"Matilda, you talk of the pain like it's all alright
But I know that you feel like a piece of you's dead inside"- Matilda (Harry Styles)
- Estou torcendo muito para que Amélie entre - diz Louis ao meu lado.
Bom, não era novidade para ninguém que estamos namorando, desde o nosso primeiro "encontro" as páginas de fofoca andam falando bastante de nós. " Principe Louis e sua namorada ", " Principe e sua princesa foram vistos novamente " , além de outras coisas, mas parece que o nosso plano andava indo bem.
Eu tinha contado a Alex na mesma noite que cheguei da cafeteria, o mesmo me esperava na ala feminina, então, nem tive como desviar do assunto por muito tempo.
- Ela parece estar indo muito bem até agora - Alex se pronunciou enquanto ajeitava seu boné dos Vegas Golden Knights.
Ele me disse que era um dos seus times favoritos de hóquei no gelo e sempre que tem a oportunidade de assistir eles ao vivo, ele assiste.
Mas voltando, Amélie tinha feito um rabo de cavalo para o teste, enquanto isso, Emma estava ao lado da treinadora ajudando em tudo que podia. A morena virava algumas vezes olhando nos três na arquibancada com um sorriso que devolvia sempre que podia, às vezes, também reparava em Amélie me olhando de longe. Ela parecia tranquila durante o treino, e ela realmente era rápida, mesmo não tendo um corpo tão atlético, ela sabia como usá-lo ao seu favor.
- Vai ficar secando a princesa - Alex disse uma hora e isso vinha junto com uma risada do príncipe.
- Ou a Emma - foi a vez de Alex rir e depois soltar um sorriso concordando com Louis.
- Hahaha, vocês dois são muito engraçados - eles apenas se olharam e deram de ombros.
Eles tentavam me ajudar a entender o que estava acontecendo durante o jogo, mas nada entrava na minha cabeça, era tão confuso quanto as questões da minha prova de matemática. O jogo era, basicamente, garoto suado correndo para derrubar uma das outras e levar a bola para o lado mais longe do adversário, parecido com futebol americano, mas muito mais agressivo.
Por um lado, acho que eu queria ser derrubada também, não por ganhar, mas por ter garotas correndo atrás de mim. Mas não me arriscaria me machucar.- Vai começar ! - Louis diz entusiasmado.
- Mas não já tinha começado ? - perguntei.
- Era só o treino - olho para Alex.
Se aquilo era o treino o jogo devia ser muito mais agressivo.
De longe observo Emma pegar uma das blusas amarelas e Amélie a vermelha, só de pensar que as duas iriam jogar uma contra a outra me dava arrepios.Derepente Amélie já estava correndo com a bola para o lado da "base" das adversárias, mas, Emma a alcança a pouco e a derruba com tanta força que sei que ficara com um roxo nas costelas. A morena se levanta falando e estendendo a mão quando finalmente está de pé para ajudar a princesa, Amélie somente bufa se levantando sozinha entregando a bola com toda força contra o peito da outra que apenas finge um sorriso.
As companheiras do time vermelho perguntam algo, que julgo ser um "você está bem?", e a loira só acende.
- Elas se detestam mesmo ? - o moreno questiona.
- Bem provável -
- Nem parece que elas já foram amigas, assim - Louis diz baixo mas mesmo assim consigo ouvir cada palavra sair da sua boca.
- Elas já foram amigas ? - fico surpresa e o mesmo me olha com os olhos arregalados.
- Eu não disse nada -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)
RomanceJules e uma das garotas mais inteligentes que você pode conhecer, ela planeja dar a volta ao mundo e ter momentos memoráveis de sua vida mas a única certeza que ela tem agora é que quer mesmo ir estudar no outro lado do oceano só para não ver mais s...