Capitulo 12

1K 109 9
                                    

Jules Uwimana

- Então vocês estavam num encontro, pela vontade própria, sem ninguém obrigar - diz a voz um pouco metálica de Ethan pela chamada de voz - Não vejo lado ruim nisso mas você foi completamente idiota com ela  -

- Eu sei - digo me jogando na minha cama e ignorando a parte em que ele disse que era um encontro.

Desde que cheguei o quarto permanecia vazio, a única coisa que se encontrava lá eram os móveis e minha grande e imensa culpa por ter sido idiota com Amélie.

Desde que saiu do prédio perto do museu vinha se sentido de tão forma, aquela frase não deveria ter saído da boca da morena, nem ao menos ter sido como uma faca para Amélie. O que surpreendeu muito Jules enquanto voltava a escola, Amélie havia se importado com que ela dissera a ela. A mesma Amélie que dizia que não se importava com que Jules dizia, agora, tinha se importado.

Não que Amélie tivesse tido culpa de se importado, era até que um lado humano daquele ser com movimentos e falas robótica mente pensadas saindo e sendo feitas pela quela garota bela de cabelos loiros da Gucci. Jules só pensava isso para diminuir a culpa que sentia, ela só queria não ter se importado tanto e nem queria que Amélie também tivesse se importado com suas palavras, nem sabia se a mesma iria falar com ela novamente.
Não que fosse ruim parar de falar com Amélie mas elas teriam boa parte do tempo em um mesmo espaço e ignora a colega de quarto não estava nos planos de Jules enquanto vinha para a Holanda.

- Terra chamando, senhorita Uwimana - Ethan diz e eu fecho os olhos ainda segurando o celular perto do ouvido.

- Eu só não sei o que falar para me desculpar com ela. Não que eu fosse a única culpada da história, você sabe que quando fico nervosa começo a falar sem parar e - ele me interrompe.

- Eu sei, Jules. Eu lhe conheço desde sempre mas Amélie não - ela sabia que ele devia estar deitado de ponta cabeça pois ouviu a cama fazer o tal barulho que a mesma já tinha decorado - E mais fácil você mandar todo mundo ir a merda e aproveitar, Ju, você tá vivendo seu sonho de estudar em Amsterdam -

- Eu sei mas lidar com Amélie estraga com qualquer prazer meu -

- Se quer deixar que eu cuide ? Eu adoraria ficar aí dormindo ao lado da realeza holandesa. Imagina dormindo de conchinha com o Louis - essa última frase me faz dá uma risada genuína para o mesmo que também rir.

- Amélie ronca durante a noite - o alerto antes de tudo.

- Estou nem aí, ela e gata. Pra mim isso é o de menos -

- Estou pensando, 10 coisas que odeio em você ou descendentes ? - Ethan passa alguns segundos em silêncio refletindo antes de me responder.

- Você sabe a minha resposta -

- Sei mesmo, mas deixa seu favoritismo de lado um pouco vai -

- Eu não entendo você, diz que odeia o cinema norte-americano mas ama os clássicos -

- Primeiro, 10 coisas que odeio em você: ela não corre atrás do cara, o cara que corre atrás dela e, segundo, descendente: e sobre vilões que são julgados e além do mais ela não fica correndo atrás do Ben ela só quer a coroa e no entorno disso ela se apaixona mas ela já era apaixonado nela - faço um resumo dos filmes e Ethan apenas bufa baixo.

- Que tal, as branquelas, então ? Um clássico -

- Talvez, vou desligar Ethan -

- Tchau, chata - ele desliga primeiro e eu só encaro o teto antes de receber outra ligação.

E o Ethan novamente, o que o mesmo queria para me ligar duas vezes no mesmo dia ?

- Fala -

- Você viu o site de fofocas hoje ? - ele questiona.

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora