Narradora
- Talvez você devesse mesmo falar com seus pais - April diz enquanto se espreguiça debaixo da árvore.
Seus cabelos cacheados um pouco bagunçados mas ainda assim tão belos quanto a mais baixa. Dizer que Jules não é apaixonada por April desde o oitavo ano seria uma mentira tremenda até para a mesma, ela ainda se lembra puxando assunto com April que era uma das meninas mais quietas da sala mas agora se tornará a garota mais popular do colégio graças a seu ex namorado, Nate, jogador de basquete. Era impossível você não olhar para Nate e não se apaixonar pelo mesmo, seu corpo músculoso, seu cabelo ondulado tão escuro quanto seus olhos que faziam contraste com sua pele bronzeada pelo sol que pegava surfando.
Até mesmo Jules, mesmo não admitindo, já se imaginou ao lado dele, abraçando seu corpo suado e o beijando até perde o fôlego após uma partida de basquete.
Mas agora Nate não importava já que ele é April tinham terminado e agora ela estaria finalmente livre para ter algo com alguém, Jules ja até imaginava tendo uma chance com April, a abraçando quando precisa-se, a beijando e olhando para aqueles seus lindos olhos castanhos escuros o tempo todo.
- Eu não contei a eles que me inscrevi e nem pedi - a lembro enquanto a mesma não parece se importa.
- Se meus pais soubessem todas as coisas que faço sem contar a eles e sem pedir, estaria morta. Inclusive nós - ela gesticula com as mãos enquanto fecha os olhos dramaticamente colocando sua mão em seu peito esquerdo.
Tá, isso era uma coisa com que Jules nunca tinha passado, pais homofóbicos. Ela se interessava entender como as pessoas poderiam sentir ódio por um amor tão puro. A única possibilidade disso, que Jules determinava, era inveja. Inveja por não ter um amor dão doce quantos dos outros. Mas para ela o que importava era que ela queria estar ao lado de April para protegê-la daquilo. Estar ao lado da pessoa que ela gostava e ajudá-la enfrentar qualquer coisas mesmo insignificante.
- Eu sei lá - April se aproxima devagar e encosto minhas costas na árvore enquanto tento pronúnciar algo, que por um momento escaparam da minha mente.
- Eu que não irei contar- faço uma careta enquanto a mesma se senta no meu colo me beijando.
Beijar April era como realizar um sonho inimaginável para Jules, não parecia real, seu toque frio e forte no meu pescoço me puxando para um beijo enquanto colava ainda mais nossos corpos. As mãos de Jules iam a cintura de April a puxando mais e a apertando um pouco.
Quando aperta ainda mais forte sua cintura, April solta um gemido.
- Safada - ela fala saindo do meu colo se levantando - Eu tenho que ir -
Ela sabia que April não iria ficar aqui muito tempo mas ainda queria acreditar que ela passasse o dia como nos velhos tempos, mas esse era seu jeito novo, ficar conversando um pouco depois a beijava e meteria o pé para algum lugar sem dizer muito.
Jules a olho de cima a baixo e a mesma estende a mão para ajudá-la a levantar. Aceitando com um sorriso e ficando de frente a mesma.
- Vai pra onde hoje ? - pergunto como de costume.
- Minha mãe falou que quer fazer compras comigo - diz simples sem me olhar enquanto olha novamente para o celular.
- Quer que eu te leve ? - ela não responde de primeira mas quando percebe o silêncio fecha os olhos antes de falar.
- Não precisa, Uwimana- fala depressa como se estivesse lendo um texto na mente.
- Então te vejo depois ? - ela olha para os lados antes de segura meu rosto com uma das mãos para me beijar me puxando um pouco para baixo.
- Claro - diz indo embora antes que possa da tchau me deixando ali sozinha.
Estar com April para Jules e como estar numa guerra consigo mesma, sem poder ligar para mesma muitas vezes, sem poder encontrá-la sempre quando precisa mas sempre havia uma desculpa, mesmo assim ela se sentia a arqueiro na qual o alvo era sempre ela mesma mas mesmo assim ela aceitava April de volta mesmo que demorasse e fosse uma partida que acabava rápida demais. Porque Jules não percebia isso e se percebia ignorava o fato.
🤍🐚🤍
Jules Uwimana
-Você quer mesmo ir ? - Ethan me pergunta enquanto analisa um dos vários livros de suspense do local.
O liguei para sair e contar a novidade, como meu melhor amigo, ele foi o primeiro que me ajudou com tudo sobre o colégio na Holanda e quem mais me apoiou.
- E claro mas sabe tem minhas coisas aqui, tem você e minha família -
- A April - ele completa fazendo careta - Mas você ganhou uma bolsa de estudos, né? - diz me abraçando de lado e saindo da livraria.
- Sim, com direito a moradia, cinquenta porcento do matéria didático já pago- paro de falar e o olho - Eu não sei -
- Olha, vocês fala que sempre quis estudar na porcaria desta escola desde sei lá, o quinto ano ? E agora estar com esse não sei porquê ? Por causa dela ? - ele enruga a cara fazendo fechar um pouco seus olhos azuis-acinzentados - Você irá fazer o segundo ano na Holanda, caramba-
Era verdade que dizer que era um sonho que a morena sempre sonhava em realizar, ir para o outro lado do oceano e estudar na Holanda, com aquelas lindas paisagens dos jardins e riachos que só a Holanda poderia ter eram o que mais a atraia.
- Não é por causa dela que estou em dúvida- digo mesmo sendo a grande questão de eu estar em dúvida.
- Mas não é o que parece, sabe se você for - o interrompo.
- Se eu for ? - o questiono abraçando sua cintura e voltando a andar, nem tinha percebido que tínhamos parado.
- Você irá realizar seu .. - ele para de falar olhando algo a frente.
Sigo seu olhar encontrando ninguém menos do que April, eu até poderia ir falar com ela do por que ela está aqui, já que ela nunca faz compras por esses lados da cidade dizendo que as roupas daqui são somente para pessoas com mais de cinquenta anos, e onde está sua mãe mas parece que ela está muito mais ocupada beijando Nate, beijando e pouco por que eles estão praticamente se comento no meio da praça, debaixo de um sol escaldante sem se importa se passaria uma criança olhando para eles com curiosidade ou um velho olhando de cara feia. Já que isso é muito comum aqui em Portland.
- Você está bem ? - Ethan me pergunta é apenas viro de costas antes de me arrepender de ir até eles e xingar April de mil formas diferentes
- A gente pode ir embora, por favor ? - pergunto sentindo meus olhos marejaram.
Ele não evita me abraçar pelo ombro e ir embora comigo.
Se esse não fosse o destino me dizendo para eu aceitar ir para a escola na Holanda, eu não saberia o que seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...