Capítulo 25

935 90 11
                                    

As duas garotas se encararam durante o evento no castelo com olhares rápidos, intensos e decisivos, ambas queriam estar um do lado da outra mas sabiam que não conseguiam esconder o que sentiam.

O olhar e o que mais entrega, certo ? Ainda mais esse olhar que elas levavam até a outra, que por si só, era algo diferente, em pouco tempo observando, você saberia disso.
Mesmo que elas quisessem esconder, mesmo sendo impossível, pois o corpo toma conta de nossas ações e desejos que nós nunca achamos que poderiam ser relevantes um dia ou pensamos que nunca existiram antes. Mas sabemos que a intensidade acaba nos devorando aos poucos, mesmo assim não ligamos, como essas garotas não estão ligando agora.

Amélie tinha medo, claro, de alguém descobrir que a filha da família real estava apaixonada por uma garota ( que namorava seu irmão ), mesmo assim ela queria segurar a mão de Jules com força e beijar a morena na frente de todos e só se sentir em casa nos braços de Jules, uma casa que não a obrigasse a ser algo que não queria, uma onde ela poderia existir sem alguém planejando cada passo dela.
E Jules entendia isso, mas a garota também queria poder declara seu amor livremente. Ela tinha medo de que as coisas acontecessem do jeito que aconteceram com April, que ela tivesse que esconder seus sentimentos e os reprimir para que ninguém soubesse. Ela se lembrava da conversa com seu pai, a qual ela se assumiu bissexual, e que ele falava que ela nunca deveria aceitar um amor como esses, um onde ela tem que se reprimir e se esconder. Porque amor não foi feito para isso, amar não deveria ser errado, ela deixou isso acontecer e dominar seus pensamentos uma vez, mas não deixaria outra. Mas ela também não poderia pedir isso com urgência à loira, ela sabia que tinha algo de errado com a família real, ainda mais com o irmão mais velho, Piet. Ela esperaria um pouco, mas também não esperaria muito.

- Você vai me contar ou não ? O que rolou ? - Louis a olha enquanto os dois caminham lado a lado com o braço de Jules apoiado no do loiro que a guiava até uma mesa redonda.

- Já falei para você parar de ser tão fofoqueiro - brinca para poder escapar da pergunta.

- Não mude de assunto, me conta - ele diz e para de frente a mesa - Plis ? - ele sorrir travesso e Jules sorrir mais ainda.

- Meu querido amor, agora não e hora para fofocas, não acha ? - ele fica levemente surpreso, o loiro nunca iria se acostumar com isso, mas tenta manter o sorriso.

O garoto suspeita que elas haviam se beijado, e suas suspeitas só aumentavam cada vez mais.

- Louis, venha cá meu querido - uma velha senhora rica o chama, o mesmo olha para ela algumas mesas a frente onde estava.

- Eu irei perguntar a minha irmã sobre isso - começa a andar de costa enquanto aponta para Jules.

- Não duvido nada - ela sorrir vitoriosa por ter escapado da pergunta do garoto.

A morena olha ao redor tentando reconhecer alguém na quelé evento mas só encontra a família real, que ela falou pouquíssimas vezes e não se arriscaria falar com nenhum deles sozinha novamente, e como Emma falou que não poderia ir, a sensação de estar cercada de gente rica a deixava um pouco sem jeito. Ela ajeita rapidamente o vestido e olha envolta procurando qualquer um.

🤍🐚🤍

Amélie olha envolta do pequeno salão novamente a procura da sua morena com menos de 1.65. A garota rapidamente a acha no meio de um grupo de senhoras que riam de algo que ela falava, isso não era pra acontecer, mas a fez sorrir sem perceber, um sorriso que poderia entregá-la, e se ela se importava com isso ? Não agora. Mais tarde ela poderia se punir mentalmente por deixar suas emoções a controlarem, ela não queria resisti-los nesse momento.

Ela só desejava que aquilo ( que ela não sabe exatamente ainda ) que Jules fez com ela depois, até antes, do beijo delas a deixasse em paz por um segundo pois ela não aguentava aquela sensação de que seu coração e mente clamavam pela quela garota, sendo ninguém menos do que a morena.

Fã da Rihanna,
E irritante,
Jules Uwimana.
Ou melhor, sua Tulipa.

Ela vai até o grupo de senhoras que só encaravam Jules e riam e sorriam por sua causa, como Jules também sorrir feliz por conversar com elas. O olhar da morena vai até a loira, ela sorrir ainda mais quando a encara, a mais alta pensa em como todas essas pessoas não estão apaixonadas por Jules ( como ela ), porque pra loira parece impossível não se apaixonar pela morena de olhos castanhos e pele amarronzada.

- Falei que ela viria - Jules disse apontando para Amélie.

- Estavam falando de mim, senhora De Groot - a loira pergunta a velha do lado de Jules.

- Já falei para parar de me chamar de senhora, Amélie - ela pronuncia o nome da garota com repreensão.

- Você é a - Jules e interrompida por Amélie.

- Tia da Emma, a pessoa mais velha que conheço - as senhoras ao redor riem de Amélie enquanto Jules anasila a senhora De Groot.

- Você é uma graça Amélie, sinto saudades de ver você é Emma juntas -

- Amigas também tem seus problemas, certo ? - responde um pouco seca.

Percebendo isso Jules vai até o lado da Peters.

- Vamos dar uma volta, princesa ? - questiona a loira pegando em sua mão - Se nós derem licença -

A mais baixa conduz a garota para longe das velhas ricas que continuaram a conversar.

- Quer falar sobre ? - questiona.

- Agora não, mais tarde - ela solta a mão da morena que olha ao redor, enquanto elas param em um dos cantos do salão que é um pouco mais escondido.

As pessoas conversavam casualmente ( se ela poderia dizer isso, era cada roupa que essas pessoas usavam que deveria valer mais que sua casa ), ela volta o olhar a princesa que a encarava de cima a baixo sorrindo bobo.

- Pare com isso, caso contrário, iram descobrir - Jules pede a loira a sua frente antes que alguém possa reparar na loira, que além de olhar a garota a sua frente diferente do que encararia qualquer um, suas pupilas estavam completamente dilatadas.

Jules não iria reclamar se elas não estivessem tentando esconder isso entre elas.

- Parar com o que ? - Amélie questiona com certa dúvida, o que ela poderia estar fazendo para deixar tão evidente ?

- De me olhar assim - Amélie sorrir mais uma vez sem perceber.

- Assim como ? - ela se aproxima da mais baixa com toda a sua ousadia de sempre.

- Como se quisesse me levar para algum desses quartos do palácio e me beijar loucamente -

- Não é uma má ideia - a loira admiti se aproximando ainda mais.

- Apaga esse foco do seu uc, Peters - Jules sorrir empurrando Amélie de leve.

Ambas sorriem sem perceber enquanto voltam a andar pela sala do evento.

"It's you, babe
And I'm a sucker
for the way that you move, babe
And I could try to run, but it
would be useless
You're to blame
Just one hit of you, I knew
I'll never ever, ever be the same"

- Never be the same

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora