Capítulo 30

444 39 24
                                    

Autora narrando

- Ela é tão sunshine, e eu sou tão mindnight - Amélie sorri só de se lembrar de sua tulipa enquanto pega mais um copo descartável do chão.

- Você pode parar de usar músicas da Taylor Swift para definir sua vida ? - Louis resmunga de tanto já ter ouvido sua irmã falar disso.

- Como poderia ? Ela é como uma música romântica da Taylor, que me faz sentir um milhão de coisas somente ouvindo sua voz - a loira vai até o irmão e joga dentro do saco de lixo, que o mesmo segurava, uma latinha de coca zero.

- Porque não são nem seis da manhã, e a gente está tendo que arrumar tudo sozinhos -

- Sozinhos é uma palavra forte demais, não Louis ? - a voz alta e autoritária do mais velho dos Peters se faz presente na sala no mesmo momento.

Os mais novos olham um pouco surpresos para o mais velho, mas tinha algo ( que Amélie percebia ) na postura do Piet.

Aquele sorrisinho de canto no rosto do mais velho que usava mais uma vez um terno bem passado.

- O que você quer ? - a loira diz o mais ríspida que conseguia ( mesmo querendo que soase mais ainda ).

- Porque você não me diz ? - ele faz um drama enquanto tira de dentro do terno algumas fotos e balança brincando com os irmãos.

A garota fecha a cara na hora percebendo o que ele tinha em mãos.

🤍🐚🤍

- Eu não queria ter que me despedir - Ethan diz enquanto me abraça forte e tentando não chorar.

- Como se eu quisesse isso - Jules se afasta dele para encaralo uma última vez antes de ele ir completamente

Ela vê o que realmente vai ter que fazer de novo e não está preparada para isso. Ter que se despedir do melhor amigo novamente é algo que ela não queria nunca mais fazer. O garoto um pouco mais alto, a olhava de volta e seus olhos brilhavam um pouco por conta das lágrimas, mas também brilhavam por ver a amiga realmente se dando bem, tendo a vida mais suave do que tudo.

Ethan se despede de Louis, que os levou até o avião particular que Amélie arranjou para o melhor amigo de Jules, e vai andando ( enfim ) até o avião onde um aeromoço já o aguardava.

Eles se olham uma última vez antes do garoto entrar no avião, Ethan rapidamente entra antes que perca a coragem de voltar para casa e decidir ficar na Holanda com Jules.

- Eu preciso trabalhar agora - a morena passa as costas da mão no rosto para conter as lágrimas que desciam silenciosamente.

- Não precisa não, além do mais, você não precisa trabalhar mais - ela o encara com uma expressão de confusão no rosto - Eu posso te pedido para te tirar - diz baixo.

- Porque você fez isso ? - questiona ao loiro à sua frente.

- Nos dois sabemos que você não iria conseguir trabalhar depois que Ethan fosse embora -

Ela o encara pois sabia que era verdade, e também, ela não precisa tanto do emprego quanto outras pessoas ao seu redor.

- Vem cá, tulipa da Amélie - Jules rir baixo da graça do garoto e o abraça forte.

- Amélie vai lhe matar se souber que você me chamou de tulipa -

- Então que ela não descubra -

🤍🐚🤍

Jules Uwimana narrando

Querido diário, quanto tempo ?
Bem, se passaram alguns dias desde que Ethan foi embora, sinto saudade daquele insuportável toda hora ( Queria ter tido mais tempo com ele ) e não parece que só eu sinto falta dele, Louis e Alex andam me perguntando toda hora sobre ele, " Quando ele volta ? " , " Como ele tá ? " , " E a namorada dele ? " , " Sabia que o Ethan falou ... ", e muito mais, esses garotos realmente se deram bem.

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora