Capitulo 16

899 106 17
                                    

"Look in my eyes, they will tell you the truth
The girl in my story has always been you
I'd go down with the Titanic, it's true, for you"

-Lover

- Espero que esteja pronta - a princesa diz enquanto olho mais uma vez o quarto conferindo que peguei o que realmente necessitaria para estar no castelo durante três dias.

Caso ainda estejam em dúvida, vou resumir as últimas semanas,meu pai ainda está com muita dúvida de como conseguir a bolsa, meu irmão falou que já sabe o que está havendo aqui na Holanda mas não contaria nada ao nosso pai, Emma e eu passamos por diversos lugares no nosso passeio, Amélie entrou para a equipe de Rugby, Ethan não para de mandar mensagens e eu não paro de respondê-lo, Alex está saindo com outro cara e Louis e eu andamos bem mais próximos ( ele e um cara doce, admito ).

E amanhã seria a tal festa que a rainha iria dar para algo, os irmãos Peters não entraram muito em detalhes, mas quando perguntei a Ethan ele me avisou que era uma comemoração de uma lei/tratado que unifica os países e cidades locais.

E sim, eu estou muito nervosa com esse possível encontro com a família real, será a primeira vez que os veria em carne e osso e isso me assustava um pouco. Graças ao meu Google ( Ethan ) descobrir algumas coisas necessárias, exemplo, de como era a família real, que o irmão mais velho de Amélie estava noivo, que o rei e a rainha estão em outro palácio e só voltariam para a festa, que não posso perguntar sobre os tios de Emma ( as páginas suspeitam de traição do tio dela ), pessoas importantes que irei encontrar, e muito mais.

Deveria ganhar um prêmio por conseguir gravar a maior parte do que necessitarei para sobreviver em meio a realeza.

Quando perguntei a Amélie sobre as aulas de quinta, sexta e meu trabalho no sábado, ela disse que a escola já estava avisada e que eles não podem me proibir de faltar a um evento real.

🤍🐚🤍

Chegando ao castelo eu soube com certeza que iria me perde fácil ali dentro, ele era imenso, seu piso de madeira, seu carpete escuro, suas paredes com artes e decoração diversas espalhadas só pela entrada.

Louis nos recebeu de braços abertos ao lado de um jovem idoso, que suspeito ser o mordomo, e quando me abraça diz que a paparazzis contratados para tirar fotos deles ali, então o olho toda apaixonada antes de me afastar, Amélie apenas revira os olhos e vai abraçar o irmão.
E por fim Louis me leva ao meu quarto, sim, eu teria um quarto só para mim.

Quando ele abre uma das portas de madeira escura, não conseguir não contemplar o quarto, a parede da cama de um papel de parede que não consigo identificar de perto, as paredes de uma cor clara de bege, a cama três vezes maior do que uma de solteira, as janelas grandiosas fechadas com as cortinas que não chegavam a ser um amarelo mas também não chegavam a ser um branco, do outro lado havia sofá, uma mesa de centro e uma lareira. Aquele quarto não era tanto a minha praia mas consegui me trazer um conforto com as cores dele.

Eu olho para Louis antes de me jogar na cama e o mesmo rir da minha ação boba.

- Aquela porta ali - ele aponta - Vai te levar primeiro para o closet e depois para o banheiro - eu o olho.

Eu teria um closet ? Será que eu não poderia morar para sempre naquele castelo como eles ?

- Esse quarto é um máximo - ele olha ao redor acostumado com o local antes de se aproxima um pouco da porta.

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora