"I hate the way she looks at me
I can't stand the dialogue,
she would never be"- Male Fantasy
Saio à procura de Louis, mesmo eu quisesse ficar mais um pouco com Amélie ( sem a parte em que ela meche daquele jeito comigo ), ela não pode ficar toda bêbada. Quando pensei em ficar em um namoro falso com seu irmão, não imaginei que também teria que ficar de babá.
Sinto uma mão me segura pelo braço e rapidamente olha antes de meter um chute, Emma. A olho mais aliviada mas ainda em dúvida do porque ela estava fazendo isso.
- Porque.... - ela fala algo, mas não consigo escutar devido ao som alto da festa.
- O quê ? - grito para que a mesma possa ouvir.
- Por que você saiu ? Ela tava com você - pergunta no meu ouvido.
- Ela está bêbada - respondo e Emma me olha levemente surpresa.
- Ela está ? -
- Sim, não sabia que ela bebia a esse ponto -
- Nem eu - ela olha para o chão antes de me encara - Você vai perde tempo procurando o Louis, eu levo ela no meu carro - ela diz.
- Você faria isso ? -
- Por você - ela diz ríspida.
A levo até Amélie ou onde achava que ela estava.
Sabia que se precionase a garota a falar sobre Amélie e ela, a mesma iria fugir do local.
Andamos até a pista e a atravessamos até uma sala onde uma Amélie mais bêbada ainda virara um copo de bebida, ao seu redor pessoas aplaudiam e ficavam eufóricas ao ver a princesa beber cada vez mais.Emma para de supetão vendo a situação onde a loira estava, quase trombo com ela. Meu olhar vai diretamente nas duas garotas, Emma a olhava com tanta emoção que era difícil dizer se estava irritada, com raiva, com tristeza ou qualquer outra coisa.
- Saim todos daqui - ela grita chamando a atenção das pessoas na sala - AGORA - todos a obedece com leve medo de enfrentar a capitã do time de Rugby.
- Você ? - a loira que estava sentada olhando com diversão a mais baixa antes de seu olhar cair sobre mim com tristeza.
- Wat de fuck, Amélie. Você tem algum problema? - Emma a olha beber mais um copo antes de tirar da mão da loira.
- Eu sou o problema, minha cara - ela caçoa da garota.
- Ga naar de stront -
- Estressadinha desde sempre - a loira sorri com a própria fala.
- Vamos, Amélie. Você está muito bêbada - digo com calma vendo que a outra garota estava ficando estressada com a loira que brincava com ela.
- Eu não vou a lugar nenhum com você - ela diz ríspida e a olho com leve espanto.
- Você vai ser grossa comigo agora ? - a questiono.
- Agora eu sou o problema ? - ela se levanta e vem até mim.
- Talvez, você que está bêbada e fazendo coisas que não deve -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...