"-Olha onde eu vim parar-
- Veio parar aqui. Comigo -"- Xeque-mate
- Mas tem regras - Jules diz se aproveitando da situação.
- Eu odeio regras - a mais baixa ignora a reclamação da mais alta que revira os seus olhos azuis piscinas.
- Você tem que me convidar - ela para sabendo que Amélie também pararia, ou esperasse que sim, por sorte a mesma parou para encará-la.
Amélie de algum jeito inimaginável, na cabeça de Jules, sempre estava a espera para escuta-lá mesmo que fosse para reclamar da mesma. Amélie sempre estava atrás de Jules, mesmo ambas não percebendo.
- Sério ? - ela revira os olhos por tamanha humilhação, isso tudo somente para provar que Jules estava errada sobre ela - Senhorita Uwimana, você aceita ir a um encontro comigo ? - ela vira um pouco a cabeça como se quisesse pergunta se aquela sua atuação, aquela pergunta que quase não saiu da sua boca, já era de bom tamanho ou teria que se humilhar mais um pouco para a mais baixa.
- Por que não ? - ela sorrir e volta a andar.
Amélie aumenta o passo para acompanhar a mais baixa, mesmo sendo mais alta a loira teve que correr um pouco para alcançar sua tulipa, a mesma parecia que tinha um skate sobre os pés para andar tão rápido mesmo sendo tão baixa. Amélie iria comentar sobre isso mais tarde, Jules iria ficar irritada e isso já era de bom tamanho para ela, já que não gostava tanto da mais baixa e adorava vela se remoendo de raiva.
Jules não tinha percebido que Amelie reparava nela enquanto caminhavam lado a lado, os cabelos alisados, o tom de pele escuro e bem cuidado, as roupas de frio a cobrindo contra o frio da Holanda e seu jeito de falar e andar. Jules parecia uma garota tão confiante enquanto Amelie a perturbava que a loira não fazia nada além disso, além do mais ela merecia isso, como alguém chama uma princesa ( ainda mais do país que ela está frequentando ) de Sharpay Evans ? Amélie tinha pensado nisso desde o dia em que conheceu Jules, e não deixaria a garota quieta depois disso.
Ela sabia que não era muito maduro da parte dela mais irritar Jules era até que legal, Jules não se importava de xingar Amélie quando a mesma merecia e acho que foi isso que chamou a atenção da loira, para ficar irritando a mais baixa. Jules não se importava com a loira ser uma princesa, de Amélie poder muito bem fazer algo para ela nunca mais pisar nesse país ou outras coisas. Jules só não ligava para ela, Amélie era só mais uma das garotas que foram mimadas a sua vida inteira pelos pais e que ganham tudo de mão beijada ( o que não era mentira ).
Amélie para de vagar em seus pensamento e volta a realidade perguntando a si mesma onde poderia levar a mais baixa e a questiona.
- Você gosta de museus holandeses ? - a mais baixa eleva um pouco a sua cabeça para olhar naqueles olhos azuis oceanos da loira, aqueles olhos que tanto chamam atenção.
- Bom, só descobrirei se você me levar - a loira tenta conter um sorriso que acaba fazendo uma careta pela resposta.
E Jules suspeitou que ela estava sorrindo mesmo com essa careta.
🤍🐚🤍
- Bom, está fechado senhorita Peters. Que pena ! - Jules não parecia nem um pouco desapontada.
A Uwimana não estava nem um pouco triste pelo museu e para Jules isso significa que não passaria tanto tempo com Amelie, a loira tinha percebido isso. A falta da conversa, animação e dos lugares incríveis que Amelie prometeu já soava como uma vitoria para a morena, que olhava com um sorriso vitorioso para a mais alta que pensava. Mesmo sendo o museu Rijksmuseum, o lugar que ela sempre quis visitar, não importava tanto quanto mostrar a Amélie que ela estava certa de que a mais alta só se importa com ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...