Capítulo 23

809 91 11
                                    

"sinto ainda mais saudades de você
do que poderia imaginar; e estava
preparado para sentir muitas."

- Vermelho, branco e sangue azul

Ainda era meio estranho entrar no carro com motorista particular ao lado da realeza, mas estava tão exausta da prova de literatura holandesa e matemática avançada que foi no mesmo dia.
Eu poderia ser a pessoa que mais falaria dentro desse carro, mas a exaustão batia forte em mim.

Durante o caminho Louis, que estava sentado entre mim e Amélie, ficou nos encarando na cara dura. Às vezes percebia ele batendo na irmã e olhando para mim em seguida, e como as coisas entre a gente não estavam lá essas coisas, ela apenas o encarava e resmungava algo que eu não conseguia ouvir.

Eu tenho que consertar as coisas entre a gente.

🤍🐚🤍

- Louis - chamo o loiro quando o vi passar pela porta do quarto em que estava.

- Oi, garota confusa número dois. O que houve ? -

Entrego a ele a carta que escrevi e a flor que peguei escondida no jardim do palácio.

- Pode entregar a Amélie ? -  o olho um pouco em dúvida ainda se realmente iria lhe dar a carta - Eu faria isso, mas não sei onde ela poderia estar nesse ... - faço um movimento com a mão para indicar o palácio.

Não sabia se era muito descendente falar palácio e muito menos se seria uma boa ideia falar que aquela era a casa dele, porque bem, eles tendo muitas moradias.

- Entendi - ele rir um pouco, ele olha a carta e me olha novamente - Posso saber o que vai dizer a minha irmã ? -

- Tira esse espírito de fofoqueiro de você - o empurrando pelo corredor para ele ir embora. 

🤍🐚🤍

Não que eu esperasse uma resposta dela ou algo assim, mas também não esperava que ela não iria falar nada. Comecei a andar pelo castelo da família Peters, descobrindo vários lugares que eu não tinha visto nas últimas vezes. Uma segunda biblioteca, uma área só com jogos, uns três a quatro escritórios e até uma sala com quadros artísticos ( por sinal, lindíssimos ). Continuaria andando pelo castelo e descobrindo várias outras coisas se não tivesse visto uma loira sentada na beira da piscina.
Vou até ela lentamente, o vento soprava forte seu cabelo para a esquerda, seus cabelos loiros voando rebeldes ( como ela ) no ar, sua roupa toda preta fazendo um contraste com seu tom de pele claro.

- Oi - ele finalmente olha para mim.

- Oi - ela diz baixo, como se estivesse tentando arranjar palavras para conversar comigo.

Me sento ao seu lado sentindo a água quente da piscina, agradeço mentalmente por essa piscina ter um aquecedor.

- Eu não cheguei a ler a carta - comenta depois de um tempo em silêncio.

- Você quer lê ela ? - procuro seu olhar tentando me aproximar dela novamente.

- Não sei - seu olhar se encontra com o meu e sinto como se isso fosse capaz de me destruir.

- O que achou da minha tulipa ? - a questiono mudando de assunto e quebrando nosso contato visual.

- Achei um absurdo, eu que comecei com as cartas e tulipas, você e uma ladra Jules - ela diz em resposta e ri baixo.

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora