Capítulo 31

336 38 16
                                    

"You swore that you loved
me but where were the clues?
I died on the altar
waiting for the proof
You sacrificed us
to the gods of your bluest days"

- So long, London

Jules Uwimana

Talvez tudo tenha acontecido rápido demais, não deveria ter rolado aquilo, e eu quero realmente isso ? Eu nunca quis e quero isso, mas ela por outro lado. Como posso continuar com tudo e parecer normal ? Eu poderia voltar para os EUA agora e não me importaria, ficar com Ethan e poder me sentir triste o quanto eu puder. Mas meus pais iriam perguntar sobre tudo, e eu nem sei tudo e nem por qual motivo isso aconteceu.

🐚 2 horas antes da merda 🐚

Amélie pediu para irmos separadas na festa, não queria que alguém pensasse algo. Algo que acho difícil, então estou com seu irmão, Louis, encaixando o seu braço no meu. Se eu pudesse nos ver, diria que somos um casal maravilhoso, o único ponto em que as pessoas que pensam assim, não sabem que na verdade, estou e pegando sua irmã às escondidas a tempos.

E isso tem começado a me incomodar cada vez mais, a cada hora que passa.

- Você está muito quieta, aconteceu algo ? - ele me olha de canto enquanto nos aproximamos cada vez mais da festa.

- Você sabe o que está rolando e não quer me contar ! - paro para encarar o loiro de 1.78 que se espanta um pouco pelo meu tom de voz, até eu me espantei - Desculpa -

- Você sabe que não posso te contar, eu lhe disse isso. A única que pode fazer isso é somente a loira, por quem você é apaixonada -

- Estou quase jogando ela na parede, isso serve ? - ele me olha com malícia e voltamos a andar até a festa novamente - Não assim - dou um tapa de leve nele.

Na verdade, eu menti, dizer que não quero Amélie por inteiro é mentira. Eu a quero, e muito.

- Se você diz - o loiro rir da minha cara enquanto a sinto esquentar.

🐚 30 minutos antes da merda🐚

Rimos de alguma piada que Emma faz e o tempo parece que voou, Alex está pegando um garoto no corredor em algum lugar e Louis me trás mais uma bebida alcoólica que não sei o nome e que também não estou bebendo. Das outras duas vezes que ele trouxe uma bebida para mim, Alex e Emma a beberam antes que eu pudesse saborear ela aos meus lábios.

Emma se levanta e alguns olhares a seguem, inclusive o meu, ela tem algo que faz as pessoas quererem cada vez mais. Ela para a minha frente no sofá e estende a mão para eu a acompanhá-la. Passo o meu olhar em algumas pessoas que estão à nossa volta.

- Vamos, Uwimana - ela brinca - Somos amigas, certo ? - e seu sorriso me faz tacar o foda-se e segurar sua mão.

Ela me guia pela multidão de pessoas que nos encaram enquanto passamos ( claro, sem deixar de agradecer a capitã pelo grande dia vitorioso, mesmo com o problema que Amélie causou ). Paramos do lado de fora da moradia, ela solta a minha mão e senta no chão frio embaixo do luar, a DeGroot dá um tapinha no chão querendo que eu sente.

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora