Jules Uwimana
- Você quer me falar o que aconteceu ? - a loira questiona enquanto seu irmão vai ao banheiro.
🤍🐚🤍
O meu encontro com Louis estava indo muito bem, e foi melhor ainda porque Amélie está aqui nos ajudando.
Louis e totalmente o posto de Amélie, ele é gentil e agradável. Também é charmoso e cativante, em certos pontos.
Quando nos encontramos ele já me lançou aquele sorriso ( parecido com o de Amélie, mas ao mesmo tempo diferente ) e me puxou para um abraço, como se me conhecesse desde sempre. O assunto flui naturalmente, e o que gostei foi que nós dois concordamos que Amélie é arrogante, então nosso assunto foi basicamente falar mal da loira que andava ao nosso lado sempre discordando de algo ou falando como é maravilhosa.
Mas quando chegamos a um café de gente rica, que até mesmo tinha fila para entrar, os dois me deixaram sozinha lá esperando nossa vez para falar com o gerente sobre mesa reservada deles e como não queriam ser interrompidos. Depois falaram que iriam entrar pelos fundos e que eu poderia entrar pela porta principal, que era somente enformar o nome e entrar.
Mas durante a fila haviam duas garotas à minha frente falando sobre a família real, e começaram a comentar sobre mim.
- Você viu a garota que está andando com a Amélie - a garota loira fala.
- Sim, muito feia, né ? - sua amiga rir junto a ela.
- Muito mesmo, o nariz dela é puxado pra frente, parece uma maluca - a loira concorda.
Mas antes que eu pudesse retrucar, elas foram chamadas para entrar na cafeteria e quando iria ser a minha vez, o segurança me impediu de passar. Mesmo meu nome estando na lista.
- Desculpe, mas a senhorita não pode entrar - ele devia ter mais de um e oitenta de altura, musculoso e tudo mais.
- Meus amigos estão ai dentro - aponto para a porta.
- Lamento que lhe informe desse jeito, mas não - ele segura com uma das mãos o tablet com nome das pessoas que podem passar pela porta de vidro do local.
- E o porquê ? Só me dê uma explicação plausível para isso. Meu nome está na lista, não está ? E Jules Uwimana -
- Sim, está - ele não se move.
- Então me deixe passar -
- Você não pode, senhorita - ele diz.
- Por que há algum problema ou porque eu sou negra ? - ele olha para o tablet antes de usar o Walk Talk tentando não me encarar.
- Preciso de ajuda pessoal, uma garota aqui quer entrar sem... -
- Algum problema ? - ouço a voz de Amélie atrás dele, o mesmo se vira encarando a loira surpreso.
- Senhorita Peters - ele diz nervoso - Nenhum, somente uma garota querendo entrar sem permissão - a loira me olha antes de encarar o mesmo séria.
- Essa garota é a namorada do meu irmão, se eu fosse você não mexeria com ela. Pois, se ousar fazer qualquer coisa, tenho certeza que eu, que meu irmão, de um jeito em você - dava para ver a raiva que a garota sentia só em olhar para o rosto do homem, fazendo a mesma perde seu tempo com ele.
O segurança se move e a princesa me encara esperando me mover, quando já estou ao lado dela, ela aponta para mesa que ela e o irmão estão sentados.
- Eu não preciso que você me ajude em tudo, sabia - falo sem pensar descontando a raiva nela.
Ela me olha sem entender enquanto sento desconfortável na cadeira ao lado de Louis, se fosse pra fingir, era melhor ser uma atuação de verdade.
A loira olha para o irmão que sai pedindo licença para ir ao toalete, ainda não me conformo de eles usaram palavras tão dificies para coisas vagas.
🤍🐚🤍
- Nada - não encaro a loira.
Sei muito bem que ela sabe que estou mentindo.
- O que houve, Jules ? - ela questiona novamente aproximando mais sua cadeira da minha.
Conto para a mesma o que ocorreu comigo na fila e a "conversa" entre mim e o segurança. Eu não deveria ter falado o que falei, então, para me desculpar era melhor ela saber a verdade.
- Sinto muito, Jules -
- Eu que lhe devo desculpas, eu não devia ter discontado em você - ela acende.
O assunto acaba morrendo antes de ela falar mais alguma coisa, pois seu irmão volta.
- Então, a Jules já sabe ? - o loiro questiona animado.
- Sabe do que ? -
- Da festinha que nossa mãe vai dar mês que vem -
- Eu não contei ainda -
- Bom se nós quisermos que as pessoas acreditem nisso - ele pega minha mão a segurando - Temos que andar bastante juntos, e nada melhor do que uma festa -
- Teriam muitas pessoas, de diversos lugares - Louis a interrompe.
- Países e famosos gostosos - Amélie lança um olhar que mataria qualquer um se pudesse.
- Nós iremos ficar em um salão - Amélie olha para seu irmão continuar.
- E os velhotes ficariam em outro - Louis complementa.
- Parece diferente - falo com um pouco de dúvida.
- Fica tranquila, a Emma vai estar lá - lanço um olhar para Louis pensando em como ele sabe sobre mim e Emma - A Amélie me falou que você estavam juntas -
- Eu vou te matar - a irmã fala baixo para ele.
- Bom, Emma e minha amiga -
- Ela e muito bonita, né ? - Louis pergunta sorrindo para mim.
- Sim ? - respondo achando estranho o mesmo pergunta.
- Sabia que ela participa do time de Rugby do colégio ? -
- Sim, acho que ela mensionou uma vez. Ela falou que era a capitã, se não me engano - Louis lança seu olhar para a outra Peters.
- E você, Amélie ? O que tem a dizer ? - a irmã sorrir para ele.
- Sobre Emma, nada. Mas o Rugby, acho que vou entrar para a equipe - ela diz enquanto examina um pacote de açúcar mascavo.
- Você joga Rugby ? - a questiono surpresa, nunca pensei que a princesa gostaria de um jogo bruto, como Rugby.
- Se ela joga - Louis olha para a irmã - Ela e muito boa, e veloz como uma flecha. Faz mais try do que posso contar -
- Bom, não entendo nada de Rugby, mas você deveria ir se o seu irmão está falando que você é tão boa - falo olhando os olhos azuis da garota.
- Talvez - ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...