"Às vezes, não falar diz muito mais
do que todas as palavras do mundo"
- O lado feio do amorJules Uwimana
Quando percebo já é sexta-feira, a escola liberaria a gente no sábado e domingo como descanso mas só no primeiro semestre. Já que haveria os jogos entre escolas e o trabalho extra, que ainda não foi comunicado para os alunos, as aulas seriam de segunda a sábado. E só de pensar minha mente já está cansada.
Fecho os olhos antes de olhar para o lado de Amélie com a cama bem feita, já indicando que a mesma já teria acordado. Não que eu me importasse, a mesma parece estar me ignorando desde a festa, como se eu tivesse feito algo errado.
Me levanto com relutância da cama, e que cama! Parece que eu estou dormindo nas nuvens. Olha para meu celular antes de entrar no banho e vejo que recebi uma mensagem de Emma pelo insta.
Ansiosa para te mostra a cidade 😗
Não mais do que eu para conhecê-la
Entro no banho tentando conter minha animação. Talvez eu realmente me dê bem aqui, com Alex e Emma.
🤍🐚🤍
- Onde você vai toda arrumada ? - ouço a voz de Amélie após a mesma entrar no quarto.
As aulas já haviam encerrado e eu encontraria Emma na entrada principal para a mesma me mostrar a cidade.
- Você se importa ? - falo sem qualquer ânimo, a mesma vinha me dando um gelo e agora que eu iria sair ela queria conversar ?
- Não, só estou curiosa - ela fala se sentando ereta na sua cama - Vai ter um encontro ? -
Eu a olho pelo reflexo e a mesma faz bico tentando esconder o sorriso. Mesmo assim, mesmo fazendo suas brincadeiras, sua postura continuava impecável.
Esqueço de responder a mesma ainda a analisando com seu uniforme, e é claro que com características do estilo da mesma nele.
Ela deixou o primeiro botão da camisa social aberta, usando o uniforme da escola normal, uma meia calça com um all star preto. Se ela participasse de uma série, com toda certeza, ela séria Blair Waldorf mesmo com traços da Serena.- Então é um sim ? -
- Não é da sua conta - vou até a minha mesa pegando a bolsa.
- Então eu vou ter que te levar até a onde a pessoa que irar te levar a um encontro está, para saber quem é ? - respiro fundo me virando para olhá-la.
A mesma já está de pé como se nós devêssemos combinado isso, como se eu precisa-se de uma guarda-costas.
- Não mesmo- aponto para ela.
- Então quem é ? - ela pergunta
- Por que quer tanto saber ? - a pergunto analisando sua feição.
Ela dá de ombros sorrindo.
- Tem pessoas aqui que não é bom você conhecer vai por mim, aqui não é como - ela faz uma pausa - "In de wolken zijn" - ela faz aspas com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...