" I don’t deserve it
I know I don’t deserve it
But stay with me a minute
I swear I'll make it worth it "- One Last Time
Narradora
Era o dia da festa, Jules andou um pouco pelo castelo enquanto era manhã mas a única pessoa que conhecia naquele lugar era Louis.
Quando perguntou, mesmo envergonhada, sobre onde Amélie poderia estar, o mesmo disse que ela sairá bem cedo. Ela balançou a cabeça um pouco chateada mas tentou não demonstrar e voltou a andar pelo castelo para distrair sua mente.Mas tarde acabou voltando ao seu quarto, abriu um pouco mais as cortinas para apreciar a vista, pegou um livro qualquer e começou a ler as páginas sentada no sofá.
Sem a mesma perceber o tempo havia passado muito rápido e já estava entardecendo, alguém batia na porta com leveza, ela sabia que não era Amélie só pelo fato de estar batendo na porta mas ainda queria que fosse a loira. Somente para tirar da cabeça e vê-la pessoalmente.Era um mesmo mordomo que viu no primeiro dia, ele entrava com uma arara de roupas com vestidodos diversos, e incrivelmente horrorosos.
- Desculpe o incômodo, senhorita Uwimana. Louis Peters mandou trazer para a mesma, disse que se não tivesse algo para usar no evento de hoje, poderia pegar um desse - ele disse calmo.
- Muito obrigada, .. - ela parou no meio, pois não sabia o nome dele.
- Noah Bakker, senhorita - ele diz entendendo o por que ela parou de falar.
- Pode me chamar de Jules, Bakker - ele fica um pouco confuso mas volta a sua seriedade rapidamente.
- Se, ao a caso, precisar de algo. E só me chamar, Jules - ele diz, saindo a deixando sozinha.
Era cada vestido mais feio que o outro, ou que não combinava com a morena, que se assustava só em olhar.
Um rosa florescente, outro com muito decote, um de estampa colorida, um que parecia uma árvore de natal e adiante.
Jules fechou os olhos e foi tomar banho, algum tempo depois, ela procurou na sua mala que tinha feito para ir ao castelo, um vestido digno do evento. Ela não poderia aparecer com um vestido qualquer, era um evento real, e como era de se esperar, seu guarda roupa não era tão real assim.
Quando ela olhou para o sofá, pensando em se esconder ali mesmo, viu um vestido azul de um tom tão escuro como a noite. Sua alça fina, com um decote na perna direita, suas costas eram abertas. Ele era belíssimo, isso Jules admitia com toda certeza, ao lado dele havia uma carta com uma pequena tulipa branca ao lado. Amélie, óbvio, sem conter Jules, acaba sorrindo pela flor besta que Amélie, ao invés de chamar de Jules, a chamava de tulipa.
A carta era um pouco amarelada, e era fechada com uma linha que segurava a flor junto. Jules desvez o laço e abriu a carta deixando a tulipa branca um pouco de lado.
𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢 𝘛𝘶𝘭𝘪𝘱𝘢,
𝘚𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘩𝘰𝘫𝘦 ? 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘮 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰. 𝘉𝘰𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘢, 𝘴𝘢𝘣𝘦, 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘶𝘮 𝘷𝘦𝘴𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴, 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘶𝘮 𝘷𝘦𝘴𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘦𝘮 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘫𝘢 𝘥𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰. 𝘌 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘦𝘪 𝘳𝘰𝘶𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘳𝘦𝘪 𝘭𝘪𝘨𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘭𝘰𝘳 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘫𝘢𝘳𝘥𝘪𝘮. 𝘛𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢́ 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘹𝘰 𝘤𝘢𝘪́𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘷𝘦𝘳, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘢𝘵𝘦́ 𝘳𝘰𝘶𝘣𝘦 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 ( 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘪́𝘤𝘪𝘭 ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...