Narradora
Já era domingo e Alex tinha prometido ajudar Jules a achar um trabalho, eles andaram até a coordenação para pedir informações, caso tivesse, de trabalhos para jovens da escola de Amsterdam. Com sorte a biblioteca da escola continha uma vaga de ajudante disponível que rendiam bons 200 euros por mês.
O que Jules achou estranho, uma escola daquele tamanho e de proporção tão grande não tinha gente o suficiente para trabalhar numa biblioteca ?
Mesmo Alex a tinha explicando que aquilo era para ajudar os alunos, ainda era meio estranho mas Jules tentou entender.- Então você trabalhará nos fins de semana das seis da manhã às três da tarde, mas como esse primeiro semestre vocês tem aula sábado, você pode vir depois da aula. Entendido, senhorita Uwimana - a mais velha falava atrás do balcão gigantesco.
- Muito obrigada, senhora - Jules dizia a mesma enquanto Alex digitava algo em seu celular distraidamente.
- Tenham um ótimo dia - a senhora dizia enquanto sai do balcão principal indo até a porta de madeira.
- O que iremos fazer agora ? - Jules questiona e Alex a olha com seu jeito brincalhão de sempre.
- Não sei, baixinha - Alex brinca enquanto ambos começam a sair de dentro da escola - Que tal você aceitar ir ao encontro duplo comigo ? - ele se ajoelha no gramado, que fica de frete para a escola, e faz uma concha com a mão.
Se alguém olhasse para eles agora claramente iria pensar que era um pedido de namoro de verdade, mesmo se só tivesse visto eles uma única vez, por que ambos não se desgrudaram desde que se conheceram.
Jules fez a melhor encenação que conseguia tentando parecer surpresa, enquanto Alex, mantinha o olhar igual o do gato de botas, pedindo para que Jules aceita-se.
- Não - a mais baixa disse começando a caminhar novamente.
Alex se levanta rapidamente e a alcançando, já que não era muito difícil com ele contendo 1.80 de altura e Jules 1.56.
- Qual é Jules, você tá solteira - ela o olha como se tivesse pedindo uma novidade - Eu também estou. Vamos sair pra passear, você irá conhecer melhor a Holanda - ele sugere.
Ok, era claro que Jules queria conhecer a Holanda melhor. Não é como se Emma tivesse conseguido mostra todos os lugares incríveis de Amsterdam, mesmo sendo uma péssima ideia se envolver com alguém logo após de se trocada e ainda ter sido corna, ela sabia que um pouco de diversão não faria mal.
Ela faz um biquinho com os lábios e Alex, mesmo não a conhecendo a vida toda, sabe que a resposta está perto do sim.
- Você não precisa paquera a garota que vai junto, e só - Jules o interrompe.
- Então você já falou que a gente vai ? - ela pergunta sabendo que o mesmo não iria responder.
- Então a gente vai ? - a mais alto fica até um pouco surpreso.
- Eu não disse que sim -
- Mas também não disse que não - ele sorrir - Jules Uwimana irar para um foda encontro hoje - ele faz um 0 com a mão e aproxima da boca para fazer eco e grita claramente para todos que estão perto ouvirem.
Alguns adolescentes os olham e outros nem dão atenção. Jules bate no braço do mais auto e o mesmo acaricia o local do impacto. Os dois se olham antes de rir.
- Bom o encontro vai ser daqui a umas quatro horas, lá pelas cinco da tarde. Então é melhor melhor gente ir se arrumar logo - ele diz olhando seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...