Capítulo 8

1K 138 24
                                    

Narradora

Já na festa que os irmãos Peters organizaram havia metade do colégio nele, a música não era tão alta para não chamar a atenção mais haviam várias pessoas bebendo e fumando lá dentro e fora daquele local.

Jules andava de mãos dadas com Alex para não se perde do mesmo. Alex queria ter certeza que a mesma não acabaria se esbarrando com algum babaca de sua turma que, com suas palavras, brigariam para competir quem daria em cima de mim.

Jules e Alex param em frete a mesa de bebidas diversas na cozinha que Jules nunca saberá diferenciar quais são boas, baratas ou ruins já que nunca beberá. Mas Alex mostra o contrário pegando primeira bebida.

- Irei procurar os copos pra gente, fica aqui - a mais baixa concorda enquanto o mesmo sai deixando a sozinha.

Sem percebe uma pessoa se aproxima da morena por trás e sussurra perto de seu ouvido.

- Deveria pegar o rosa - e como reação Jules da um chute no tornozelo da pessoa que após se virar observa a loira se segurar na bancada olhando para cima para controlar a vontade de chorar já que a dor era imensa - Puta merda, tulipa -

Reconhecendo a voz, Jules queria ter chutado mais forte. Amélie ajeita seu cabelo atrás da orelha e Jules só a observa.

- Eu que digo isso, Amélie - a primeira coisa que Uwimana fala é Amélie apenas revira os olhos.

- Você me chutou e com força-

- Você mereceu, quem é a pessoa que fala no ouvido da outra sem a mesma saber quem é, e também não conhecer quase ninguém nesta escola ? -

- Eu não sou qualquer uma - ela diz  aponhando completamente seu peso na mesa retangular de mármore.

- Não me diga - o deboche na voz da mais baixa fica evidente e Amélie tenta não rir pela expressão que a mesma faz.

- Você não vai me ajudar ? -

- Deixaria você morrer se pudesse - mesmo assim Jules pega um saco de gelo no freezer e joga para a princesa que pega com facilidade.

Amélie se ajeita e senta ao lado da pia da cozinha,subindo no balcão. O movimento mostrando cada curva dos seus braços, e posiciona o gelo sobre o tornozelo que está de um tom de vermelho leve que mais tarde se tornará um roxo gigantesco.

- Obrigada ? - Jules questiona esperando a loira falar.

- Pelo que ? - Amélie estava confusa por Jules ainda esta ali e pedindo uma declaração de desculpas a mesma que tentava não demonstrar que estava com dor.

- Nem vou tentar - Jules diz saindo e vai para fora do cômodo se posicionando nos fundos onde havia poucas pessoas e ela sabia que ali ninguém ali iria lhe incomodar como Amélie.

Se Jules tivesse olhado para trás veria o sorriso da mais alta pela quela conversa com a mesma, um sorriso de verdade e não um dos falsos que da a seus "amigos" ou a imprensa.

Ja nos fundo uma das pessoas chama a sua atenção, ela usa a uma regata em V preta com um casaco branco por cima sua calça em marrom claro com um cinto da mesma cor da blusa auxiliando no look, de cabelos castanhos que batiam um pouco a cima do ombro.

Ela também olha prestando atenção em cada detalhe no rosto de Uwimana antes de se aproximar.  Mas um garota de cabelos loiros escuros se aproxima antes.

Ela tinha aquele corpo atlético com músculos que se destacavam um pouco por causa da blusa apertada, ela olha de cima a baixo Jules antes de conversar com a mesma.

- Como uma garota tão bonita como você está sozinha ? -  a loira de olhos castanhos pergunta.

- Obrigada ? - Jules questiona desinteressada sem nem ao menos presta atenção.

- Talvez eu tenha uma solução para você não ficar mais sozinha - seu tom de voz já indicava que ela estava embriagada a tempos.

Ela põe suas mãos em Jules e a mesma não sabe como reagir, mesmo tentando se afastar a outra garota ainda era mais forte.

- Se afasta dela agora - uma voz diz puxando com força a garota que estava se atacando em cima de Jules.

- Quem e você pra decidir isso ? - a loira questiona.

- A namorada dela, um prazer - a garota de cabelos castanhos fala ao lado da Uwimana.

A loira sai bufando dali como se tivesse perdido sua oportunidade e vai adentrando pela porta.

- Obrigada por isso - e a primeira coisa que a morena fala.

- Não e nada de mais. Você aceita ? - ela estende uma bebida alcoólica qualquer enquanto me entrega um copo.

- Não sabia que essa festa tinha garçom - a mais baixa balança a cabeça fazendo biquinho para tentar não rir.

- E tipo  uma regra de toda as festas holandesas - ela diz entrando na brincadeira - Presumo que não seja daqui -

- EUA-

- Não sabia que tinham pessoas tão bonitas lá-  Jules sorria para a garota que agora que percebia que continha olhos castanhos claros com pontinhas escuras ao redor.

- Bom como percebeu não sei nada sobre a Holanda -

- Nem o básico - a de olhos castanhos claros diz de encrenca já sabendo a proposta que iria fazer.

- Você poderia me mostra em tão-

- Eu adoraria - ela diz e seu sorriso aumenta ainda mais - Meu nome é Emma -

- Jules Uwimana - ela estende a mão e a mesma aperta.

- Primeiro ou segundo? - Emma questiona bebendo.

- Eu poderia estar muito bem no terceiro-

- Não estaria não, por que eu estou e não vi a mesma em nenhuma aula-

- Então você está no terceiro ? -

- Eu posso estar mentindo para você-

- Duvido muito -

- Então, vai aceitar a bebida ou não? -

- Não sou de beber -

- Você é a primeira adolescente que conheço que não bebe -

- Não quero acabar alcolatra - Emma da de ombros.

- Você acha que sou alcolatra - Jules concorda enquanto as duas riem - Você sabe que isso não é uma ofensa para mim -

- Não era pra ser -

- Você vai responder minha pergunta ? -

- Acho que meu amigo deve estar me procurando - a mais baixa sorrir de canto - Você vai ter que descobrir isso quando me levar para conhecer a cidade -

- Esperta -

- Até logo, Emma -

Procurando um pouco, Jules logo acha Alex. O que não foi difícil já que o mesmo era um dos mais altos da festa e que com toda certeza está bêbado.

Jules se aproxima do mesmo que sorrir logo após de a ver.

- E loucura isso - ele grita - Eu meio que bebi quase toda aquela garrafa sozinho, não achei os copos - o mesmo rir de si mesmo.

Para um adolescente bêbado até que ele estava bem sóbrio.
Ele convida Jules para dançar e a mesma o acompanha até se cansar.

- Eu vou beber água- ela grita desta vez e o moreno concorda.

Talvez, realmente, Jules iria pegar água na cozinha mas se ver na frete da bebida rosa em que Amélie disse para mesma beber e revirando os olhos o pega virando um pouco em um copo, mas antes o lavando na pia, e tosse logo após bebe o líquido. Mas já no segundo gole entendeu o por que a loira disse para beber este drink e enche um pouco mais o copo com o líquido apreciando o gosto da sua bebida.

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora