Capítulo 5

1.1K 127 8
                                    

Enquanto saio do quarto e viro o corredor ainda aliviada por não ter que mais aguentar aquela garota mimada pego meu celular mandando uma mensagem para Ethan quando esbarro em um garoto que olhava para trás distraidamente e quase derrubo o celular.

- Puta merda - ouço uma voz um pouco mais ao longe que sai correndo assim que elevo a cabeça.

- Meu Deus, desculpa - diz em um inglês britânico forte.

- Não, tudo bem -

- Espera, você é América? - acendo e o mesmo solta um suspiro aliviada - Você é uma das alunas novas, né? - pergunta analisando o corredor, como se estivesse procurando algo.

Pelo que sabia ele não poderia estar aqui, e se alguém da o pegar ele perderá um bom tempo na suspensão.

- Sim, cheguei hoje, vou para a turma do segundo ano - o respondo e olho para o corredor atrás de mim antes de olhá-lo novamente.

Sua sobrancelha grossa, seu cabelo grande e ondulado de um preto bem escuro jogado um pouco para frente e de lado . Ele possui um piercing na orelha prata que contrastava com sua cara de criança o deixando um pouco  mais adulto, ao redor de seu rosto várias sardas no nariz que iam desaparecendo nas bochechas quando chegava perto da orelha, ele também era estiloso. Seus olhos marrom-esverdeados escuro me analisavam da mesma forma que eu o analisava.

- Jules Uwimana - me apresento esticando a mão.

- Alexandre Bezuidenhout, pode me chamar de Alex - ele aperta minha mão ainda olhando para o corredor.

- Você está procurando algo - lhe questiono por ser a quinta vez que ele olha para o corredor.

- Sim, não. Na verdade sim -

- Você pode ser mais direto, Alex ? - o pergunto.

- Ouvir dizer que a princesa Amélie estaria neste andar, por acaso você a viu ? - pergunta curioso.

- Bom, não vi ninguém que se parecesse com uma princesa por aqui - o respondo - Eu pensei que ela teria um quarto só para ela, sabe, com uma cortina do chão até o teto e uma cama de casal -

- Que me dera ser uma princesa para ter esse privilégio, se pedisse - ele diz e concordo - Na verdade, Amélie vai dividir quarto com alguém -

- Como é Amélie mesmo ? -

- Sabe ela é como uma garota "padrão" - diz fazendo aspas com as mãos - Cabelos loiros, olhos azuis, alta, bonita e concerteza elegante. Tipo a Polly Pocket  versão 2.0  - eu tô ficando doida ou pode ser o que eu estou pensando ?

- Você pode me mostra uma foto dela ? - pergunto mesmo já sabendo como ela seria.

Ela pega o seu celular e pesquisa algo rapidamente antes de me mostra.

- Aqui é ela em Val Gardena, na Itália, quando foi jogar Rugby com seus dois irmãos, Louis e Piet. O Louis e o que está  do lado dela- e lá está ela.

Uma garota loira com seu cabelo preso a não ser por duas mecha de cada lado soltas por não serem grandes suficientes com uma bola de rugby na sua mão esquerda, sua pele brilhante por causa do suor com roupas perfeitamente escolhidas para aquele dia. E ao fundo dois garotos, que são seus irmão a olhando com certo orgulho. A paisagem ao fundo da grama fazendo como se aquela foto fosse tirada do pinterest.

Amélie Peters ou melhor.
Minha colega de quarto.
A princesa.

- Talvez eu saiba em que quarto ela esteja - falo um pouco devagar enquanto os olhos de Alex me olham com curiosidade.

- Onde ? - ele questina baixo como se isso fosse uma conversa de estado que poderia matar todos nós se acaba-se todo mundo sabendo.

- No meu quarto -

- Você está dividindo o quarto com a princesa Amélie e não sabia ? - ele se exaltando um pouco e a puxo dali para que se alguém estivesse ouvindo ou melhor para Amélie não ter ouvido o mesmo.

- Ela não me pareceu uma princesa tá - falo como se fosse uma gustativa para minha falta de conhecimento sobre a realeza holandesa.

- E como era para ela se parecer então ? - ele gesticula com as mãos enquanto descemos as escadas até a entrada do colégio.

- Sei lá, educada ? - na verdade nunca tinha parado para pensar em como seria se eu encontra-se a princesa.

- Então, Amélie não é educada ? - pergunta soltando uma gargalhada.

- Talvez como foi nossa primeira conversa, não -

- O que houve ? - ele pergunta é conto tudo que aconteceu - Talvez tenha um motivo plausível para isso - ele tenta se justificar para ajudar a imagem da princesa - Ela teve ter pensado que ficaria num quarto sozinha -

- Aqui não é hotel para isso  - falo sem pensar.

- Acho que aqui é melhor do que hotel - Alex para um segundo antes de retornar a falar - Esse é seu primeiro dia aqui, né? -

- Sim -

- Vai ter uma festa, amanhã depois das aulas. Que o Louis, o irmão da Amélie, da todo ano e se você quiser ir, sabe, a gente pode ir junto. Fica numa parte reservadada escola que e só liberada para eles - ele coça seu pescoço parecendo um pouco nervoso.

- Parece que não tem como eu dizer não - falo e ele sorrir.

Talvez não seja ruim eu tentar me inturma numa festa holandesa

- Então eu posso te esperar lá mesmo no corredor onde a gente se encontrou, te pego lá pelas oito ? - pergunta.

- Ótimo- ele começa a andar de costas.

- Te vejo, Jules - ele gira começando a andar normalmente.

Parece que eu vou na minha primeira festa holandesa e tomara que tenha uma música da Rihanna. Existe festa sem Rihanna ?

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora