Capitulo 20

1.1K 118 27
                                    

"Stop looking at me with those eyes
Like I could disappear and
you wouldn't care why"

- Never be like you

- Adorei a roupa de formula 1 - Louis tira o capacete e gira parado no mesmo lugar.

- Também adorei a sua, pirata - ele diz entrando no quarto.

- Achar uma roupa de última hora e difícil -

- Achei que ela havia lhe avisado com mais antecedência -

- Você conhece Amélie - ele sorrir.

- Falando na minha irmã - começa e reviro os olhos - Eu vi vocês duas correndo igual duas crianças, hoje de manhã, quer me falar algo ? -

Falar sobre eu e Amélie ? Duas pessoas que não se gostavam e foram "obrigadas" a estarem no mesmo ambiente ao mesmo tempo. Ou duas garotas que são somente amigas, e que não querem nada além disso.

- Eu preciso dizer algo ? - ele arregala os olhos.

- Vocês se beijaram ? -

- Não e sim -

- Puta merda - ele fala tão alto que não duvido todo castelo ter ouvido.

- Mas foi aquela coisa de momento -

- Assim você já ganhou a aposta - eu o olho sem entender.

- Que aposta ? -

- Aquele de que você tem que beijar minha irmã ? - eles começam a andar para a entrada do castelo.

Jules percebeu que Louis falava com mais intenção isso do que somente saber se Amélie retribuiria.
E por um segundo, foi o tempo necessário, para ela perceber.

- Você queria que eu soubesse que ela gosta de garotas - Louis faz um beiço virando a cabeça um pouco de lado.

- Não qualquer garota - ele comentou no meu ouvido, mas antes que pudesse dizer algo, Amélie aparece.

- Pode levar Jules na frente, Louis ? - ela pergunta sem se quer olhar para Jules.

Amélie usava um terno preto, uma blusa social por baixo com alguns botões abertos e acessórios em prata, além da maquiagem e do cabelo e sombrancelha com uma cor verde.
Ela ficou deslumbrante de Coringa e ninguém poderia dizer ao contrário. Mas havia algo de errado no seu olhar, e era muito visível.

- Claro - ele afirma olhando a irmã com certa dúvida, ele já havia percebido tanto quanto eu que tinha algo de errado com a Peters.

Amélie meche no bolso da calça e entrega a chave ao irmão sem excita, observo cada movimento que ela faz, procurando o que tinha de errado com a mesma.

Quando Louis sai para buscar o carro viro meu rosto para encarar Amélie que também estava de saída,as diferente do irmão, ela voltava para o castelo.

- Amélie - a chamo, mas a mesma não para, então pego seu pulso e seguro com o mínimo de força.

Ela se vira olhando para minha mão a segurando antes de me olhar nos olhos.

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora