"Desculpa se sou louco, tão louco
Me deixa ser louco de amor
Eu sei que a vida é um sopro, sou todo seu
Somos como o espinho e a flor"- Poesia Acústica 13 (Xamã)
Alguns dias depois
Acordo com a luz fraca da manhã começando a entrar no quarto, aquele imenso quarto da casa real (onde eu ainda não consigo acreditar que posso estar aqui a qualquer momento), sinto um braço ao meu intorno e cabelos no meu rosto. Tiro um pouco e os ajeito em volta do rosto da garota, não pensei que ela dormiria no meu quarto, e isso me faz sorrir mesmo com um pouco de sono.
Tento sair para ir ao banheiro mais derrepente a loira me aperta com força, isso talvez possa fica um pouco vermelho, e me puxa para perto.
- Você já acordou ? - a loira resmunga com certa lentidão e abre seus olhos lentamente para me encarar.
Narradora
E lá, onde as duas garotas estavam deitadas dentro de um quarto no palácio real (o que poderia acabar em alguma coisa ruim se alguém as visse, ainda mais depois das fotos mandadas para os irmãos Peters), Jules desejava incansavelmente que Amélie nunca parasse de ser dela. Da loira a sua frente continuar a olhando com seus olhos azuis oceânicos que tanto brilhavam, mesmo de manhã, enquanto a encarava. Que, esse olhar, fosse eternamente e somente para ela. Porque, bem, ela se imaginava ao lado da loira todos os dias, acordando com cabelos loiros na sua cara e o cheiro de tulipas no ar, pois isso, nunca foi uma má ideia para ela.
E não e como se a loira pensasse diferente dela, Amélie queria acorda e sentir que Jules estava ali, porque para o mundo ela poderia dizer que e melhor sozinha (o que não e mentira), mas estar com Jules, era algo diferente, algo que ela queria gritar e dizer a todos que aquela garota, a de olhos e pele escura era importante para ela, que é mais do que namorada do irmão dela. Ela queria poder pedir Jules em namoro sem medo. Medo é o que definia tudo, medo que aquilo que aconteceu antes com... com a pessoa que era importante para ela, acontecesse com ela.
Jules Uwimana
- Você acorda de mau humor - digo um pouco surpresa, ela me olha fazendo biquinho e, bem, é muito fofo.
- Você acorda muito cedo - ela retruca.
- Eu acordo no horário que uma pessoa normal acorda - tento levantar novamente mas ela me puxa com mais força.
Ela me olha enquanto pensa em alguma resposta que poderia dar, a observo enquanto isso, seus cabelos todo bagunçado e a pele um pouco oleosa, como ela está sem maquiagem alguma, da pra ver de leve as olheiras que formam debaixo do seus olhos, e ela não poderia parecer ainda mais uma pessoa completamente normal como agora.
- Claro que não, eu sou especial, meu horario são para pessoas completamente gostosas que adoram dormi até mais tarde -
- Posso concorda que você é gostosa, serve ? - ela abaixa sua cabeça e envia debaixo do meu pescoço para que eu não possa vela.
- São nem sete da manhã direito e você já que me deixar sem graça ? - questiona contra meu pescoço.
- Você ficou sem graça, princesa - questiono me afastando dela para olhar melhor sua feição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...