Capitulo 18

1K 107 23
                                    

Sem perceber que estava sendo seguida, Jules toma um susto de Amélie, que se aproximava calmamente com uma câmera antiga, para tirar uma foto da morena que saiu de fininho pela imensa porta de vidro do salão

- Proto, agora sim. A foto mais bonita da noite - ela diz, sacudindo a foto, para logo depois começar surgir a imagem da Uwimana.

- Para de besteira -

- E claro que não sou tão boa quanto você, mas não tem nenhuma foto onde você esteja que fique feia - Jules apenas sorrir olhando para a paisagem a frente enquanto a loira se aproxima.

- Você viu minhas fotos ? -

- Você viu as minhas, nada mais justo - a Peters fica um momento em silêncio antes de retornar a falar - Por que saiu ? - questiona com delicadeza.

- Lhe digo o mesmo - Amélie apoia seus braços no corrimão.

- Acho que precisava de um ar - ela mente para Jules - E você ? -

- Não sei dançar valsa e parece que vocês - ela indica as pessoas ricas - Adoram uma valsa - Amélie lança um sorriso que faria garotas e garotos se derreterem aos seus pés, mas Jules se esforça para não ser uma dessas garotas. Mesmo sendo difícil agora.

Com a forma como seus olhos se fecham um pouco, as covinhas que se forma e ela. Com toda certeza do mundo, a parte mais difícil para Jules era não gostar da loira à sua frente, nem que um pouco.

- Meu irmão lhe chamou para dançar ? - Amélie parecia achar graça da situação, na verdade ela achava.

Ela não acreditava que Jules não sabia dançar uma dança tão fácil quanto a valsa, ela se perguntava se a morena ouvia alguma coisa além de Rihanna, quem sabe Taylor Swift para alternar um pouco ?

- Como você adivinhou ? -

- Sorte - a mais alta lança um olhar para trás antes de encarar a encantadora garota de vestido azul à sua frente - Vem comigo ? - ela gesticula com a mão para a morena a acompanhar.

Sem se dar ao trabalho de perguntar a Peters, Jules só a acompanha. Ela sabia que a garota de vestido preto não diria nada a ela, então por que se dá ao trabalho de perguntar para onde elas estavam indo ?

Elas saem de perto do salão caminhando para outro corredor, o carpete de cor cinza, o piso de madeira, as paredes de uma cor clara que Jules não sabia diferenciar de um cinza bem claro e um amarelo. A cada passo que ela via mais quadros de diferentes artistas, e cada um deixando sua marca nelas, que quando foi ver Amélie já abria a porta de outro lugar para entrar e Jules fez o mesmo ato.

Quando finalmente Amélie parou de frente para uma porta de vidro que levava as mesmas para uma estufa enorme, Amélie respira abrindo a porta da estufa e olha para Jules ( como sempre ) para ver sua reação. A mais baixa ficou boquiaberta com a magnitude do local, ele era quase todo vidro, por que o teto também era do mesmo material das janelas, o local possuía uma estrutura abobada que permitia que plantas grandes também pudessem estar no local. Até mesmo chafariz a estufa possuía.

- Esse lugar é lindo - Jules diz andando pelo local.

Ela conseguia ver a luz do luar entrando pelo teto, e as luzes, em conjunto com as luzes do local ( ela não se importava de saber ao certo o nome, que ela nomeou de varal de luzes, mas sim em apreciar o lugar ).

- Realmente, é lindo - Jules acaba encontrando o olhar da loira.

Ela conseguia, mesmo de longe, ver que a pupila da loira estavam dilatados. Quando percebeu que a estava encarando a mais tempo de que gostaria, começou a olhar pelo local novamente.

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora