudar nisso e eu indo para a porcaria do internato internacional de Amesterdão, na Holanda.
- Vai sentir saudades ? - pergunto depois de um tempo enquanto arrumava a mesa, jogando minhas canetas dentro de um estojo qualquer.
- Irei comemorar sua partida, isso sim - ele diz com deboche - Você vai me ligar ? E me atualizar das fofocas de Onda ?- viro meu rosto para a direção dele sem entender- Onda, Holanda, sabe ? - balanço a cabeça em negação mas mesmo assim sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...