Capítulo 28

640 63 13
                                    

"No one's evеr had
me (had me), not like you"
- So high School

As primeiras provas já estavam encerradas, e como sempre, minhas notas foram muito boas, algo que pretendo manter para não perde a bolsa. Tirando holandês, que foram um pouco baixas, mas não é algo que chegue a me prejudicar. Todos não paravam de falar nos jogos, ainda mais com a princesa estando no time de rugby, alguns chegavam a dúvida da sua capacidade como atleta, porém tenho certeza que quando a virem, bem, não puderam dizer que ela não e uma das mais rápidas do time. 

Paro de pensar nisso enquanto ando lado a lado com Ethan e Alex para ver mais um dos treinos de rugby, não que eu quisesse ver a Amélie, nada disse, Ethan que pediu para ver os treinos já que o mesmo não poderá ficar para ver os jogos daqui a alguns dias.

- Mas, vocês já pensaram, vai que um de nos e picado por uma aranha, e viramos os novos herois? - Ethan sorrir enquanto nos queixona, ele anda revendo os filmes do homem-aranha e acho que não vem o fazendo muito bem.

- Eu quero que minha roupa tenha algo em verde e preto, acho sexy - Alex confessa em voz alta nos fazendo rir. 

- O vermelho é o clássico - 

- Mas está ultrapassado, Gwen não usa vermelho e é maravilhosa - 

- Mas é a Gwen Stacy, ela é maravilhosa até usando uma sacola de lixo - entro na conversa. 

- Você diz isso porque sua garota é uma cópia dela - Ethan fala e Alex apenas concorda com a cabeça evitando rir por causa da minha expressão facial. 

- Ela não é "minha garota" - os garotos se olham, mesmo se conhecendo a poucos dias eles já se entendem muito bem. 

- Vocês duas tem uma química - Alex aponto um fato. 

Respiro fundo tentando pensar em algum argumento mas Ethan é mais rápido e fala antes de mim. 

- Vocês se beijaram, como não tem nada ? Você não beija ninguém sem sentir nada Jules - Alex concorda enquanto passa a mão ajeitando seus cabelos bagunçados pelo vendo. 

Chegamos as arquibancadas e ao longe vejo Louis acenando para nos. 

- A gente .... - olho para Alex de canto de olho que me olha esperando uma resposta - Eu não sei o que somos, não somos namoradas. Eu "namoro" o irmão dela, caso não saibam, ela é como minha melhor amiga - para ao lado de Louis que me olha com entusiasmo.

- Existe a diferença nisso, Uwimana - ele fala meu sobrenome para chamar minha atenção - Você tem a amiga, aquela que você preocupa e deseja toda a felicidade - ele aponta para Emma e depois para Amélie - E você tem a "amiga", aquela que você quer cuidar e fazer ela feliz até nos seus dias tristes - 

Emma olha para a arquibancada parecendo ouvir nossa conversa e joga a bola que estava em sua mão para Amélie e aponta para nos, a loira virá sem entender muito e nos nota. Tenho certeza que a mesma não percebeu, mas sorri como uma criança que ganhou o brinquedo que tanto queria, Emma vai ao lado dela e sossura algo em seus ouvido, ambas discutem. Mas a discussão não é tão raivosa como as outras, parece até divertida pois logo Emma rir enquanto Amélie olha para baixo antes de voltar seus olhar para nos. 

- Vocês duas não disfarçam nenhum pouco - Ethan diz baixo ao meu lado. 

Isso não pode acontecer, eu estou disfarçando bem, não ? Eu só não conseguir agora, não vejo problema nenhum nisso. Com certeza irei disfarça na próxima, tenho certeza, eu tenho que fazer isso por nós. 

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora