Capítulo 3

1.3K 141 9
                                    

" Se existirem outros tipos de almas gêmeas, então você é a minha"

- Evelyn hugo


- Então você vai ter que usar aquelas roupas apropriadamente escolhidas pela escola,que todos os alunos usaram do seu jeito por serem um bando de mimados e riquinhos ? - Ethan questiona reencontrando suas costas com a árvore enquanto meu irmão brinca no pula-pula sem parar.

- Isso me tornaria oficialmente uma garota de Onda, né? - ele sorrir por percebe a volta da sua piada sobre a Holanda.

- Você terá que usar roupa chadrez bem brega-

- Com o símbolo da escola estampado na blusa-

- Claro, só assim para você ser oficialmente uma garota Onda- ele diz e solto uma risada baixinha por sermos tão idiotas juntos.

Ele recebe uma notificação no celular que concerteza até o vizinho escutou pelo barulho estrondoso que sai do seu celular.

- Quer ver comigo ? - ele questiona mas nem espera minha resposta me mostrando o celular com uma das várias páginas de fofoca que ele segue.

Ethan Collins e sua paixão pelo mundo das celebridades, não sei por que o mesmo gosta tanto com essas fofocas e seus "problemas". Porque é bem óbvio que esses famosos que ele gosta tanto nunca passaram por problemas de verdade, como não ter algo e ter que sacrificar algo para ter o mínimo.

Famous confident

Realeza holandesa confirmada na escola internacional de Amsterdam.

Como todos nós sabíamos Louis, o segundo na sucessão da coroa real, estava confirmado para ir para próximo ano no colégio internacional de Amsterdam, mas com a confirmação de nosso príncipe o mesmo afirma que sua irmã, Amélie Peters, também estará estudando junto com o mesmo ! Sendo a primeira mulher da família real a fazer essa conquista, que o colégio abriu vagas para garotas a três anos atrás.

Mas não será eles que estarão nessa jornada estudantil, a seguir nossos queridos que também estarão :

Vicent de Groot, Brigitta de Groot, C

Paro de ler pois Ethan puxou o celular para analisar a lista a baixo antes de me olhar.

- Você irá estudar com a realeza - ele cantarola e apenas reviro os olhos.

- Vai virar da realeza agora, Jules ? - Isaac pergunta sem fôlego por ter vindo correndo saber das fofocas.

- Irei, e irei compra uma mansão de cinco andares para a gente - digo com deboche.

- Isso e um prédio, inteligência- ele fala como se você estivesse perguntando qual é a cor do céu.

- Você pode estar na aula e do nada encontra a princesa da Holanda do seu lado - ele diz como se fosse algo bom.

- Eu estaria realizada - agora ele que revira os olhos.

- Eu quero um autógrafo- Ethan posiciona sua mão em meu ombro.

- Nunca - sua felicidade sai do rosto.

- Você vai levar aquele vestido que te falei ? Voce fica linda nele - pergunta curioso.

O tal vestido, um vestido que ele me fez compra após o fim das aulas para ir a festas, ele é um azul tão escuro quase chegando a ser preto, sem alça, curto e com uma abertura na perna direita.

Ele é realmente lindo mas não tenho tudo para ele, eu não quero revelar isso para Ethan por que sei que o mesmo me xingaria por isso.

- Talvez eu leve comigo - ele me olha sabendo que isso é quase não para a sua resposta.

Eu só não quero brigar com o mesmo antes da minha partida, ele é a pessoa que mas amo e sempre amarei e odiaria brigar com o mesmo antes de não pode vê-lo novamente em breve e pedir desculpas.


🤍🐚🤍

- Ju, eu comprei algo para você levar - Ethan diz já no meu quarto abrindo sua mochila preta da vans.

Ele se vira para mim com uma pequena caixa verde pistacho com um laço azul claro enquanto esperava minha reação. O olhei sorrindo e o abracei com força.

- Você não precisava, Ethan - ele dá de ombros e olha para meus olhos esperando eu abrir.

Quando abro encontro uma câmera dos anos 2000 dentro, uma Kodak EasyShare prateada, a que falei para ele que sempre queria e o olho sem reação é ele sorrir mais ainda.

- Eu queria que você leva-se algo para não esquecer de mim - ele fala e o abraço novamente.

- Você é o melhor amigo do mundo e tem que saber que eu nunca iria ter esquecer  - ele me abraça de volta - Esse momento merece uma foto, o que acha ? - falo me afastando e posicionando a câmera.

- De estilo do começo dos anos 2000, por favor-


A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora