Então, como posso começar? Talvez falando que, talvez ( um grande, Talvez ) eu tenha aceitado fazer uma grade peça. Em que eu terei que namorar o irmão gêmeo de Amélie, Louis.
Não que o mesmo não seja bonito, mas não e meu tipo. Além do mais, ele tem cara de ser gay.
Bom voltando, eu terei que passar bastante tempo com aquela loira tóxica ( não posso chamar de oxigenada pois a mesma tem o cabelo mais hidratado que já vi ) . E só de pensar nela me dá uma raiva imensa, mesmo que eu tenha feito besteira.
A única coisa que está me salvando neste momento é a Rihanna. Obrigada por inventar "Kiss It better," mais uma vez.
Quando olho para meu celular recebo mensagens de Alex e Emma. Mas só resolvo responder Alex.
Eu não sei se posso falar
por aqui.
Me encontra por volta das 11 na bibliotecaDesligo o telefone antes mesmo de ver sua resposta, mas sem antes ver o horário, sete e meia. Tinha um tempo para pensar em como explicar a bagunça que acabei entrando e me entender também.
Mas antes que consiga pensar direito vejo Amélie entrar no quarto.
- Abaixa isso ai. Vamos - ela diz mas como uma ordem do que como um pedido.
- O que ? - lhe questiono, ela tira a jaqueta e entra no banheiro.
- O seu teatrinho começa já, Uwimana. O que mais romântico do que uma volta em Amsterdam com seu namorado, além do mais eu vou estar lá, sabe, pra "conhecer você" ? -
- Não mesmo - digo a Amélie enquanto a mesma pega sua jaqueta que estava jogado em cima de sua cadeira, a única parte que parecia menos estrategicamente organizada, ela tinha pego.
Só passou algumas horas desde que toda Holanda tinha começado a suspeitar que eu tinha um romance com sua princesa. E agora veriam eu com seu irmão. Seria uma grande bagunça na mente deles.
- E o nosso acordo ? - ela me lembra.
- Você ainda não fez sua parte -
- Claro que fiz, já paguei tudo que você precisa durante esse ano. Seu pai deve receber um e-mail com tudo informado -
- Ele vai pensar que roubei o banco - ela segura uma risada mas me olha seria logo em seguida.
- Pedi que falassem que você ganhou uma bolsa que pagasse tudo que precisasse - ela faz uma pausa - Achei que você não quisesse contar para ele agora.. - ele fecha um pouco os olhos - Isso -
Antes que possa responder a mesma, ela já está na porta, pego minhas coisas o mais rápido possível e mando uma mensagem para Alex dizendo que não iria conseguir encontrar o mesmo hoje.
Quando alcanço a loira, ela olha para o lado onde estou, para confirmar se realmente era eu.
- Obrigada - ela acende. - Você vai mesmo me ignorar ? - ela para me olhando quase nós últimos degraus.
Nem tinha percebido o quanto a gente andou em silêncio.
- Jules, irei ser sincera com você. Eu não quero que você confunda as coisas, só estamos aqui juntas por que meu pai me colocou em um desses quartos para dividir com alguém e agora só estamos juntas por que os jornais acham que sou gay - ela faz uma pausa mas eu que a completo.
- Eu sei que não somos amigas mas também não precisa agir como se eu não existisse - a contrário.
- Preciso, e pro seu bem, Tulipa - ela diz voltando a usar esse apelido que tanto odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...